CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 500 - O massacre (3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 500 - O massacre (3)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

O dia seguinte.

A luz do sol da manhã iluminava a tudo e todos ao seu redor.

A maior parte das organizações participantes já haviam guardado seus pertences e estavam prontos para partir.

Gu Ruoyun tinha acabado de sair da casa de visitas quando uma figura em roupas rosa-pêssego bloqueou seu caminho.

Zuo Shangchen sorriu sedutoramente. Mesmo a frase ‘de uma magnificência sem igual em sua geração’ não seria o suficiente para descrever sua beleza. Desse modo, Gu Ruoyun suspirou e lamentou para si mesma, por que alguém tão belo tinha que estar preso no corpo de um homem?

Se ele tivesse nascido mulher, até mesmo a Wei Yiyi, com sua beleza que poderia destruir civilizações, não seria páreo para ele.

“Xiao Yun’er, por que o seu pequeno lacaio não está com você hoje?”

Zuo Shangchen curvou gentilmente os cantos de seus lábios, enquanto seus olhos miravam o espaço vazio ao lado de Gu Ruoyun. Seu sorriso se alargou ao não encontrar o homem de trajes vermelhos e cabelos prateados.

Gu Ruoyun calmamente o olhou de relance, “Esse assunto não tem nada a ver com você, Quarto Príncipe. Se não tem nada mais para dizer, eu já vou.”

“Nossa, Xiao Yun’er. Quantos anos de amizade nós temos? Eu só o chamei de pequeno lacaio uma vez e você já está me tratando tão cruelmente. Isso realmente me magoa.”

Zuo Shangchen colocou a mão sobre o peito de modo dramático, com uma expressão obviamente exagerada de quem teve o coração partido. Porém, quando combinados com aquele rosto inigualavelmente belo, qualquer coisa viva poderia ser afetada. Assim, as mulheres ao redor lançaram olhares de ódio à garota que conversava com o príncipe.

No entanto, graças à apresentação das grandes proezas marciais de Gu Ruoyun nos Testes, ninguém ousou dizer uma palavra.

“Magoa?” Gu Ruoyun rolou seus olhos, “Então por que eu não consigo acreditar nessa sua encenação? Zuo Shangchen, eu suportei seus truques incontáveis vezes pelo simples fato de que você é amigo do meu irmão, mas se você fizer isso mais uma vez...”

Ela estreitou seus olhos de modo ameaçador enquanto falava e sorriu brevemente, “Seria fácil transformá-lo em uma verdadeira mulher!”

A expressão de Zuo Shangchen se fechou imediatamente. Ele levou alguns segundos para se recompor antes de estampar um sorriso estonteante, “Tudo bem, vou parar te usar como brinquedo. Xiao Yun’er, o Palácio do Yin da Escuridão e a família Dongfang vão pelo mesmo caminho. E se formos juntos? O que você acha?

“Me desculpe.” Gu Ruoyun esfregou seu nariz, “Mas pelo que sei, as rotas do Palácio do Yin da Escuridão e da família Dongfang são bem diferentes.”

“Ah, então você sabe onde fica o Palácio Yin da Escuridão, Xiao Yun’er?” Zuo Shangchen sorriu de orelha a orelha como se ele não estivesse envergonhado de sua mentira ter sido descoberta. Ele deu dois passos, aproximando-se da jovem garota. Mesmo seu hálito carregava um ar sedutor, “No entanto, por você, Xiao Yun’er, eu faria um desvio.”

“Como queira.”

Gu Ruoyun deu de ombros, “Wei Yiyi, Velho Changjin, vamos.”

“Tudo bem.”

“Sim, Mestra.”

Dongfang Changjin e Wei Yiyi responderam em uníssono e os membros da família Dongfang rapidamente se direcionaram para os portões da cidade.

“Siga-os.”

O sorriso no rosto de Zuo Shangchen desapareceu gradualmente enquanto ele gesticulava para as belíssimas criadas que carregavam seu palanquim, com um aceno de seu leque, “Lembrem-se, se surgir qualquer perigo, o seu único dever é proteger Gu Ruoyun!”

Naquele momento, o rosto do homem não carregava mais aquele sorriso frio. Uma seriedade nunca antes vista cobria seus belos olhos.

Se bem conheço o Reino Imortal, eles não deixariam esse assunto morrer tão facilmente!

...

Se alguém quisesse sair pelos portões da Cidade das Nuvens, antes era preciso passar por um deserto árido. Naquele momento, era raro que algum viajante quisesse atravessar aquele deserto. Exceto a família Dongfang, havia apenas alguns membros escassos de outros exércitos.

“Parece que a Ordem Médica já se foi há muito tempo. Eles logo devem estar fora da cidade. Wei Yiyi, vamos direto para o portão da cidade, encontraremos com Xiao Ye lá.”

Gu Ruoyun disse calmamente enquanto erguia sua cabeça e encarava o límpido céu azul.

Por Luis Gimenes | 16/05/20 às 09:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação