CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 513 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 513 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 8)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Se aquilo fosse um sonho, ele queria poder permanecer dormindo para sempre.

“Xiao Ye, você está ferido.”

Gu Ruoyun ergueu a mão e gentilmente limpou o sangue do cantos dos lábios do rapaz. Os olhos dela estavam cheios de tristeza, “Não se preocupe, eu apenas caí no sono por um tempo. Além do mais, eu te prometi que eu me juntaria a você.”

Para dizer a verdade, quando ela viu aqueles Honra Marciais, ela estava certa de que ela havia encontrado uma situação crítica e sentiu que ela poderia não sair daquela situação com vida. Porém, ela não esperava que Zixie fosse despertar no último minuto!

No entanto, com o atual nível de força do Zixie, foi necessário um tempo maior para usar as chamas da ressurreição. Este era o motivo de ter demorado um tempo para que ela pudesse voltar a vida.

“Xiao Yun, você está viva. Graças a deus.”

Qianbei Ye segurou Gu Ruoyun firmemente enquanto sua voz vacilava.

Ele tinha medo de que caso ele cometesse algum erro, ele fosse a perder para sempre.

Este não era um tipo de dor que ele fosse capaz de suportar!

“Xiao Ye...” Nos braços dele, Gu Ruoyun sentiu uma pontada de dor dentro do coração quando ela sentiu o homem tremendo.

As lembranças do tempo deles juntos começaram lentamente a passar novamente pela mente dela.

Quando eles se conheceram pela primeira vez, este homem de beleza inigualável era absolutamente de tirar o fôlego. Naquele momento, quando ele abriu os olhos, ele a chamou de sua ‘esposa’ daquela forma confusa, porém com tanta ternura. Ela se lembrará para sempre daquele momento...

Desde aquilo, este homem a seguiu por todo lugar. Ele parecia estar grudado nela como um pedaço de chiclete, impossível de tirar.

Porém até mesmo a própria Gu Ruoyun não conseguia entender o motivo dela confiar tanto em um homem que era um completo desconhecido. Era um tipo de confiança que parecia vir de dentro, atraindo-a na direção de um mundo jamais visto.

“Xiao Ye, deixe o resto comigo agora, okay?”

Gu Ruoyun lentamente fechou os olhos e então os abriu novamente de forma cautelosa. Ela se levantou dos braços de Qianbei Ye e lançou um olhar intimidador com seus olhos frios e límpidos, “Zixie, meu companheiro, já que você está acordado agora, mate todos eles... Por mim!”

Assim que ela falou, uma explosão de chamas roxas irromperam de de dentro do corpo de Gu Ruoyun e dispararam em direção aos céus. Um conjunto de vestes roxo avermelhadas flutuavam contra o vento das chamas roxas, se revelando lentamente diante dos olhos do mundo.

Aquele homem era extremamente bonito. A beleza dele não possuía o mesmo ar de dominância que a de Qianbei Ye, e também não tinha um esplendor como a de Zuo Shangchen. A beleza dele era como um monstro maligno conforme um sorriso demoníaco surgiu nos seus olhos violeta.

As vestes roxo avermelhadas estavam ricamente bordadas com fios de ouro. Cada movimento dele continha um ar majestoso, era como se ele fosse a verdadeira imagem da nobreza, tão belo que tudo na terra parecia ter perdido a sua cor.

Isso era particularmente verdade para a chama roxa entre as sobrancelhas do homem. Ela serviu para aumentar ainda mais o ar etéreo dele, fazendo-o parecer dez mil vezes mais nobre.

“Garotinha, eu estive desacordado por apenas um curto período de tempo e você quase se matou. Algum dia você vai parar de me deixar preocupado?”

Zixie suspirou conforme os olhos violeta dele se enchiam de ansiedade.

“Me desculpe por preocupá-lo.” Gu Ruoyun observou o belo rosto de Zixie, “Eu sempre soube que eu ainda não sou poderosa o suficiente. Eu irei utilizar métodos mais rápidos para aumentar o meu poder para que assim você possa ter o seu avanço em paz.”

“Garotinha, deixe-me cuidar destas pessoas primeiro.”

Zixie olhou para Qianbei Ye e então desviou o olhar, fixando a sua atenção nos membros do Reino Imortal. Os lábios dele se curvaram em um sorriso demoníaco conforme ele falava de maneira assustadora, “Esta garota é a minha Mestra, e vocês a feriram na minha ausência. Então me digam, de que forma eu devo puni-los por isso?”

Naquele momento, a rosto de Bai Xiangtian se encheu de terror.

Já estava sendo difícil o suficiente ir contra Qianbei Ye sozinho. Agora, outro cultivador poderoso havia aparecido! Apenas o que esta garota tem para conseguir tantas pessoas para protegê-la?

Por Luis Gimenes | 04/07/20 às 08:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação