CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 530 - Murong Rou’er (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 530 - Murong Rou’er (Parte 3)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Enquanto ele falava, um olhar frio de desdém se formou em seu rosto. Zombando, ele encarou os dois a sua frente.

“Nós fomos convidados pela Murong Yan em pessoa.”

Ye Nuo ficou de pé e corrigiu o ancião Er, “Eu acredito que tem mais de uma Senhorita da família Murong. A não ser que você esteja insinuando que os convidados da Segunda Senhorita nem sejam convidados. Eu, Ye Nuo, com todos os meus anos nessa terra, nunca ouvi tal princípio. Velho, você não se importa mais com a sua dignidade?”

Depois de receber essa reprimenda de uma criança de 10 anos, a expressão do Ancião Er ficou cada vez mais feia a cada minuto.

“Vocês foram convidados pela Murong Yan? Como eu não soube disso? Você tem alguma prova?”

Assim que ele falou, o grupo escutou uma voz brava, pronunciada entre dentes, vinda de trás deles, “Ancião Er, eu estou aqui para provar pessoalmente isso. Isso é o suficiente?”

Ao ouvir isso, o Acião Er encarou o espaço em certo torpor. Ele virou sua cabeça na direção da garota furiosa vestida de rosa e franziu as sobrancelhas.

Ela não estava visitando o Mestre da casa? O que ela está fazendo aqui?

“Segunda Senhorita, isso não tem nada a ver com você. É melhor que você saia agora.”

“O que você quer dizer com ‘Isso não tem nada a ver com você’? Eu sou uma descendente da linha direta do herdeiro da família Murong. Então porque meus convidados não têm posição na família Murong?” Murong Yan cerrou os punhos. Se não fosse pelo fato de que ela não conseguiria derrotar esse velho gagá, ela já teria lhe lançado um soco. 

“Hmph!” O Ancião Er zombou friamente, “Vendo que a Segunda Senhorita se pronunciou, deixe-me perguntar uma coisa. Segunda Senhorita, o Mestre sempre lhe banhou com amor e te mimou infinitamente. Mesmo assim, quando ele mais precisou, agora que ele está gravemente doente, o que você fez por ele? Nós te enviamos para pegar a Fruta Sagrada da Infinitude, mas você, que sempre esteve preocupada em salvar apenas o seu pescoço, voltou pra casa mais cedo! Se uma palavra sobre ocorrido escapasse, todos pensariam que a casa da família Murong é um abrigo para refugiados! Como você pode jogar a dignidade do Mestre pela janela dessa maneira?”

A expressão de Murong Yan mudou, “O Irmão mais velho e eu voltamos mais cedo porque Murong Rou’er me manipulou, fazendo com que eu provocasse uma horda de bestas espirituais no nível de Reis Marciais até que me atacaram. Se não fosse pela ajuda de Gu Ruoyun, ajudando a salvar a mim e ao Irmão mais velho, nós nem mesmo teríamos voltado!”

Honestamente, Murong Yan não gostava tanto assim de Gu Ruoyun. No entanto, independente de seus sentimentos, Gu Ruoyun havia salvado a vida dela. Então, não importava o quanto ela desgostava da garota, ela não poderia continuar parada e assistir seus próprios convidados serem enxotados de sua casa.

Se não fosse por uma criada leal que havia testemunhado a discussão, ela não teria descoberto o jeito extremo que o Ancião Er estava lidando com essa situação!

“Segunda Senhorita, você é simplesmente uma decepção!” O Ancião Er suspirou e seus olhos se encheram de desprezo, “Você deveria saber, bem no fundo, como a Senhorita mais velha vem lhe tratando! Ela nunca brigou com você e nunca te tirou nada. Ela até mesmo te salvou dos negócios da família Murong. Mesmo assim, devido a seu direito de nascimento por ser filha de uma concubina, ela nunca teve a intenção de lutar com você pela herança da família Murong. E você? Você acusa a Senhorita mais velha de te manipular? A Senhorita mais velha não apenas possui uma inteligência maior do que a de qualquer outro como também é gentil. Ela não machucaria nem mesmo uma formiga. Você ousaria plantar falsas evidências contra alguém tão gentil quanto ela? Eu realmente não consigo compreender. Que pecado a família Murong cometeu para dar a luz a um desastre como você?!”

O rosto do Ancião Er agora estava lamentando com pesar. Ele estava completamente desapontado com essa idiota.

Primeiro, eu tinha pensado que ela era uma mera garota seios gigantes e sem cérebro. Porém agora, eu acabei de descobrir que ela é uma mulher maliciosa também. Ela ousaria plantar falsas evidências conta sua própria irmã, clamando que a Senhorita mais velha estava conspirando contra ela!

Como isso é possível?

Mesmo que ela apontasse sua espada para a Senhorita mais velha, ela não se levaria a machucar nem um fio de cabelo daquela cabeça desmiolada de sua irmã.

Murong Yan já sabia que o Ancião Er não acreditaria nela. Mesmo assim, quando ela o escutou defendendo sua irmã mais velha com tamanha paixão, ela ainda assim sentiu seu coração congelar.

Então, pelo que parece, aquela mulher vem mentindo para todos até esse ponto.

Por Luis Gimenes | 05/09/20 às 09:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação