CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 520 - As Terras Exiladas (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 520 - As Terras Exiladas (Parte 3)

Tradução: Kelly | Revisão: Luis Gimenes

Neste momento, o rosto de Gu Ruoyun estava completamente coberto com sangue enquanto suas roupas estavam rasgadas e esfarrapadas. Suas feição originalmente pura, delicada e bonita estava escondida por baixo de toda a sujeira. Essa aparência desolada certamente pareceria feia aos olhos de qualquer outra pessoa.

“Saia do meu caminho!”

Gu Ruoyun franziu as sobrancelhas friamente.

“Garota estúpida, eu a desafio dizer isso novamente!” O homem de meia-idade ficou furioso e as cicatrizes em seu rosto lançaram-lhe um olhar terrivelmente sinistro: "Homens, peguem esta mulher! Já não tenho uma mulher há muito tempo. A sua aparência simplesmente não serve, mas ao menos posso satisfazer meus desejos.”

“É pra já, chefe!”

Ao ouvir isso, o grupo de homens atrás dele, caminhou em direção a Gu Ruoyun.

“Eu disse para todos saírem do meu caminho!”

Boom!

Uma poderosa explosão de energia veio do corpo da garota e enviou o grupo de homens para o alto. O homem de meia-idade estava atordoado e olhava com perplexidade para o rosto da jovem em sua frente.

“Você… Você, o que você pensa que está fazendo? Eu estou avisando, minha irmãzinha é concubina do braço direito dos Ladrões Presa de Lobo. Se você me matar, ela não vai deixar você ir!”

Quando olhos de Gu Ruoyun se voltaram para ele, o homem de meia-idade finalmente sentiu medo e seu rosto perdeu a cor.

“Será mesmo?”

Gu Ruoyun riu friamente, “Eu tinha pensado em deixá-lo ir, mas como esse é o caso, não há motivos para que eu te deixe viver.”

Whoosh!

Uma rajada de vento saiu da palma de Gu Ruoyun e atravessou o peito do homem de meia-idade. O homem arregalou os olhos sem acreditar que essa mulher o mataria mesmo depois que ele mencionou os Ladrões Presa de Lobo.

Thud!

Seu corpo caiu no chão. Seu rosto pálido estava cheio de descrença como se ele nunca tivesse esperado que essa mulher, com quem ele quis brincar, trouxesse tal desastre para sua vida.

"Cough, cough."

Gu Ruoyun tossiu e cuspiu sangue. Ela então levantou lentamente a cabeça e falou, “ As dez provas mortais definitivamente causaram um grande dano em meu corpo e minhas pílulas não podem curar todas as feridas. Terei que procurar um lugar para descansar e me recuperar primeiro antes de descobrir o que fazer em seguida.”

Neste momento, ela teve que primeiro sair da floresta…

 

“Eu finalmente consegui me livrar desses bastardos.”

Dentro da mata, Ye Nuo olhou para trás e viu que não tinha mais sombras atrás dele. Um brilho atravessou seus olhos. Sua face, jovem e parecida com a de uma boneca estava cheia de emoção, como um pequeno adorável sopro de pó de arroz. 

“Aqueles pequenos fantasmas odiosos só ouviram aquele velho gagá, e me seguiram dia e noite. Eu recebi minha liberdade com grande dificuldade e certamente não vou deixar que aqueles caras me controlem. É uma coisa boa que eles sejam estúpidos. Tudo que eu preciso fazer é pensar em um plano e serei capaz de me livrar deles de uma vez.”

Ye Nuo colocou as mãos em seus quadris prestes a rir. Entretanto, antes que pudesse deixar suas emoções correr livremente, notou uma figura andando em sua direção. Quando finalmente chegou onde ele estava, viu que ela parecia absolutamente exausta antes de cair no chão. 

Ye Nuo pulou com o susto e piscou seus brilhantes olhos. Ele cautelosamente deu um empurrão na garota no chão.

“Ei…”

Ele rolou a garota para o lado e saltou para trás horrorizado ao ver seu rosto coberto de sangue. Depois de uma longa pausa, ele finalmente ganhou coragem para se aproximar novamente da garota.

“Ei, você está bem?”

Ye Nuo voltou seu rosto para cima. Ele realmente queria deixar essa garota e ir embora, mas ele simplesmente não podia deixar alguém quando estava em perigo. Então, mesmo que quisesse ir, ele se obrigou a ficar ao lado dela.

Por Luis Gimenes | 08/08/20 às 07:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação