CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 521 - As Terras Exiladas (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 521 - As Terras Exiladas (Parte 4)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Após uma longa pausa, a mulher pareceu ouvir a voz de Ye Nuo e lentamente abriu os seus olhos frios e límpidos.

“Eu estou bem.”

Gu Ruoyun se levantou de maneira teimosa e suspirou gentilmente.

Ela não sabia o porquê, porém ela não estava sendo capaz de invocar Zixie e os demais desde que ela havia chegado nas Terras Exiladas. Por conta disso, ela se recusou a abaixar a guarda em um lugar como aquele. Se ela acabasse topando com uma temível besta espiritual, ela definitivamente acabaria morta.

Ye Nuo franziu a testa, ‘O rosto inteiro desta mulher está coberto de sangue. Ela é simplesmente feia demais para ser descrita em palavras.’

Vendo que Gu Ruoyun estava prestes a se virar e ir embora, Ye Nuo, após pensar um pouco, correu atrás dela e gritou, “Ei feia, está tudo bem com os seus poderes?”

“Eu não estou tão ruim.”

Gu Ruoyun olhou para Ye Nuo e respondeu calmamente.

“Isso é ótimo,” Ye Nuo pulou entusiasmado, “Então quando os seus ferimentos estiverem curados, eu irei contratá-la como minha guarda-costa.”

“Oh?”

Gu Ruoyun calmamente ergueu uma das sobrancelhas, “Eu não estou interessada.”

A expressão de Ye Nuo congelou e ele ficou parecendo que havia acabado de engolir uma mosca. Não era uma visão agradável.

‘Ela me rejeitou!’

‘Essa pirralha feia realmente rejeitou o meu pedido!’

“Eu não me importo. Além disso, eu irei seguir você de agora em diante! Você terá apenas que lidar com isso.”

Ye Nuo ergueu a cabeça de maneira arrogante, seu tom de voz possuía uma determinação absoluta.

‘Não existe nenhuma alma nestas redondezas,’ ele pensou. ‘Não será tão fácil para mim encontrar outra para pessoa diminuir o meu tédio, eu não posso apenas deixar ela partir.’

“Você quem sabe.”

Gu Ruoyun não disse mais nada e continuou seguindo em frente.

A única diferença era que agora ela possuía outra pequena cauda seguindo-a de perto.

...

Ao cair da noite.

A luz vinda da lua era tão clara quanto a água. A brilhante luz do luar lançava uma luz calma em todas os seres vivos, iluminando a garota que estava sentada de pernas cruzadas no chão da floresta.

Pouco tempo depois, a garota abriu os olhos. Sua face ensanguentada não era capaz de ocultar seu olhar que era calmo e límpido como o brilho da lua.

“Se passaram três dias e os meus ferimentos devem estar quase curados agora. Infelizmente, não há água em lugar nenhum nesta floresta, então eu não posso lavar o sangue do meu corpo.”

Gu Ruoyun abaixou lentamente o olhar ao pensar nisso e cerrou os punhos, “Xiao Ye, não se preocupe, eu salvarei você!”

*Passos*

*Passos passos passos*

De repente, o som de pisadas fortes pôde ser ouvido mais adiante. O som era particularmente alto em uma noite tranquila como aquela.

Ye Nuo, que estava dormido profundamente, acordou agitado. Ele ficou de pé rapidamente e correu para trás de Gu Ruoyun.

“O que está acontecendo? Isso é um terremoto?” 

Gu Ruoyun não respondeu. Ela franziu as sobrancelhas e direcionou o seu olhar límpido para a frente deles. Conforme ela observava, um grupo de bestas espirituais investiu em direção a eles, se aproximando cada vez mais. O grande número de bestas naquele grupo deixou Ye Nuo completamente aterrorizado.

“Tantas bestas espirituais! E a classificação da maioria delas está em torno de Rei Marcial! Isso é o fim, existem tantas delas. Nós com certeza seremos pisoteados até a morte!”

As pernas de Ye Nuo haviam virado gelatina e tremiam sem parar.

‘Eu me arrependo disso agora!’

‘Eu me arrependo de ter fugido do criado da família,’ ele pensou. ‘Ninguém poderia possivelmente ter adivinhado que tantas bestas espirituais iriam aparecer nesta floresta! Se fosse apenas uma besta espiritual, eu ainda poderia enfrentá-la. Agora que há tantas delas, eu praticamente assinei a minha própria sentença de morte!’

“Criatura feia, eu acho que é melhor nós corrermos. Nós não somos capazes de cuidar destas bestas espirituais sozinhos.”

Os dentes de Ye Nuo começaram a ranger nervosamente. Quando era mais novo, ele havia vivido uma vida segura. Quando é que ele teve de lidar com uma situação como essa? Além disso, ele é apenas uma criança de dez anos de idade. O fato de ele não ter desmaiado devido ao choque já poderia ser considerado um feito incrível.

Porém, ele simplesmente não tinha coragem de encarar este grande grupo de bestas espirituais.

Por Luis Gimenes | 15/08/20 às 07:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação