CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 522 - As Terras Exiladas (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 522 - As Terras Exiladas (Parte 5)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“Correr?” Gu Ruoyun calmamente respondeu, “Se você quer correr, pode ir em frente. Isto é, se você pensar que pode correr mais que essas bestas espirituais.”

Bam!

Os joelhos de Ye Nuo colapsaram. Ele caiu no chão e seus olhos se encheram de arrependimento.

“Esse é o fim, esse é com certeza o fim! Eu não deveria ter sido tão teimoso, cabeça dura e desobediente com o meu avô. Se não, eu não estaria encurralado por tantas bestas espirituais. Mas eu ainda sou tão jovem e ainda tenho uma longa vida para viver, eu não quero morrer ainda...”

Gu Ruoyun não respondeu. Seu olhar se direcionou às duas figuras que eram seguidas pelas horda de bestas espirituais.

Ela tinha pensado que a situação era estranha desde o princípio. Em circunstâncias normais, bestas espirituais não apareceriam em um grupo tão grande. Agora que ela havia visto as duas figuras, ela assumia que eles provavelmente fizeram algo para enraivecer as bestas espirituais.

Mesmo assim, não tem nada a ver comigo, ela pensou. O que quer que seja, eles não deveriam ter atraído as bestas espirituais para esse caminho.

Afinal de contas, bestas espirituais não são como humanos. Elas perdem toda a racionalidade em sua raiva e matam qualquer um que fique no caminho. Ainda bem que minhas feridas se curaram antes disso. De outra maneira, com base na minha antiga condição, eu não teria chance contra uma besta espiritual, imagine essa horda no nível de Reis Marciais...

No fim das contas, as duas figuras perseguidas pelas bestas espirituais eram um homem jovem e uma mulher. O homem notou Gu Ruoyun que estava parada não muito longe e gritou, atônito, “Senhorita, corra! Rápido!”

Ele provavelmente não esperava que ninguém aparecesse nessa área!

Gu Ruoyun não se moveu e encarou calmamente a horda de bestas espirituais que se aproximava cada vez mais. Seu rosto sujo de sangue estava rígido, como se feito de gelo.

“Senhorita...”

Enquanto eles corriam na direção de Gu Ruoyun, o homem estava a ponto de recomendar que ela fugisse com eles quando ele foi puxado pela garota ao seu lado que estava vestida de rosa.

“Irmão mais velho, por que se incomodar com essa coisinha feia? Vamos embora! Se aquelas bestas espirituais nos alcançarem, nós estaremos mortos, com certeza.”

“Mas...”

O homem em roupas bordadas hesitou. Afinal, eles eram os responsáveis por levar as bestas espirituais por aquele caminho. Eles não podiam simplesmente deixá-la sozinha desse jeito.

Vendo a preocupação de seu irmão mais velho, alguém a quem ela admirava desde muito nova, demonstrava a essa bruxa feia, a mulher em vestes rosa franziu a testa em desgosto e encarou Gu Ruoyun, “Sua m*rda horrorosa, você não escutou o que o meu irmão mais velho acabou de dizer? Você que teve a má sorte de estar aqui. Meu irmão mais velho já te avisou e mesmo assim você continua sem se mover. Não nos culpe se você acabar morta.”

Gu Ruoyun continuou calada. Tudo que ela fez foi continuar encarando as bestas espirituais que se aproximavam. Então, ela finalmente se moveu...

“Você...”

A garota de rosa estava a ponto de falar, mas, ao invés disso, arregalou os seus olhos ao ver o que aconteceu em seguida.

A figura em vestes verdes ensanguentadas rapidamente percorreu a horda de bestas espirituais. Ela levantou a espada em sua mão e cortou a cabeça de cada uma das bestas enquanto se movia entre os corpos.

“Eu devo estar sonhando!”

A garota de roupas rosa esfregou seus olhos vigorosamente enquanto encarava em descrença a figura que se movia entre a horda, tão rápida quanto o vento. Ela falou, atônita, “Ela matou mesmo bestas espirituais no nível de Reis Marciais de baixo nível em instantes! Se eu não estou errada, essa bruxa de aparência nojenta deve estar no nível de um Rei Marcial de alto nível!”

Isso era verdade, apenas uma pessoa na posição de um Rei Marcial de alto nível poderia se mover tão rapidamente.

O homem de roupas bordadas também estava embasbacado, como se não pudesse acreditar que aquela mulher que ele havia arrastado consigo se mostraria tão poderosa. Um Rei Marcial de alto nível tão jovem era algo raro nas Terras Exiladas.

Apenas Ye Nuo estava animado nesse ponto, enquanto ele enrubescia com deleite, “Eu nunca pensei que encontraria uma guarda-costas com tanta valentia. Parece que a vida desse Lorde aqui está garantida. E eu estava tão assustado agora a pouco.”

Por Luis Gimenes | 15/08/20 às 07:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação