CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 509: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 509: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 4)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“O que você está tentando fazer?”

A expressão do Ancião Jiu mudou drasticamente, “Não importa a situação, eu ainda sou um membro do Tribunal do Inferno, você não tem medo de provocar a ira deles?”

“Haha, e quem é que vai descobrir, já que todos vocês vão morrer aqui hoje?! Eu não deixarei nenhuma testemunha escapar!”

Bai Xiangtian rangeu seus dentes e seus olhos cintilaram com uma intenção assassina.

Ele se sentia incomodado desde que havia perdido a fórmula da pílula para o Honorável Senhor Tianqi durante o Julgamento. Essa seria uma ótima oportunidade para pegar a receita de volta, então porque ele deveria poupá-lo?

“Seu...”

“Cof, cof.”

Gu Ruoyun lentamente se levantou do chão. Sangue fresco escorria pelo canton de sua boca enquanto sua bela e delicada feição estava extremamente pálida.

“Honorável Senhor Tianqi, Ancião Jiu, esse assunto não tem nada a ver com vocês. Ambos devem deixar esse lugar de uma vez.”

“Garota Gu!” O Honorável Senhor Tianqi a encarou com um olhar desaprovador, “Que idiotice é essa que você está dizendo? Por favor, eu sou o seu tio-avô, no fim das contas. Não tem como eu ser tão covarde a ponto de ter medo da morte! Se eu desistir de você agora, não seria preciso explicar isso para a minha preciosa irmãzinha, mesmo eu não seria capaz de viver sendo assim tão vil. Não se preocupe, eu estou aqui agora. Eu, com certeza, adoraria ver esse velho bastardo ousar encostar um dedo em você agora!”

O Ancião Jiu riu amargamente, “Senhorita Gu, eu te devo uma. Se não fosse por você, eu não teria nenhuma esperança de recuperar a condição do meu corpo. Agora que eu recebi tamanha esperança e com tanta dificuldade, como eu poderia perder isso de novo?”

Ao ouvir isso, Gu Ruoyun sorriu, “Ancião Jiu, se eu sobreviver a isso, você pode vir para a casa da família Dongfang. Eu vou garantir que você retorne com um físico saudável.”

Essa foi a promessa dela para ele.

“Hehe,” Bai Xiangtian riu friamente, “Você quer escapar? Deixe-me te contar: Ninguém vai ir a lugar nenhum hoje. Especialmente vocês, Honorável Senhor Tianqi e Ancião Jiu. Se os dois escaparem, a Seita Espiritual e o Tribunal do Inferno vão certamente se unir contra o Reino Imortal, algum dia. Como eu poderia deixar vocês irem? Vamos, pessoal. Matem todos!”

Whoosh!

Naquele instante, os anciãos do Reino Imortal se moveram e atacaram o pequeno grupo com uma velocidade tão rápida quanto a de um raio.

“Gu Ruoyun, você pode ir para o inferno!!!”

Bang!

Um grito alto foi ouvido enquanto o ataque de um dos anciãos do Reino Imortal rapidamente se aproximava. No entanto, Gu Ruoyun estava extremamente fraca a esse ponto. Mesmo desviar desse ataque demandaria muita força.

“Cuidado, garotinha!”

A palma do Honorável Senhor Tianqi se chocou contra o ancião que atacava Gu Ruoyun. No entanto, isso não impediu que outro Ancião se lançasse na direção dela por trás.

Obviamente, o objetivo deles era primeiro matar essa mulher desagradável, Gu Ruoyun, andes de matar todo o resto.

Agora o Honorável Senhor Tianqi entendeu verdadeiramente o significado da frase “dois punhos não estão a altura de duas mãos” enquanto ele viu as mãos de outro ancião alcançar o corpo de Gu Ruoyun. Ele não pôde reagir a tempo e foi forçado a assistir a cena se desdobrar em horror...

“Reino Imortal, se você ousar encostar as mãos nessa garota, eu garanto que você não viverá para se arrepender!!!”

Nesse momento, sua mente estava repleta de pensamentos vingativos, enquanto as veias se destacavam em sua testa. Todo o seu corpo estava repleto de fúria.

Mesmo assim, aquela pessoa ignorou completamente as ameaças do Honorável Senhor Tianqi e forçou sua mão no peito de Gu Ruoyun. Sua palma rasgou seu tórax, deixando um grande buraco...

O Honorável Senhor Tianqi rugiu com uma raiva quente e branca, jogando o ancião de branco, que o estava bloqueando, para fora do caminho, antes de voar para o lado de Gu Ruoyun.

Yan estava quase se levantando quando ele foi novamente paralisado e jogado ao chão por causa do ataque em Gu Ruoyun. Sua respiração começou a ficar cada vez mais fraca...

Zuo Sangchen cuspiu um punhado de sangue. Ele nem tinha a força para ficar de pé enquanto ele cerrava seu punho e batia no chão violentamente. No entanto, por não ter muita força sobrando, seu soco foi leve e fraco. Nem mesmo a areia foi sacudida.

Por Luis Gimenes | 27/06/20 às 08:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação