CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 524 - As Terras Exiladas (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 524 - As Terras Exiladas (Parte 7)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

“Yan’er, troque de roupa, ok?” O homem de roupas bordadas suspirou e então se virou na direção de Gu Ruoyun, “Senhorita, meu nome é Lu Shaochen. Essa é minha irmã mais nova, Murong Yan. Pode me dizer como eu deveria lhe chamar?”

O tom de Gu Ruoyun permaneceu calmo e ela respondeu firmemente, “Você pode me chamar de Gu Ruoyun. Já esse daqui...”

Ela fez uma pausa antes de continuar, “Eu não sei quem ele é.”

“O que?!”

Ye Nuo ficou de pé com um pulo imediatamente e respondeu, indignado, “Por favor, você é minha guarda-costas! Além disso, nós estamos viajando juntos há três dias e três noites, e mesmo assim você não aprendeu o meu nome. Maldita mulher, como você pode ser tão cruel? Meu nome é Ye Nuo, lembre-se!”

Depois de sua ladainha, ele então sussurrou “Se não fosse por eu liderar o caminho, você teria chegado nesse lugar? Você realmente abandonaria seu benfeitor depois de atingir o seu objetivo... Ao dizer que você não me conhece.”

“E três dias depois, nós estamos de volta onde começamos.”

Gu Ruoyun respondeu firmemente, “Realmente. Se não fosse pela sua liderança, eu não teria andado em círculos por três dias apenas para chegar justamente onde começamos.”

Naquela hora, era Ye Nuo quem havia jurado solenemente que a levaria para fora dessa floresta. No fim, eles viajaram por três dias apenas para acabar no lugar onde eles haviam se encontrado pela primeira vez...

E se não fosse pelo fato de que ela não conhecia o lugar, ela nunca teria deixado que uma criança de dez anos liderasse.

Swish!

Ye Nuo corou imediatamente e ficou calado por metade do dia.

Na verdade, ninguém poderia realmente culpá-lo. Ele, que nunca havia saído de casa sozinho, não seria bom com direções. Ele havia pensado inicialmente que conseguiria se lembrar do caminho, mas no fim eles apenas andaram em círculos por três dias inteiros...

“Se você não se importar, senhorita, nós podemos viajar juntos. Eu posso indicar o caminho para sair desse lugar.” Os olhos de Lu Shaochen brilharam e um sorriso amigável apareceu em seu lindo rosto.

Murong Yan nunca gostava quando seu irmão mais velho sorria para outra mulher. No entanto, uma vez que Gu Ruoyun havia salvado a vida dela, ela se forçou a suprimir seus sentimentos de descontentamento.

“Tudo bem.” Gu Ruoyun acenou com a cabeça depois de uma pausa momentânea para pensar.

Afinal, esse era provavelmente o único modo que ela conseguiria sair daquele lugar...

...

Eles conseguiram sair da floresta e alcançaram a Cidade da Rocha Negra logo depois. Essa também era a casa da família de Murong Yan.

Pelo caminho, Gu Ruoyun conseguiu criar uma ideia superficial de como era o terreno das Terras Exiladas.

Além dos fugitivos, havia cidadãos nativos das Terras exiladas. Essas pessoas eram descendentes dos cultivadores que tinham escapado para essa ilha. É claro, as leis da selva eram aplicadas com frequência em um lugar como esse.

Apenas aqueles com grande poder teriam o direito de sobreviver. Os mais fracos seriam engolidos pelos mais fortes a qualquer momento! Qualquer um que desejasse sobreviver deveria cultivar como se sua vida dependesse disso! Por causa desse princípio, as Terras Exiladas produziram muitos cultivadores fortes.

Com base na informação de Lu Shaochen, Gu Ruoyun havia descoberto que a força mais poderosa das Terras Exiladas era da família Ye. De acordo com ele, o poder do Mestre da família Ye era um segredo. Ninguém fazia ideia de seu nível.

Muitos assumiram que o Mestre da família Ye tinha há muito ultrapassado o nível de Honra Marcial e tinha atingido o nível seguinte.

Mas essas eram apenas suposições, não havia nenhuma prova concreta.

No entanto, havia um pequeno espaço para críticas. O Mestre da família Ye possuía o título de cultivador número um das Terras Exiladas há muito tempo!

Já Murong Yan e Lu Shaochen, tinham se aventurado pela floresta com o objetivo de achar um remédio que curasse o doente e velho Mestre Murong. Quem imaginaria que eles iriam encontrar tamanho incidente...

Por Luis Gimenes | 22/08/20 às 07:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação