CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 515 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 10)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 515 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 10)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Gu Ruoyun!” Um sorriso zombeteiro e sinistro se formou no rosto velho de Bai Xiangtian e ele berrou enraivecido: “Pare de ficar cuspindo estas barbaridades. Sem nós, este continente seria destruído! Pergunte isso a você mesma, essa realmente é a coisa certa a se fazer?”

Os olhos de Gu Ruoyun se tornaram cada vez mais frios conforme seu robe verde gentilmente se agitava ao vento.

“Eu, Gu Ruoyun, nunca me incomodei com outras pessoas quando eu cuidava da minha própria vida. Eu só espero não me arrepender dos que quer que eu faça! Além do mais, eu nunca tive intenção alguma de ofender o Reino Imortal. Foram vocês que se recusaram repetidas vezes a me deixar em paz. Como qualquer pessoa normal, a minha paciência tem limite. Vendo como vocês queriam tanto me matar, eu então matarei todos vocês primeiro!”

“Hehe!”

Subitamente, uma risada fria soou do nada e uma sensação estranha penetrou aquela atmosfera sombria.

O rosto do Honorável Senhor Tianqi desmoronou ao ouvir aquela risada e ele então fixou o olhar no vazio com uma expressão feia estampada em seu rosto.

‘O que aquele cara está fazendo aqui?’ Ele se perguntou.

Então, do nada, uma figura idosa se revelou com um sorriso medonho estampado em suas feições enrugadas: “Garotinha, você falou certo. Nós não precisamos pedir a aprovação dos outros nas coisas que nós fazemos. Tudo que nós precisamos é fazê-las sem arrependimentos. Se alguém desejar causar problemas, então nós devemos matá-lo primeiro.”

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Gu Ruoyun quando ela viu a figura que havia acabado de surgir do nada. Porém, antes que ela pudesse cumprimentar o homem, ela foi cortada pela voz baixa de Bai Xiangtian.

“Honorável Mestre dos Venenos, o que raios o senhor está fazendo aqui?” 

“Hehe,” O Honorável Mestre dos Venenos riu de maneira fria, “Eu possuo uma boa relação com o governador da Cidade da Nuvem e estou aqui para discutir alguns assuntos. O que eu não esperava era testemunhar uma cena tão empolgante. O Reino Imortal certamente abriu os meus olhos! As respeitáveis Três Grandes Autoridades não apenas oprimem os outros utilizando o seu poder em números, como também os anciãos intimidam os mais jovens. Eles até mesmo tentaram sequestrar essa garotinha e agiram de forma descarada em nome da moral. No entanto, esta garotinha se parece bastante comigo quando se trata de resolver os assuntos assim.”

Ele então se virou em direção a Gu Ruoyun. Seu rosto frio e estranho subitamente mostrou um traço de afeição e os cantos dos lábios dele se curvaram levemente para cima.

“Não escute o Honorável Senhor Tianqi, garotinha. Faça o que quer que você desejar fazer. Por que o destino do continente tem alguma relação com você? Você vive apenas uma vez, então por que se privar do doce sabor da vingança? Não há necessidade de se sobrecarregar com outros assuntos. Também, não importa o que seja, eu ainda acredito na promessa que nós fizemos tempos atrás. Uma vez que você tenha estabelecido a sua organização, deixe para mim uma posição como um de seus anciãos. Hahaha!”

O coração de Gu Ruoyun amoleceu. Ela então sorriu e assentiu, “Não se preocupe, eu  definitivamente irei guardar um lugar para o senhor. No entanto o senhor não teme incitar a raiva do Reino Imortal ao me seguir? O senhor não tem medo do seu nome ficar marcado na história por sua infâmia?”

“Hehe,” O Honorável Mestre dos Venenos riu levemente, “Em todos os meu anos de vida, eu nunca soube o que é medo. O que tem o Reino Imortal? Quem se importa com as Três Grandes Autoridades? Os outros podem temê-los, porém eu nunca me preocupei em olhar para eles duas vezes! Além disso, se os meus crimes pudessem ser contados como moedas em uma corda, esta corda já estaria cheia. Eu não preciso me preocupar com a minha reputação! E daí se o meu nome ficar marcado na história por infâmia? Eu apenas mato aqueles que merecem ser mortos, eu nunca irei prejudicar a vida de inocentes!”

Ele havia tomado apenas a vida daqueles que o haviam prejudicado, nunca havia matado nenhum inocente.

Mesmo assim, ainda existiam muitos que exibiam o seu senso de justiça e desejavam caça-lo e matá-lo. Dentre eles, o Reino Imortal era um dos principais!

Para ele, era melhor se entregar ao prazer da vingança do que viver com uma farsa que nem o Reino Imortal.

O Honorável Senhor Tianqi riu amargamente: “Eu estava pensando apenas em prol da Guerra Demoníaca. Visto que vocês não desejam ouvir o meu conselho, eu deixarei esta decisão para você então, menina Gu. Ainda assim, lembre-se de que eu, como seu tio-avô, estarei sempre com você não importa o que aconteça.”

Por Luis Gimenes | 25/07/20 às 09:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação