CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 510: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 510: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 5)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Bang!

Repentinamente, uma figura vermelha, seguida de uma aura forte se lançou cruzando os céus e indo rapidamente na direção de Gu Ruoyun. Antes que o Honorável Senhor Tianqi pudesse alcançá-la, a figura já havia pousado e enlaçado a jovem garota em um abraço.

Vestes carmesins e cabelos prateados criaram uma visão deslumbrante enquanto ele se lançava dos céus. O homem era tão bonito quanto um ser etéreo. No momento, todo o seu ser estava coberto com tristeza, da cabeça aos pés.

“Xiao Yun, me desculpe por estar atrasado.”

“Não se preocupe, eu não permitirei que aqueles que te feriram continuem a viver! Eu farei com que todos paguem, nem que eu tenha que matar o mundo inteiro!”

Um vento torrencial se ergueu enquanto as roupas carmesins do homem se agitavam suavemente sob o céu. Sua aparência era como a de um deslumbrante demônio da noite.

Uma raiva ardente explodiu do corpo do homem e chamas vermelhas iluminaram suas vestes. Ele lentamente ergueu sua inigualável bela face. Naquele instante, as pupilas do homem estavam repletas de uma sede de sangue e uma fúria tão extrema que poderiam destruir o mundo!

O rosto de Bai Xiangtian escureceu gradualmente. Ele não sabia por que, mas ele podia sentir o fedor da morte emanando de todo o corpo daquele homem!

“Foram vocês? Vocês foram os responsáveis por machucá-la?”

Qianbei Ye embalou a garota encharcada de sangue firmemente em seus braços enquanto se virava lentamente. Seus olhos demoníacos, vermelhos e sedentos por sangue encararam friamente os anciãos do Reino Imortal que estavam mais próximos. Seu corpo emitiu o ar de um demônio que havia saído dos Portões do Inferno. A cada passo dele, um peso imenso parecia ser derrubado nos corações de todos na área. Todos assistiram, tremendo de medo com a visão do homem de cabelos prateados.

“Ataquem!”

O coração de Bai Xiangtian afundou enquanto ele dizia de maneira fria, “Tem tantos de nós e ele é apenas um. Não é possível que não consigamos impedi-lo juntos!”

Ao ouvir isso, os membros do Reino Imortal olharam uns para os outros antes de se lançar rapidamente na direção de Qianbei Ye.

Uma poderosa chama negra inrompeu do corpo de Qianbei Ye e o envolveu por inteiro. Suas pupilas vermelhas olharam ferozmente para as pessoas que iam na direção dele.

Ele lentamente levantou sua mão e segurou um dos anciãos de vestes brancas firmemente. Com um único movimento rápido, ele arrancou brutalmente a cabeça do homem de seu pescoço. Sangue fresco espirrou para todos os lados, fazendo com que a aparência carmesim do homem ficasse ainda mais demoníaca...

Esse homem de aspecto demoníaco havia conseguido arrancar a cabeça de um Honra Marcial com apenas uma mão!

Esqueça os anciãos do Reino Imortal, até o Honorável Senhor Tianqi estava embasbacado. Ele nunca pensou que esse homem, que havia se comportado como um animalzinho de estimação inofensivo na frente da garota Gu, recorreria a medidas tão cruéis.

“Seu garoto maldito, você ousa encostar suas mãos imundas em um ancião do Reino Imortal. Você está pedindo para morrer!”

O resto dos anciãos do Reino Imortal estavam profundamente enfurecidos. Seus rostos estavam contorcidos de raiva enquanto o homem a frente deles havia profanado seus túmulos ancestrais. Eles então se lançaram furiosamente na direção dele.

Todo o deserto logo estava tingido de vermelho com o sangue. Incontáveis anciãos do Reino Imortal caíram perante as mãos de Qianbei Ye. Alguns até tiveram seus corpos destruídos a ponto de ficarem irreconhecíveis. No entanto, não eram apenas Honras Marciais que haviam se infiltrado na Cidade das Nuvens, o restante lentamente começou a se revelar também.

Mais de dez Honras Marciais estavam machucados ou mortos. O restante não passava de cinco ou seis Honras Marciais e 10 Imperadores Marciais. Mesmo que todos os poderes do continente se juntassem, eles seriam completamente destruídos por um grupo tão grande, a não ser que pertencessem ao Tribunal do Inferno ou à Seita Espiritual.

“Mas o que o Reino Imortal planejava fazer? Eles realmente mandaram tantas pessoas!”

O olhar do Honorável Senhor Tianqi escureceu e um brilho intenso cruzou suas pupilas, “Tantos cultivadores poderosos, isso é equivalente a quase metade do poder do Reino Imortal. O que quer que seja, o Reino Imortal com certeza não mobilizou tantas pessoas pelo bem de se imporem sobre a Seita Espiritual e o Tribunal do Inferno. Deve haver algo mais na Cidade das Nuvens de que nós não nos demos conta. É bom que os membros do Reino Imortal perderam seu sentimento de vitória. Esse incidente envolvendo a Gu Ruyoun com certeza atraiu todas os Honras Marciais escondidos.”

Por Luis Gimenes | 27/06/20 às 08:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação