CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 514 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 9)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 514 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 9)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“É a Divina Fênix Anciã!”

O Honorável Senhor Tianqi havia se recuperado de seu choque inicial e agora estava encarando o homem em vestes roxas. Ele murmurou para si mesmo, “Não tem erro, esse homem é a Divina Fênix Anciã das lendas. No entanto, era dito que a Divina Fênix Anciã havia desaparecido a há mais de dez mil anos atrás. O que ele está fazendo aqui agora? E ele ainda está chamando a garota Gu de sua Mestra, isso... O que está acontecendo aqui?”

“A Divina Fênix Anciã?”

O Ancião Jiu estava levemente atônito e encarou, confuso, o Honorável Senhor Tianqi, que se encontrava perto dele. Antes que ele pudesse perguntar em voz alta, a belíssima figura demoníaca se moveu...

Ninguém viu como ele fez. Tudo que puderam ver foram múltiplos buracos perfurando os corpos daqueles do Reino Imortal e sangue que jorrou como um chafariz. Em seguida, seus corpos eretos caíram no chão.

As roupas roxas do homem continuaram impecáveis enquanto ele permanecia firme diante dos ventos ferozes. Nem mesmo uma gota de sangue havia manchado suas vestes.

“Corra!”

Bai Xiangtian e o resto das Honras Marciais olharam uns para os outros e desistiram de toda a esperança que tinham de derrotar o inimigo. Eles imediatamente se viraram e fugiram, correndo por suas vidas. Infelizmente, antes que eles pudessem ir muito longe, um clarão de vestes roxas se prostrou diante deles, bloqueando o caminho.

Naquele momento, Bai Xinagtian finalmente entendeu o que era medo de verdade. Ele se virou na direção do Honorável Senhor Tianqi que estava de pé atrás dele e gritou, “Honorável Senhor Tianqi, lembre-se de que ainda somos necessários na guerra entre o continente e os demônios. Você pedirá misericórdia por nós ou você quer mergulhar as pessoas desse continente em miséria e sofrimento?”

Seu tom havia se suavizado e não carregava mais a agressividade e o jeito esnobe de antes.

Apesar da situação, a única pessoa que tinha uma chance de ajudá-lo seria o Honorável Senhor Tianqi que ainda tinha uma boa relação com Gu Ruoyun!

O Honorável Senhor Tianqi se calou enquanto considerava esse argumento. A Guerra Demoníaca chegará logo e se nós perdermos tantas Honras Marciais agora, não seria nada bom para o continente.

Ele suspirou com o pensamento e se virou para Gu Ruoyun, “Garotinha, você pode me mostrar um pouco de consideração e deixar esses velhos gagás em paz por agora? Não se preocupe, eu ficarei de olho neles e garantirei pessoalmente que eles não terão nenhuma chance de se vingar de você. Já essa rixa entre vocês, talvez você pudesse deixar para resolvê-la depois da Guerra Demoníaca. Até lá, eu irei certamente manter minha boca fechada.”

Se Gu Ruoyun tivesse morrido nas mãos dos anciãos do Reino Imortal, ele não os teria defendido, mesmo se todo o Reino Imortal fosse dizimado. Vendo que a garota Gu ainda estava viva, obviamente, como um ancião da Seita Espiritual, ele teria que levar muito mais em consideração.

“Honorável Senhor Tianqi, não há nada mais que você possa dizer.” Gu Ruoyun sacudiu sua cabeça e respondeu calmamente, “Essas pessoas devem morrer hoje!”

“Garotinha, eu não estou pedindo para que os liberte completamente. Eu apenas peço para que você espere até depois da Guerra Demoníaca para matá-los. Já existem tão poucas Honras Marciais nesse continente. Se eles morrerem agora, o Reino Imortal vai perder metade de seus Honras Marciais e não terá uma chance contra os demônios. Tudo que peço é que você espere primeiro o fim da guerra. Nesse ponto, mesmo que você não lide com eles, eu pessoalmente garantirei a morte deles!”

Depois de cada batalha, eles teriam um período de honras antes que a próxima luta começasse. A data da próxima batalha se aproximava cada vez mais. Seria impossível para eles treinar mais de dez Honras Marciais com o tempo restante. É por isso que o Honorável Senhor Tianqi havia dado sua sugestão.

E a sugestão era deixar para matar essas pessoas depois que eles tivessem sido aproveitados ao máximo!

“Eu não acredito que o continente ficará em uma situação tão crítica depois de perder essas poucas pessoas.” Gu Ruoyun sorriu friamente enquanto direcionava seu olhar para o rosto pálido de Bai Xiangtian, “Você sabia que as suas ações custariam tudo o que você havia conquistado, então por que você continuou com o seu plano? Eu nunca o deixaria ir, mesmo que você pedisse ao Honorável Senhor Tianqi para implorar por misericórdia por você.” 

Por Luis Gimenes | 04/07/20 às 08:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação