CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 504 - Verdadeira Imprudência (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 504 - Verdadeira Imprudência (Parte 3)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“Você é apenas um Imperador Marcial insignificante, mesmo assim você ousa nos desafiar. Zuo Shangchen, eu o tomei como um homem inteligente, no princípio. No entanto, eu não pensei que você se mostraria ser tão estúpido. Você com certeza desperdiçou as boas opiniões que eu tinha sobre você.”

Bai Xiangtian endireitou suas mangas enquanto encarava friamente Zuo Shangchen, que enfrentava de frente os ventos uivantes. Ele lançava um olhar repleto de frieza e desdém.

Zuo Shangchen limpou o sangue de seus lábios e ele, com sua túnica rosa flor de pêssego, continuou altivo ao lado de Gu Ruoyun. Um ar sombrio pareceu envolver seus traços rosa pêssego, “Bai Xiangtian, o Reino Imortal não tem medo de provocar a ira da Seita Espiritual e do Tribunal do Inferno com suas ações? E não se esqueça, Xiao Yun’er tem um irmão mais velho que possui um cargo bem alto na Seita Espiritual.”

“Haha!”

Bai Xiangtian desatou a rir e respondeu, zombando, “Nós estamos bem longe de onde aqueles caras estão no momento, então eles não vão saber de nada dessa luta. Já as pessoas aqui presentes, você realmente acha que deixaria qualquer uma delas simplesmente viverem suas vidas? Então, mesmo se você morrer, ninguém nunca saberá disso! Já aqueles que já conseguiram escapar, eu vou atrás deles depois de matar vocês dois!”

A expressão de Zuo Shangchen ficou cada vez mais sombria. Parecia que aquele homem já havia planejado tudo.

“Corra, Xiao Yun’er,” Ele sorriu amargamente, sua voz demonstrando um pouco do seu sentimento de impotência, “Se apenas Bai Xiangtian estivesse contra nós, eu poderia ter te protegido do mal. No entanto, agora têm Honras Marciais demais contra nós dois. Eu não consigo dar conta de tantos deles, então é melhor que você corra. Talvez ainda teremos uma chance se você se salvar.

Correr?

Gu Ruoyun levantou levemente sua sobrancelha, “Você acha que eu posso escapar? Você pode estar em perigo e fui eu quem colocou esse fardo sobre você.”

Esse assunto não tinha nada a ver com o Zuo Shangchen, a princípio. Eu era o alvo de Bai Xiangtian desde o começo. No fim do dia, eu trouxe essa ameaça comigo.

“Xiao Yun’er,” Zuo Shangchen se virou na direção de Gu Ruoyun e lançou um olhar charmoso, “Se você realmente acredita que você me causou mal, que tal me dar o seu coração assim que acabarmos com isso? O que você acha?”

O rosto de Gu Ruoyun imediatamente escureceu enquanto ela pensava, como esse Casanova pode brincar em uma hora como essa?

“Humph!”

Bai Xiangtian zombou friamente. Então, em um único movimento, ele avançou na direção de Gu Ruoyun.

“Para brincar de flertar em uma hora como essa, você realmente não deve saber o que é vergonha! Já que esse é o caso, eu vou lidar com vocês dois agora mesmo!”

Bang!

O ar do deserto estava repleto de fumaça e poeira, o que obscurecia a visão de todos...

Na Cidade das Nuvens.

O Honorável Senhor Tianqi tinha acabado de dizer adeus para o Governador da Cidade e estava a ponto de sair, quando uma grande figura apareceu no céu. A coisa caiu no chão, logo a frente dele, fazendo-o pular em surpresa.

Após ver a mulher que desmontava do lobo da neve, o Honorável Senhor Tianqi estava atônito. Ele franziu suas sobrancelhas, confuso, enquanto perguntava, “Você não é da equipe da garota Gu? Eu pensei que vocês todos já haviam partido. O que você está fazendo aqui de volta?”

“Honorável Senhor, meu Lorde.”

Batida.

Wei Yiyi se jogou no chão e falou com um olhar ansioso em seu rosto, “Lorde Honorável Senhor Tianqi, por favor, salve minha Mestra.”

“A garota Gu?” O Honorável Senhor Tianqi sulcou suas sobrancelhas, “O que aconteceu?”

“É o Reino Imortal!” Wei Yiyi cerrou seus punhos com força enquanto cuspia com ódio, “O Reino Imortal nos emboscou de repente com um grande grupo de Honras Marciais e estavam tentando forçar minha Mestra a se juntar a eles. Eles vão matar minha Mestra se ela recusar. Nós temos que correr! Temo que minha Mestra estará em sério perigo se demorarmos mais.”

“O que você disse?”

Por Luis Gimenes | 23/05/20 às 08:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação