CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 516 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 11)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 516 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 11)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“Eu entendo.”

Gu Ruoyun sorriu calmamente enquanto falava.

Ela sabe que não importava o que acontecesse, o Honorável Senhor Tianqi estaria ao seu lado. De outro modo, ele não teria pessoalmente matado Shi Yun.

Ele havia feito aquilo para que o rancor dela contra Kun Nan parasse de crescer. Mal sabia ele, no entanto, que ela já carregava um grande rancor contra Kun Nan.

“Senhorita Gu, não existem muitos dentre os jovens que merecem a minha admiração. Você é a única.” O Ancião Jiu sorriu: “Mesmo que eu concorde com o Honorável Senhor Tianqi e prefira lidar com essas pessoas depois da Guerra Demoníaca, eu não irei te impedir. No futuro, se você tiver tempo, você pode vir e me visitar no Tribunal do Inferno. Eu certamente lhe oferecerei o melhor tratamento possível.”

O Ancião Jiu pode não ter pensado muito nesse momento, mas no futuro, Gu Ruoyun de fato precisaria visitar o Tribunal do Inferno...

“Muito obrigada, Ancião Jiu.” Gu Ruoyun disse antes de, lentamente, redirecionar seu olhar na direção do belíssimo rosto de Zixie. “Zixie, faça isso. Mate todos os membros do Reino Imortal que mostraram seu rosto aqui mortos.”

Zixie curvou seus lábios em um sorriso. Seus olhos roxos se estreitaram ligeiramente enquanto ele olhava para as pessoas reunidas à sua frente.

Sem aviso, uma quantidade infinita de chamas roxas se ergueu dos seus pés e explodiu ao seu redor. O fogo queimou o deserto partindo do chão e envolveu a multidão em uma fornalha ardente. Então, a voz demoníaca do homem ressoou alto.

“As chamas do extermínio conseguem queimar quase tudo e é difícil de extinguir. Eu deixarei que todos vocês aproveitem o sabor dela, aqui e agora.”

Eles estavam amedrontados como loucos...

Depois de falar isso, ele gentilmente se virou e olhou com o coração dolorido para a garota de verde que estava coberta de sangue.

“Garotinha, toda vez que eu apareço, você está sempre coberta de novas cicatrizes. Quando você vai começar a cuidar de si mesma?”

Gu Ruoyun se manteve calada e gentilmente cerrou seu punho enquanto suspirava.

Apesar de tudo que foi dito e feito, meus poderes ainda não são fortes o suficiente.

Se eu fosse suficientemente poderosa, eu não teria apanhado tanto daqueles Honras Marciais.

“Cof, cof.”

Repentinamente, Qianbei Ye começou a tossir e cuspiu um bocado de sangue. Essa visão alarmou Gu Ruoyun e ela correu apressada para ajudá-lo.

“Xiao Ye, você está bem?” Ela perguntou, preocupada.

Qianbei Ye balançou sua cabeça e olhou para a bela e delicada feição dela, como se ele nunca mais pudesse parar de olhar.

“Xiao Ye!!!”

O coração de Gu Ruoyun se apertou. Ela não sabia por que, mas ela sentiu um desconforto muito grande tomando conta de seu coração, o que fez com que ela aumentasse seu aperto na mão de Qianbei Ye até que ela começou a tremer.

“Xiao Yun...” Qianbei Ye sorriu e ficou absolutamente magnífico. Era um sorriso que poderia levar todas as coisas vivas à insanidade, “Eu posso necessitar sair do seu lado por um tempinho.”

“Sair? Por quê?”

Gu Ruoyun estava perplexa e não era capaz de decifrar a situação.

“Porque...”

Ele estava a ponto de se explicar, mas uma força poderosa começou a se chocar dentro de seu corpo, fazendo com que suas sobrancelhas franzissem em agonia. Seu rosto já pálido, agora estava completamente drenado de cor. A gota de sangue no canto de seus lábios era completamente desoladora.

“Xiao Ye!!!”

A voz de Gu Ruoyun tremeu.

Então, antes que o som do choro dela pudesse se dissipar, o homem lentamente desmaiou. Ele fechou, relutante, seus olhos vermelhos como sangue e parecia como se tivesse caído em um sono eterno.

“Zixie, o que está acontecendo com o Xiao Ye?”

Gu Ruoyun estava imóvel com a ansiedade e seus olhos estavam inundados de preocupação.

“Garotinha,” Zixie olhou para Qianbei Ye enquanto um olhar complicado passou rapidamente por seu rosto: “O corpo dele tem uma força poderosa selada dentro. Como um amnésico, ele é incapaz de controlá-la. Mais cedo, ele havia assumido que você estava morta, então, cego pela raiva, ele havia liberado aquele poder. No entanto, como ele é incapaz de controlá-lo, o poder agora está contestando seu corpo.”

Por Luis Gimenes | 25/07/20 às 09:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação