CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 512 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 512 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 7)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Honorável Senhor Tianqi, você é um traidor deste continente!” Bai Xiangtian gritou para o Honorável Senhor Tianqi feito um louco. O seu rosto idoso estava preenchido de malevolência, “Se você insiste em ficar junto a estes demônios, então você também entrará na história por sua infâmia! Você será desprezado pelo mundo!”

Ouvindo isso, o Honorável Senhor Tianqi suspirou novamente. ‘É melhor eu manter a minha boca fechada,’ ele pensou, ‘para que assim ele deixe de continuar a gritar comigo e se recusar a parar.’

Os raios de luz do pôr do sol preenchiam o céu, deixando uma película transparente sobre o campo de batalha encharcado de sangue. Era uma vista terrivelmente desagradável.

Qianbei Ye estava agora completamente cego pela própria sede de sangue. Ele não possuía outro objetivo em mente a não ser garantir que aquelas pessoas seguiriam Gu Ruoyun até o seus túmulos!

Para ele não era nada de mais matar tudo sob os céus pelo bem dela.

Ninguém neste mundo era mais importante para ele do que ela.

“Seu garoto detestável, você pagará por isso!!!”

Vendo que o Honorável Senhor Tianqi pretendia ignorá-lo, Bai Xiangtian se virou para Qianbei Ye e berrou furiosamente. É claro, ele ainda permaneceu escondido atrás de um grupo de Imperadores Marciais, usando eles como escudo para se proteger dos ataques de Qianbei Ye...

Incontáveis guerreiros haviam caído no deserto naquele dia. Mesmo assim, eles não pareciam temer a morte, já que eles continuavam a avançar na direção de Qianbei Ye como um bando de animais irracionais.

“Isso não vai funcionar.” O Honorável Senhor Tianqi mais uma vez franziu as sobrancelhas, “O poder dentro deste rapaz está ficando cada vez mais incontrolável. Se ele continuar com esta onda de assassinatos, ele irá morrer mesmo se ele conseguir matar todas estas pessoas!”

Boom!

Boom, boom, boom!

Várias ondas de energia violenta irrompiam do corpo de Qianbei Ye uma após a outra, dispersando a aglomeração de pessoas no ar. Então, os olhos dele que estavam vermelhos como poças de sangue, perfuraram a multidão.

“Por terem ferido ela, vocês todos devem morrer!”

Assim que ele proferiu a última palavra, outro grupo de corpos caíram na poça de sangue e Bai Xiangtian se escondeu mais profundamente na multidão. Os olhos dele estavam fixos no rosto inegavelmente belo do rapaz.

Blargh!

O corpo de Qianbei Ye havia finalmente alcançado o seu limite e ele então vomitou um bocado de sangue negro. Mesmo assim, ele não parou com o massacre. Ele continuou a lutar com uma das mãos encharcada de sangue, como se ele nem houvesse notado o estado dela.

Porém, desde o início da luta, ele nunca havia soltado a Gu Ruoyun. Ele segurou firmemente o corpo pequeno e leve dela conforme ele avançava em direção a multidão.

‘Xiao Yun,’ ele pensou, ‘espere até eu destruir o Reino Imortal. Depois disso, eu a seguirei até os confins da terra através do Céu e do Inferno.’

Whoosh!

Subitamente, uma chama roxa lançou-se em direção aos céus, iluminando o corpo de Gu Ruoyun. As chamas roxas consumiram o corpo destruído dela e lentamente começaram a reconstrui-lo...

O Honorável Senhor Tianqi arregalou os olhos conforme ele encarava pasmo as chamas queimando o corpo da jovem garota. “Chamas roxas... Poderia ser... Que este é o lendário ritual da ‘Ressurreição Através do Fogo’? Não! Isso não é possível! Esta não é uma habilidade possuída apenas pela Lendária Fênix Anciã? A garota Gu é uma humana, então de que maneira ela conseguiu realizar a Ressurreição Através do Fogo?”

Ressurreição Através do Fogo!

Isso era algo que não poderia acontecer no corpo de um humano!

A expressão de Bai Xiangtian era algo extremamente feio de se ver conforme ele fixava o olhar dele em Gu Ruoyun, que estava deitada nos braços daquele homem. Ele cerrou os punhos tão firmemente que eles tremeram.

Ao mesmo tempo, Yan, que estava lentamente definhando junto com a morte de Gu Ruoyun, gradualmente voltou a vida e lentamente ficou de pé. O corpo dele podia estar fraco, porém ele estava vivo!

“Xiao Ye”

Uma respiração suave soou próxima aos braços de Qianbei Ye, parando com sucesso a sua onda de assassinatos.

Conforme ele encarava a pálida garota em seus braços, a sede de sangue nos olhos de Qianbei Ye lentamente desapareceu. Ele tentou dizer algo, porém no final ele apenas disse isso, “Xiao Yun, eu estou sonhando....”

Por Luis Gimenes | 04/07/20 às 08:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação