CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 506 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 506 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Yan, revele-se.”

Debaixo do céu magnífico, a jovem garota deu um passo para trás. Ela prensou as costas firmemente contra o homem de robe rosa como uma flor de pessegueiro e invocou a Besta Espiritual com firmeza.

Whoosh!

Naquele instante, uma veste carmesim emergiu do nada diante dos olhos de todos. 

O grupo de anciãos ficaram atordoados e pausaram o ataque no meio do caminho, parando em seus lugares. Eles franziram a testa ao ver a figura sedenta por sangue em frente a jovem garota.

O homem possuía um olho azul e o outro vermelho. Ambos os olhos cintilavam com um brilho silencioso, fazendo com que o coração de muitos palpitassem. Todos sentiam como se uma cobra venenosa tivesse se enroscado em volta de seus pescoços, era uma sensação sufocante.

“Um grupo de Honra Marcial?”

Uma leve ruga surgiu entre as sobrancelhas de Yan. Falando honestamente, se ele ainda fosse tão forte quanto antes, esqueça dos dez Honra Marcial, até mesmo mil deles não seriam um desafio para ele. Infelizmente, ele não era mais tão poderoso quanto ele costuma ser.

“Yan, parece que você teve o seu avanço.” Gu Ruoyun olhou para Yan conforme ela falou calmamente, “Nos ajude a lutar contra eles enquanto eu penso em outras maneiras de romper o cerco.”

Sabendo do atual nível de força de Yan, ele não era páreo para estas pessoas. Eles poderiam ter uma chance caso Zixie acordasse de seu sono profundo. Provavelmente não havia ninguém além do Zixie que pudesse derrotar tantos Honra Marcial.

Porém, Zixie atualmente estava em uma parte crucial do cultivo dele e não mostrava nenhum sinal de despertar. Então mesmo que ela gritasse, ela não poderia tirá-lo de seu sono profundo.

“Um Imperador Marcial de nível alto?”

A expressão de Bai Ziangtian mudou conforme ele salivava ao olhar para Yan. Os olhos dele estavam claramente cheios de ganância.

“Eu não pensei que você fosse possuir mais uma Besta Espiritual Imperador Marcial em suas mãos. Especialmente uma que está a um passo de se tornar Honra Marcial! Garotinha, seres poderosos como estes seriam apenas um desperdício de recursos naturais em suas mãos. Apenas o Reino Imortal merece ter seres tão poderosos em nossa posse!”

Ele mordeu o lábio inferior com avidez e encarou Yan com olhos brilhantes.

No coração dele, apenas um Honra Marcial como ele possuía o direito de possuir uma Besta Espiritual de nível Imperador Marcial alto. ‘Esta Gu Ruoyun era apenas uma Imperador Marcial de nível baixo’, ele irritou-se. ‘Que direito ela tem de possuir uma Besta Espiritual tão forte?’

“Gu Ruoyun, já que foi você quem invocou esta Besta Espiritual, nós podemos considerá-la como um presente em respeito ao Reino Imortal. Nós podemos deixar o seu corpo inteiro como um gesto de nossa boa vontade em relação a sua prudência.”

Antes mesmo de esperar Bai Xiangtian falar, um ancião do Reino Imortal de pé próximo a ele avistou a oportunidade e entrou no meio.

Neste continente, o Reino Imortal estava acostumado a agir sem nenhuma forma de restrição. Contanto que eles quisessem algo, eles iriam tomá-lo não importando os meios possíveis que tivessem de usar.

Mesmo que isso significasse manchar a reputação do próprio Reino Imortal, eles não hesitariam em fazê-lo.

Zuo Shangchen riu de maneira debochada conforme os seus olhos belos e sedutores se enchiam de escárnio, “Eu não consigo evitar de admirar a falta de vergonha do Reino Imortal. Vocês iriam se rebaixar tanto apenas para roubar a posse de outras pessoas. Vocês não temem retribuição?”

“Retribuição? Haha!”

O ancião do Reino Imortal começou a gargalhar conforme o cabelo branco dele dançava no vento uivante. Ele não mais carregava o ar de um imortal.

“Garoto, você nunca ouviu da frase: ‘Vencedores se tornam reis; perdedores se tornam ladrões’? Este mundo sempre pertencerá àqueles que possuem o poder nas mãos. Não importa quantas coisas nós tomamos para nós, nós seremos sempre vitoriosos no final, então nós seremos aqueles a reescrever os registros históricos. Mesma que haja retribuição, ela caíra apenas sobre aqueles que falharam!”

Whoosh!

Assim que ele terminou de falar, o ancião do Reino Imortal avançou em direção à Zuo Shangchen. Os olhos dele queimavam com intenção assassina conforme ele direcionava o punho de maneira forçada em direção ao peito de Zuo Shangchen.

Zuo Shangchen permaneceu imóvel conforme ele assistia o ataque iminente. Ele sorriu de maneira magnífica e disse, “O ditado ‘vencedores se tornam reis’ é de fato uma afirmação válida. Infelizmente, os verdadeiros vitoriosos hoje não serão o Reino Imortal.”

Por Luis Gimenes | 06/06/20 às 09:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação