CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 526 - As Terras Exiladas (Parte 9)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 526 - As Terras Exiladas (Parte 9)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Preocupada comigo?

Está mais para “esperando que eu morra antes do tempo”!

Desdenhou Murong Yan. Apesar de que ela e Murong Rou serem meias irmãs, a mais velha sempre a havia tratado como sua irmã biológica. Sua irmã mais velha era muito frágil, desde o nascimento, e era constantemente maltratada pelos outros.

Todas as vezes, era ela quem ficava ao lado da irmã mais velha e a protegia! A mais nova até havia ensinado como gerir os negócios da família Murong e os entregou para a mais velha. Ela havia feito tudo isso para garantir que sua irmã mais velha não precisaria mais aguentar tal abuso. Além disso, Murong Yan também se tornou uma mulher talentosa, mas sem cérebro, propositalmente.

Agora, era conhecido por toda a Cidade da Rocha Negra que a filha mais velha da família Murong tinha o cérebro como o de uma enciclopédia e com uma astúcia admiravelmente afiada. Mas alguém sabia que a pessoa que criou todos os planos para os negócios da família Murong era na verdade Murong Yan?

E mesmo assim, Murong Rou retribuiu os esforços da irmã com uma recíproca dessas!

“Yan’er”

Com medo de que Murong Yan acidentalmente deixasse algo escapar, Lu Shaochen a puxou para seu lado, apressadamente. Ele observou como Murong Rou’er não carregava mais aquela gentileza inicial que havia apresentado para Murong Yan. Seus olhos agora possuíam um frio intenso que poderia assustar alguém distante milhares de metros.

“Yan’er e eu desejamos ver o velho Mestre. Além disso, esses dois são nossos amigos. Eu já combinei os detalhes com o Tio Liu.”

Ele então arrastou Murong Yan na direção do pátio traseiro.

Murong Rou’er apertou seu lenço firmemente em suas mãos enquanto assistia aos dois saindo. Um brilho cruel cruzou seus olhos hipnotizantes.

Lu Shaochen, porque que é você só têm olhos para Murong Yan?! Ela pensou, enraivecida. Todos sabem que além do talento, Murong Yan não tem nada mais! Ela não é nada além de uma idiota acéfala com peitos grandes. E mesmo que eu não tenha poder nenhum, eu sou a única que é digna de herdar a família Murong!

Por isso, apenas eu sou o seu par perfeito!

Já aquela idiota, Murong Yan, ela já passou da validade. Já está na hora dela cair fora. Infelizmente, aquelas bestas espirituais não conseguiram matá-la. Ela com certeza tem uma longa vida!

Gu Ruoyun observou Murong Rou’er calmamente. Portanto, ela conseguiu captar o brilho malicioso em seus olhos. No entanto, enquanto o outro grupo não a provocasse, ela não tinha a menor intenção de se intrometer...

Murong Rou’er rapidamente se recompôs. Ela olhou brevemente Gu Ruoyun antes de se virar e deixar o pátio frontal.

...

No pátio dos anciãos, um homem velho estava no meio de uma conversa com seus subordinados quando ele notou uma mulher entrando no pátio. Seu rosto inicialmente severo, se suavizou, “Rou’er, o que você está fazendo aqui?”.

Honestamente, ele, como os outros, havia menosprezado Murong Rou’er no princípio. Afinal, nas Terras Exiladas, onde as leis da selva eram constantes, ninguém se incomodaria com uma inútil.

No entanto, quando Murong Rou’er tinha apenas 10 anos, ela apresentou um talento chocante nos negócios e abriu um novo mundo para a família Murong que estava sem dinheiro na época. Foi por causa disso que os anciãos começaram a prestar atenção nessa jovem garotinha frágil.

Especialmente porque essa garota tinha apenas 10 anos na época!

Até aquele dia, ninguém sabia que não era realmente Murong Rou’er quem havia resolvido os problemas da família Murong... Era na verdade Murong Yan, de 8 anos de idade!

Isso incluindo Lu Shaochen!

“Ancião Er,” Murong Rou’er sorriu gentilmente e sua frágil figura aparentava poder ser levada pelo vento a qualquer momento. Era uma visão lastimável “A Yan’er e o Irmão Chen voltaram.”

“Oh?”

O Ancião Er franziu as sobrancelhas, “Eles conseguiram achar a Infinita Fruta Sagrada?”

“Não,” Murong Rou’er suspirou, “Eles ficaram longe por apenas um dia e mesmo assim já voltaram para casa. Como a Infinita Fruta sagrada poderia ser encontrada tão facilmente? No entanto, eu acredito que a Yan’er, que sempre foi favorecida pelo meu avô, não o abandonaria propositalmente.”


Por Luis Gimenes | 22/08/20 às 07:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação