CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 517 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 12)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 517 - A Chegada de Qianbei Ye (Parte 12)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“Tem algum jeito de salvá-lo?” Gu Ruoyun cerrou seus punhos firmemente enquanto perguntava.

Zixie balançou sua cabeça: “Me desculpe, o poder dentro do corpo dele é muito forte e eu não consigo suprimi-lo. Não consigo ajudá-lo.”

O rosto de Gu Ruoyun imediatamente ficou branco como o de um fantasma.

Se até o Zixie não conseguia fazer nada, então...

Não! Tem que haver um modo!

“Zixie, eu sei que você encontrará uma maneira. Não me importa qual seja, eu preciso salvá-lo!”

Ao ouvir isso, Zixie se calou. Depois de um bom tempo, ele lentamente levantou seu belo e demoníaco rosto: “Tem um jeito. Mas...”

“E qual é?”

O aperto de Gu Ruoyun na mão de Qianbei Ye ficou ainda mais forte enquanto ela perguntava.

“As Terras Banidas!”

As Terras Banidas!

Ao ouvir isso, os rostos do Honorável Senhor Tianqi e do Honorável Mestre dos Venenos mudaram completamente. Seus olhos estavam repletos de horror.

“As Terras Banidas? Você quer que a garota viaje para um lugar como aquele? Nem pensar, aquele lugar é perigoso demais. Nem mesmo o mestre da Seita Espiritual pode garantir que voltaria de lá vivo.”

Da mesma forma, os olhos de Gu Ruoyun lentamente escureceram também.

As Terras banidas. Eu ouvi falar desse lugar quando eu estava visitando a casa da família Xia.

Esse pedaço de terra não estava dentro do Continente do Espírito Oeste, o lugar onde ela morava atualmente. As Terras Banidas estavam localizadas na fronteira comum entre o Continente do Espírito Oeste e o Continente do Pico Leste. Aqueles que moram nas Terras Banidas eram, em sua maioria, fugitivos e dentre esses residentes, não faltavam cultores no nível de Honras Marciais e acima.

No entanto, para entrar nas Terras Banidas, a pessoa deve vencer dez julgamentos mortais e cada julgamento geralmente só pode ser vencido depois de mal escapar da morte. Então, é possível imaginar o tipo de pessoa que conseguiu entrar nas Terras Banidas...

“Zixie, eu irei para as Terras Banidas. O que eu precisaria depois de chegar lá?!

Um centelha de determinação brilhou de dentro dos olhos de Gu Ruoyun.

Esqueça as os 10 julgamentos mortais. Eu ainda iria mesmo se houvessem cem!

“Dizem que dentro das Terras Banidas existe uma árvore repleta de Lótus do Inferno. Depois de obter uma Lótus do Inferno você pode até ter esperanças de salvá-lo. No entanto, você só possui uma janela de cinco anos. Se você não conseguir uma Lótus do Inferno antes que os cinco anos acabem, eu temo que a vida dele estará em perigo.”

Cinco anos?

Gu Ruoyun respirou fundo e falou lentamente: “No passado, Xiao Ye sempre me protegeu. Dessa vez, é a minha vez de salvá-lo. Não importam os perigos que me esperam nas Terras Banidas, eu não desistirei!”

“Garotinha!”

O Honorável Senhor Tianqi franziu as sobrancelhas em desagrado: “Deve haver um jeito melhor de salvá-lo. As Terras Banidas são perigosas demais e não apenas pelo número infinito de cultivadores poderosos que vivem lá. Aqueles que conseguiram passar os dez julgamentos mortais são poucos e raros. Muitos caíram no primeiro julgamento. Por isso deveríamos pensar em outra maneira.”

Zixie desviou seu olhar na direção do Honorável Senhor Tianqi e respondeu firmemente: “Existe apenas uma outra maneira de salvar ele além dessa, um Deus Marcial.”

Um Deus Marcial!

Essa era uma existência completamente impossível!

Então, depois de ouvir isso, o Honorável Senhor Tianqi ficou sem palavras. Seus olhos encararam Gu Ruoyun, preocupados, enquanto suas palavras falhavam.

O Honorável Mestre dos Venenos ficou momentaneamente calado antes de olhar para Gu Ruoyun e dizer: “Se você realmente está determinada a ir para as Terras banidas, eu continuarei no continente e esperarei por sua volta. Eu acredito que, até lá, todos a respeitaremos em um nível completamente novo.”

Além do grande talento dela, essa garota guarda incontáveis milagres na palma de sua mão, ele ponderou. Se essa fosse qualquer outra pessoa, eu não acho que as chances de retornar seriam muito altas. Mas ela é diferente...

Ele nunca poderia esquecer como ela domou um enorme dragão pálido bem na frente de seus olhos!

Se ela pôde domar um dragão, existe algo nesse mundo que ela não possa fazer?

Por Luis Gimenes | 25/07/20 às 09:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação