CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 501 - O Massacre (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 501 - O Massacre (Parte 4)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Hehe, eu temo que você não possua nenhuma chance.”

Subitamente, uma voz fria soou dos céus como o estrondo de um trovão, atingindo o coração de todos.

Whoosh!

Neste instante, inúmeras figuras apareceram subitamente do nada; todas elas estavam vestidas de branco e possuíam a atitude de um imortal. O espaço entre as sobrancelhas deles possuía um afiado ar de integridade.

“Bai Xiangtian, essa pessoa é aquela que você nos falou, Gu Ruoyun?”

Um dos anciãos vestido de branco perguntou conforme ele se virava a pessoa próxima a ele  enquanto encarava Gu Ruoyun de forma fria.

Aquela pessoa era Bai Xiangtian, um ancião do Reino Imortal que também havia feito uma aparição nos Julgamentos Divinos. Neste momento, o seu rosto antigo estava preenchido com uma luz fria conforme ele olhava forma arrogante para baixo em direção a jovem garota no deserto.

“Isso mesmo, ela é Gu Ruoyun.” Bai Xiangtian zombou de maneira fria, “Gu Ruoyun, eu irei perguntar a você mais uma vez, você quer se juntar ao Reino Imortal?” 

Gu Ruoyun sorriu de forma desdenhosa, “E se eu recusar?”

“Haha”

Bai Xiangtian riu de forma feroz. A risada dele estava cheia de intenção assassina, “Então que assim seja. Que garotinha teimosa! Deixe-me te dizer, você agora possui apenas duas opções; a sua primeira opção é se juntar ao Reino Imortal, a sua segunda opção é a morte! A Seita Espiritual já possui Gu Shengxiao, eu não darei a eles a oportunidade de obterem outro gênio!”

“Hehe.”

Assim que ele falou, alguém atrás de Gu Ruoyun riu suavemente.

Descansando em um palanquim, sendo carregado por um grupo de belas servas, o homem curvou os lábios de forma galanteadora. Seus traços semelhantes a uma flor de cerejeira estavam preenchidos com um sorriso desdenhoso. Seus olhos estavam repletos de desdém conforme ele falava, “ Então, é dessa forma que o grande Reino Imortal trabalha. Vocês destruiriam tudo que vocês não podem possuir? Tsc, tsc. Vocês certamente abriram os meus olhos.”

“Zuo Shangchen!”

Os olhos de Bai Xiangtian tornaram-se frios como gelo. Ele replicou de forma gélida, “O mesmo se aplica a você! Se nenhum de vocês se juntarem ao Reino Imortal hoje, nem ao menos pensem em deixar este lugar! Especialmente você, Gu Ruoyun. Para uma garota tão cruel e violenta como você, você é que nem uma selvagem. Apenas quando você se juntar ao Reino Imortal você será capaz de mudar o seu jeito de ser! O Reino Imortal está fazendo isso para o seu próprio bem e mesmo assim você não reconhece algo bom quando você o vê!”

Gu Ruoyun ficou em silêncio. Os anciãos diante dela eram todos de nível Honra Marcial. Falando honestamente, ela não tinha certeza se ela seria capaz de lidar com tantos cultivadores poderosos de uma vez. Além disso, havia muitos membros da família Dongfang que precisariam da proteção dela.

Porém ela se recusava a jurar fidelidade ao Reino Imortal, não importava o que!

“Gu Ruoyun, o seu coração está cheio de um veneno cruel. Você seria capaz de até mesmo assassinar uma pessoa de forma tão cruel na arena. Uma pessoa como você deveria ser punida com milhares de mortes. Porém, o Reino Imortal tem sido sempre benevolente e caridoso. Nós não podemos aguentar ver você neste seu estado atual, então por isso nós estamos dando a você uma chance de virar a página!”

Um ancião do Reino Imortal que estava próximo a Bai Xiangtian já sabia sobre a Gu Ruoyun. Ele franziu a testa demonstrando desaprovação e implicou de forma fria.

“Isso mesmo. Gu Ruoyun, arrependa-se e seja absolvida de seus crimes. Abandone o seu lado maligno e faça o bem. Apenas quando você se juntar ao Reino Imortal você terá a chance de recomeçar! Baseado na sua conduta anterior, você não é nem ao menos apta para ser considerada uma humana, você está mais próxima do nível de um animal doméstico!”

“Um animal como você, a qual não poupou nem sequer o próprio avô biológico, não possui nem ao menos um traço de humanidade. Eu creio que apenas o Reino Imortal daria a você tal oportunidade . Então, eu espero que você aprecie esta oportunidade e não a deixe escapar por entre os seus dedos. Enquanto a arma espiritual e a besta espiritual de nível Imperador Marcial, entregue-os ao Reino Espiritual para nós protegermos! De outra forma, essas coisas irão cair nas mãos dos outros mais cedo ou mais tarde. Se essas pessoas forem tão insensíveis como você, isso não traria um enorme desastre para o continente?”

Por Luis Gimenes | 16/05/20 às 09:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação