CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 531 - Murong Rou’er (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 531 - Murong Rou’er (Parte 4)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

É claro, se ela não tivesse esbarrado em Gu Ruoyun, é provável que ela nunca teria acreditado que Murong Rou’er estava tentando matá-la!

“Yan’er, você realmente... Você realmente pensa isso de mim? Eu sou mesmo esse tipo de pessoa para você?”

Justamente quando Murong Yan entrou em um pensamento profundo, ela escutou uma voz triste e desolada de trás dela.

Não havia razão para que ela procurasse a fonte daquela voz suave e frágil. Ela sabia de quem era aquela voz!

Murong Rou’er mordeu seu lábio enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, ela parecia estar completamente desolada. Todo o seu rosto era a imagem perfeita de alguém que havia sido esmagada pela traição de uma pessoa muito próxima dela. Sua imagem, já frágil, tremia com o vento gentil. Como se ela não ousasse acreditar em seus ouvidos, ela perguntou, “Yan’er, por todos esses anos, como eu te tratei? Por que você diria tal coisa sobre mim e me acusaria de tramar a sua morte? Não se esqueça que fui eu quem foi atingida por uma espada por você. Se eu quisesse te machucar, por que eu ficaria no caminho daquela espada dez anos atrás?”

Ao ouvir isso, Murong Yan riu friamente.

Isso mesmo, Murong Rou’er havia salvado a vida dela uma vez na vida. Era por causa disso que ela tinha acabado fazendo tantas coisas por Murong Rou’er.

Mas agora que ela pensava sobre isso, as ações anteriores de Murong Rou’er eram apenas para conseguir manipular a irmã.

De outro modo, como ela, que antes era nada mais que uma inútil, se ancoraria tão fortemente na família Murong?

Agora, ela havia influenciado a todos na família Murong, com sucesso. Então, um mero trampolim, como a própria Murong Yan, poderia ser facilmente deixado de lado.

O mais engraçado é que, por todos esses anos, ela sempre esteve tão próxima de mim!

“Senhorita mais velha.”

Vendo o rosto de Murong Rou’er marcado de lágrimas, o Ancião Er soou desapontado quando falou, “Você não precisa dizer mais nada. Eu acredito em quem você é de verdade. Já a Segunda Senhorita, que está cuspindo tais alegações, deve ser mandada para a câmara de tortura! Deixe que os guardas investiguem a verdade da questão. Se isso era mesmo uma calúnia, então ela deve ser punida severamente!”

“Não,” O rosto de Murong Rou’er ficou sem cor enquanto ela rapidamente interferiu, “Yan’er claramente foi enfeitiçada por outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Jogá-la na câmara de tortura é simplesmente cruel demais. Como eu poderia suportar?”

“Hmph!”

O Ancião Er deixou escapar um suspiro e respondeu, impotente, “Segunda Senhorita, a Senhorita mais velha está sempre pensando no seu bem e mesmo assim você escolhe a calúnia de outros ao invés de confiar em sua própria irmã! Eu tenho certeza de que aqueles dois te colocaram em algum feitiço. Eu os colocarei para fora neste instante!”

Enquanto ele falava, o Ancião Er lançou a Gu Ruoyun um olhar gélido.

Bem no fundo, ele tinha certeza de que aqueles dois arruaceiros eram os responsáveis por criar problemas nas relações entre as duas Senhoritas!

A parte mais engraçada era que eles não sabiam o quão gentil a Rou’er realmente era, ele pensou. Planejando usar tais métodos para incriminá-la... Isso é simplesmente impossível!

Gu Ruoyun havia se mantido em silêncio desde o princípio. Seus olhos continuaram limpos e frios como eles sempre foram. Era como se ela não estivesse escutando o debate que se desenrolava.

Ye Nuo piscou e se escondeu atrás de Gu Ruoyun. Para ele, esse era, atualmente, o lugar mais seguro por perto.

“Eu adoraria ver quem ousa!”

Murong Yan berrou e então puxou um medalhão de jade simples e sem adornos de sua manga. Ela passou seu olhar aguçado por todos os rostos à sua frente.

“O selo do Mestre está a frente de vocês. Eu adoraria ver quem ousaria enxotá-los daqui!”

O selo do Mestre Murong?

A expressão do Ancião Er mudou instantaneamente. O mestre realmente deu seu selo para Murong Yan! Mesmo assim, o escritório dos anciãos ainda nem recebeu essa notícia! O que essa idiota tem que a faria ganhar o direito de governar toda a casa Murong?

É claro, o Ancião Er não tinha suspeitado de que Murong Yan poderia ter roubado o selo. Afinal de contas, o selo só reconheceria o Mestre da família como seu verdadeiro mestre. Apenas quando ele tiver sido passado à frente para o próximo Mestre da casa o contrato seria dissolvido...

Mas ninguém esperava que o Mestre já tivesse decidido escolher essa idiota como sua herdeira há muito tempo!

Por Luis Gimenes | 05/09/20 às 09:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação