CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 505 - Verdadeira Imprudência (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 505 - Verdadeira Imprudência (Parte 4)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

O Honorável Senhor Tianqi estava completamente enfurecido. Uma veia se destacou em sua testa como se chamas esmeraldas se agitassem dentro dele.

“Aqueles malditos do Reino Imortal realmente ousaram fazer uma coisa dessas! Eles até permitiram que tantas Honras Marciais conseguissem entrar na Cidade das Nuvens! Eu consigo entender todo o plano deles! Você, leve-me para onde quer que eles estejam nesse instante!

“Sim, Lorde Honorável Senhor.”

Wei Yiyi apressadamente se levantou e suspirou, aliviada.

Ela tinha montado em Baobao enquanto eles fugiam e conferiu se todos os outros tinham chegado em segurança na casa da família Dongfang, antes de correr de volta em alta velocidade para pedir a ajuda ao Honorável Senhor Tianqi. Pelo que ela pode ver, o único que poderia salvar Gu Ruoyun agora seria o Honorável Senhor Tianqi, um ancião da Seita Espiritual.

...

No meio do deserto, a nuvem de fumaça e poeira era absolutamente sufocante. O ar estava contaminado com incontáveis manchas de poeira e escurecia a visão de todos abaixo do céu claro.

O leque do homem havia se tornado extremamente rasgado e esfarrapado enquanto sua túnica rosa pêssego estava encharcada com sangue. Sangue começou a subir por sua garganta, mas ele engoliu, forçando-o para baixo.

Bai Xiangtian, que estava na frente dele, não estava em sua melhor forma também. Seu cabelo estava em um emaranhado confuso e parecia como se ele tivesse saído de uma pilha de lixo. Sua túnica estava rasgada e suja. Ele não mais carregava o ar de um imortal íntegro.

“Meu Lorde!!!”

O grupo de belíssimas mulheres se moveram para lutar enquanto as expressões em seus rostos mudavam imensamente, mas Zuo Shangchen as impediu.

“Nenhuma de vocês tem permissão para entrar nessa luta. Eu quero que todas vocês protejam a Xiao Yun’er com suas vidas! Se a situação ficar crítica, bloqueiem os ataques com seus corpos!”

As servas estavam mais preocupadas com Zuo Shangchen, mas elas tinham que obedecer a todos os seus comandos.

Não importa o que.

“Sim, meu Lorde.”

Elas iriam proteger aquela mulher que ele queria salvar com suas vidas!

Mesmo que elas tivessem que se sacrificar, elas não se importariam!

“Zuo Shangchen,” Gu Ruoyun deu um passo à frente e disse, balançando sua cabeça, “É inútil, tem muitos deles. Você não pode lidar com isso sozinho, então vamos lutar juntos. Eu, Gu Ruoyun, nunca irei me curvar para essas pessoas, mesmo se eu morrer!”

Zuo Shangchen sorriu e parecia absolutamente arrebatador. Era como se fileiras de flores de pêssego tivessem acabado de florescer na frente de todos, acompanhadas por um perfume que poderia ser detectado por centenas de quilômetros.

“Lutar lado a lado? Isso é uma ótima ideia! Hipócritas como esses membros do Reino Imortal não tem o direito de nos forçar a nos render para eles. Mesmo que a morte nos atinja, nós nunca vamos servir pessoas tão vergonhosas.”

Enquanto eles ouviam isso, os rostos das pessoas do Reino Imortal mudaram completamente.

“Você é um garoto idiota que não sabe o que é bom para si mesmo. Vendo como você está morrendo de vontade de nos tornar seus inimigos, nós agora lhe daremos um gostinho do nosso verdadeiro poder. Vocês são apenas dois Imperadores Marciais inúteis, mesmo assim vocês ousam se gabar na nossa frente. Vocês estão querendo morrer!”

Bang!

Nesse instante, várias figuras se dispararam na direção do horizonte, antes de se lançarem até Gu Ruoyun e Zuo Shangchen.

Gu Ruoyun e Zuo Shangchen ficaram de costas um para o outro. Eles foram cercados pelo grupo de lindas servas e encararam friamente para os anciãos em roupas brancas que avançavam na direção deles.

“Xiao Yun’er, você está com medo?” Zuo Shangchen sorriu enquanto perguntava.

“Eu estou com muito medo de morrer,” Gu Ruoyun segurou sua espada com mais força em sua mão enquanto um sorriso brincou nos cantos de seus lábios, “Porque eu já experienciei a morte antes. Mas isso não significa que eu vou me render apenas para ficar viva! Se eles querem que eu os sirva, eu prefiro escolher a morte!”

Não é que ela não tinha medo de morrer.

Era justamente por ter medo de morrer que ela queria continuar no ápice do continente. Era também por causa desse medo da morte que ela tinha agido tão impiedosamente contra o seus inimigos e os eliminou completamente. Era por isso que ela queria acabar com todas as brechas de alguém machucá-la.

Enquanto ela via os anciãos do Reino Imortal se aproximar cada vez mais deles, o coração de Gu Ruoyun lentamente começou a afundar.

Xiao Ye está esperando por mim, ela pensou resoluta. Eu preciso resistir até o final!

Por Luis Gimenes | 23/05/20 às 08:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação