CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 511: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 511: A Chegada de Qianbei Ye (Parte 6)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Na verdade, o Honorável Senhor Tianqi entendia por que apenas Honras Marciais foram enviados para bloquear o caminho de Gu Ruoyun. A resposta era simples. Conhecendo o ego da garota Gu, ela não desperdiçaria um segundo olhar a Imperadores Marciais, não importando quantos deles aparecessem diante dela. Não havia garantia de que ela ficaria com medo.

No entanto, seria diferente com Honras Marciais. Tantos nas proximidades dariam à garota Gu uma razão para se preocupar. Caso contrário, ela não haveria mandado os membros da família Dongfang fugirem e ficado para trás para enfrentar estas pessoas sozinha.

É possível que Bai Xiangtian tenha percebido isso e requerido a ajuda do resto das Honras Marciais para ajudar a lidar com essa garota.

No entanto, Bai Xiangtian havia errado nos cálculos. Ele não havia pensado que o ego da garota Gu mostraria ser ainda maior do que o de uma pessoa comum. Ela se recusou completamente a servir o Reino Imortal, mesmo que isso significasse sua própria morte.

Boom!

Naquele mesmo instante, a aura que vinha de Qianbei Ye virou uma mistura complexa de forças e fez com que seus órgãos vitais se chocassem uns contra os outros repetidamente. No entanto, ele não pareceu sentir nada e continuou a tirar as vidas de cada um dos membros do Reino Imortal presentes.

“Isso não é bom!”

A expressão do Honorável Senhor Tianqi mudou completamente, “Esse garoto parece estar guardando um tipo de energia dentro de seu corpo e parece que seu estado mental atual fez com que ele se libertasse. No entanto, esse poder é muito forte. Se ele continuar com essa onda de assassinatos, ele irá se transformar em um demônio ou morrerá! Nós temos que encontrar um modo de pará-lo!”

“Honorável Senhor Tianqi, ele já está cego com o desejo de sangue. Você acha que nós conseguiremos pará-lo?”

O Ancião Jiu riu amargamente e sacudiu sua cabeça, desesperançoso, “Apenas a senhorita Gu pode pará-lo agora. Infelizmente, a senhorita Gu já está...”

Ao ouvir essas palavras, uma tristeza imensa despertou de dentro do Honorável Senhor Tianqi.

A mão daquele bastardo perfurou o corpo da garota Gu, ele pensou. Como ela poderia ter sobrevivido depois de sofrer um ferimento tão grande? Mesmo que tivéssemos um Deus entre nós, ele não seria capaz de salvá-la também...

“Honorável Senhor Tianqi, porque você só está aí, parado?”

Bai Xiangtian se escondeu em meio a multidão e não se atreveu a dar nem um passo à frente. Ele se virou na direção do Honorável Senhor Tianqi e gritou, enfurecido, “Não se esqueça de que estamos nisso juntos! Se perdermos tantas Honras Marciais agora, você só poderá esperar por uma derrota na próxima guerra contra os demônios!”

O Honorável Senhor Tianqi fez uma pausa em silêncio enquanto considerava isso. Bai Xiangtian está certo, perder tantas Honras Marciais aqui com certeza mudará a maré dos eventos para a próxima guerra.

No entanto, quando ele pensou em tudo que o Reino Imortal havia feito, o Honorável Senhor Tianqi zombou friamente, “Eu já avisei para vocês e pedi para que o Reino Imortal poupasse a garota Gu. Mas o que vocês fizeram? O que vocês fizeram? Vocês a mataram! Ainda por cima, vocês realmente acham que eu poderia ajudar vocês?”

“Isso não é a mesma coisa!” Bai Xiangtian replicou, “Gu Ruoyun irá trazer apenas calamidade sobre o continente. A morte dela será pelo bem de prevenir um desastre. O Reino Imortal é diferente, nós somos os heróis do mundo. Nem mesmo cem Gu Ruoyuns poderiam ser comparadas ao nosso pior discípulo! Uma pessoa egoísta como ela que se recusou a aceitar sua própria família e ignorou a melhor consideração do continente não merece viver! Mesmo que ela sobreviva a isso por algum golpe de sorte, ela vai entrar para a história por sua infâmia!”

O Honorável Senhor Tianqi lentamente fechou seus olhos. Pela primeira vez ele estava profundamente desapontado com esses cultivadores conceituados.

“Bai Xiangtian, eu reportarei tudo que aconteceu para o mestre da nossa Seita. Talvez agora a Seita Espiritual, que sempre permaneceu neutra entre o Tribunal do Inferno e o Reino Imortal, finalmente escolha um lado.”

Sempre houve conflitos, mesmo entre as Três Grandes Autoridades. O Tribunal do Inferno e o Reino Imortal lutaram um contra o outro por muitos anos, mas a Seita Espiritual sempre se manteve sua posição neutra. No entanto, vendo como a posição do próximo Mestre da Seita será, muito provavelmente, ocupada por Gu Shengxiao, o Reino Imortal talvez tenha que lutar contra duas das Grandes Autoridades no futuro...

Por Luis Gimenes | 27/06/20 às 08:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação