CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 525 - As Terras Exiladas (Parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 525 - As Terras Exiladas (Parte 8)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Minha Senhora, Senhor Lu, vocês retornaram... Tão cedo?”

Naquele momento, do lado do fora dos portões da Cidade Rocha Negra, um homem de meia idade correu rapidamente para receber Gu Ruoyun e os membros do grupo assim que eles chegaram. Ele falou alegremente, “Vocês conseguiram encontrar a Fruta Sagrada da Infinitude?”

A feição de Murong Yan obscureceu e ela balançou a cabeça, “ Tio Liu, eu não fui capaz de encontrar a Fruta Sagrada da Infinitude, a cura para a doença do vovô. Nós fomos atacados por bestas espirituais...”

Murong Yan estava prestes a revelar a dela traição, porém Lu Shaochen olhou para ela e a parou.

“Tio Liu, nós iremos ver o antigo Mestre primeiro.”

Lu Shaochen retraiu o olhar e sorriu conforme ele falou.

Tio Liu, cujo rosto já estava preenchido de desapontamento, subitamente ficou ansioso ao ouvir a explicação de Murong Yan, “Minha Senhorita, senhor Lu, vocês dois estão bem?”

“Nós estamos bem,” Lu Shaochen sorriu, “Nós fomos sortudos o suficiente para esbarrarmos com a senhorita Gu. Ela nos salvou.”

“Oh?”

Tio Liu ficou momentaneamente atordoado e se virou em direção a mulher ensanguentada que estava de pé ao lado de Lu Shaochen. Uma onda de dúvida passou pelo interior do coração dele. Ele finalmente falou de maneira grata, “Obrigado, Senhorita, por ter salvado a vida deles.”

Vendo isso, Ye Nuo rapidamente interrompeu, “Ela é minha guarda-costa!”

Em outras palavras, como alguém poderia possivelmente esquecer dele se estavam agradecendo?

Porém, Gu Ruoyun parecia ter se acostumado com Ye Nuo e o ignorou. Ela sorriu calmamente, “Não há necessidade de agradecer. Você poderia arranjar para mim um lugar onde eu possa me banhar?”

Agora, o sangue no rosto dela já havia secado e virado um tom de marrom completamente desagradável. Ela não havia encontrado nenhuma fonte de água na floresta e o recipiente de água de Murong Yan e Lu Shaochen havia sido perdido quando eles estavam fugindo das bestas espirituais, então ela só poderia lavar o sangue do corpo dela uma vez que ela tivesse chegado na Cidade Rocha Negra.

“Tio Liu, por favor escolte a Senhorita Gu até o banho.” Lu Shangchen instruiu o Tio Liu antes de se virar em direção a Gu Ruoyun e dizer, “Senhorita Gu, sendo uma recém-chegada, talvez você gostaria de ficar na Cidade Rocha Negra um pouco mais? Por sorte, um grande leilão será realizada na Cidade Rocha Negra em apenas alguns dias. Você pode se juntar a família Murong e participar conosco.”

Um leilão?

Gu Ruoyun gentilmente acariciou o queixo.

‘Zixie havia apenas mencionado que eu posso encontrar uma Lótus do Inferno nas Terras Exiladas, porém ele nunca me contou a localização exata. Talvez eu possa tentar a sorte neste leilão.

“Tudo bem.”

Gu Ruoyun assentiu , “Já que este o caso, eu permanecerei por mais alguns dias.”

O coração de Lu Shaochen saltou de alegria, “Então vamos para a casa da família Murong.”

Vendo como Gu Ruoyun não havia feito nenhuma objeção, Ye Nuo naturalmente a acompanhou. Ele estava ali pela diversão, afinal, ele não se importava realmente para onde ele ia.

E o mais importante, ele havia desenvolvido um interesse em particular por esta guarda-costas dele.

...

A casa da família Murong.

Murong Yan estava prestes a colocar os pés na porta da frente quando uma figura bela e delicada correu na direção dela. O rosto elegante daquela figura estava brilhando de alegria.

“Yan’er, você finalmente retornou.”

Ela pegou a mão de Murong Yan conforme ela falou, seus olhos estavam cheios de lágrimas, “Eu estava tão preocupada.”

Murong Yan subitamente se lembrou de tudo que ela teve de aguentar na floresta e achou difícil deixar de lado todos os traços dos sentimentos dela. Ela respondeu com um tom distante, “Irmã Sênior, você passou por muitos problemas.”

Murong Rou’er a encarou fixamente por um momento e olhou para a própria mão com um olhar ligeiramente estranho em seu rosto. Ela então forçou um sorriso em seu belo rosto.

“O que há de errado, Yan’er? Por que você está agindo de maneira tão estranha com a sua Irmã Sênior de repente? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você na sua ausência. Infelizmente, eu não possuo as capacidades. Do contrário, eu teria insistido em ir procurar pelo remédio para curar o nosso avô em seu lugar.”

Por Luis Gimenes | 22/08/20 às 07:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação