CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 523 - As Terras Exiladas (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 523 - As Terras Exiladas (Parte 6)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Sob o céu noturno, a selva estava coberta de cadáveres. Poças de sangue tingiam toda a floresta de uma tonalidade vermelha horripilante.

Gu Ruoyun logo eliminou todas as bestas espirituais. Ela embainhou sua espada longa, passou por cima dos corpos mortos e disse calmamente, “Da próxima vez, se você estiver procurando pela morte, não me arraste com você.”

“Você...”

Assim que ouviu as palavras de Gu Ruoyun, a garota de roupas rosa engoliu cada sílaba de gratidão que ela havia sentido e sua expressão mudou completamente. Ela respondeu, com má vontade, “Não era minha intenção provocá-los. Quem sabe o porquê das bestas espirituais desse lugar ficarem bravas por nada e me perseguirem daquele jeito? Além disso, eu não sabia que você estava aqui. Eu com certeza não queria te arrastar comigo!”

“Yan’er.”

O homem com roupas bordadas permaneceu ao lado da garota e franziu suas sobrancelhas enquanto lançava um olhar repreensivo para a garota de rosa. Ele então se voltou na direção de Gu Ruoyun.

“Senhorita, obrigado por nos salvar. Eu me pergunto se você está disposta a viajar conosco?”

Na verdade, eu mesmo não sei por que tantas bestas espirituais estavam nos perseguindo, ele pensou. No entanto, se essa mulher estiver disposta a viajar conosco, a estrada a frente seria muito mais segura, sem dúvida.

“Agora mesmo, as bestas que vocês provocaram eram apenas Reis Marciais. Se eu fosse viajar com vocês, uma besta espiritual muito mais poderosa apareceria logo, logo. Eu, com toda certeza, não procuro pela minha morte.”

Gu Ruoyun olhou para os rostos do homem e da mulher e disse com um olhar sereno em sua face.

“Mas o que você quer dizer?!” A expressão da garota de rosa mudou mais uma vez e zombou da outra garota, “Irmão mais velho, se ela não pretende vir conosco, esqueça isso. Nós só tivemos um pouco de má sorte da última vez. Você não pode ter certeza de que as bestas virão atrás de nós mais uma vez!”

Além disso, eu simplesmente não consigo aceitar essa sapa feia falando com meu irmão mais velho dessa maneira.

Se não fosse pelo fato de ela ter acabado de salvar nossas vidas, eu nem perderia meu tempo com essa mulher.

“Ah, é assim?” O olhar de Gu Ruoyun caiu sobre a garota de rosa. Ela sorriu, encabulada, “Se você continuar vestindo isso, você pode esquecer aproveitar uma viagem tranquila na estrada a frente!”

“Você...” A garota em vestes rosa estava a ponto de replicar em sua fúria até que, repentinamente, ela se lembrou de algo. Sua linda face imediatamente perdeu a cor, “O que você quer dizer? O que tem de errado com minhas vestes?”

Isso é impossível!

Ela me deu essas roupas... como um presente. Não deve ter nada de errado com elas... não é?

O homem de roupas bordadas claramente pensou a mesma coisa e franziu as sobrancelhas, “Senhorita, posso saber se você notou algo? Como as roupas de Yan’er estão conectadas com aquelas bestas espirituais?”

“Essas roupas foram borrifadas com a fragrância da Erva da Ansiedade. Então qual é o problema dessas roupas, na sua opinião?” Gu Ruoyun riu friamente e devolveu a pergunta.

“A Erva da Ansiedade?”

O homem com roupas bordadas encarou atônito o nada, enquanto sua linda face ficava gradualmente pálida. Suor frio escorreu de sua testa.

A Erva da Ansiedade não era venenosa, mas seu cheiro poderia levar uma besta espiritual à loucura, fazendo com que ela ataque a fonte do cheiro!

Isso explica, ele pensou. Isso explica o porquê de termos sido constantemente atacados por bestas espirituais desde que entramos na floresta! Isso até que, enfim enganamos essa horda de bestas no fim!

“Irmão,” A garota de roupas rosa mordeu seus lábios e seu corpo tremeu, “Essas roupas foram um presente dela antes da nossa viagem. Por todos esses anos ela sempre foi muito boa para mim e sempre se apoiou por completo. Por que ela iria querer me machucar? Por quê? Não, eu não acredito!”

O homem de roupas bordadas franziu as sobrancelhas. Ele levantou sua grande mão e rasgou as vestes da garota de rosa. Ele então as jogou no ar e as colocou em chamas.

Naquele instante, uma fragrância forte irrompeu no ar e pairou dentre eles por um longo instante antes de se dissipar.

Inalando apenas uma vez o cheiro pungente, a última gota de esperança da garota em rosa foi completamente destruída. Seus olhos estavam repletos de decepção, já que ela nunca imaginara que a pessoa em quem ela mais confiava queria lhe causar mal...

Por Luis Gimenes | 15/08/20 às 07:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação