CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 532 - Prometa-me a sua vida, que tal isso? (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 532 - Prometa-me a sua vida, que tal isso? (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“O selo do Mestre? Isso... Como isso é possível?”

Murong Rou’er cobriu a boca e cambaleou alguns passos para trás conforme o seu corpo frágil tremia levemente.

‘Aquela que irá herdar a família Murong é a Murong Yan? Isso quer dizer que os meus anos de trabalho duro foram todos desperdiçados?’

‘Não!’

‘Eu não posso aceitar isso!’

‘Aquela mulher, Murong Yan, não possui o direito de sentar nessa posição!’

Uma luz sinistra cintilou brevemente nos olhos de Murong Rou’er antes dela retornar rapidamente a sua fachada usual. Porém, ela não conseguia evitar de cerrar os punhos. Os belos olhos dela estavam fixos em Murong Yan que estava segurando o selo em sua mão.

“O que?” Murong Yan riu friamente, “Ancião Er, você viu o selo do Mestre. Por que você não está recuando?”

O Ancião Er respirou profundamente e suspirou. Um brilho peculiar cintilou através dos olhos dele.

“Segunda senhora, você realmente deseja fazer isso?”

“E daí se eu fizer?” A voz de Murong Yan se tornou cada vez mais fria conforme ela falou com uma expressão arrogante em seu belo rosto, “Além disso, aos olhos de vocês eu sou uma mulher arrogante, tirânica e teimosa! Já que este é o caso, eu simplesmente não me importarei em agir de maneira um pouco mais arrogante! Agora, como a próxima Mestra da família Murong, eu os ordeno a abaixarem as armas! Ninguém tem permissão de tocar em meus convidados. Aqueles que desejam ir contra mim serão tratados de maneira severa!”

O Ancião Er estreitou os olhos levemente. Ele não sabia ao certo o motivo, porém ele sentia que a Segunda Senhora havia se tornado uma pessoa completamente diferente.

Ela ainda era tão arrogante e agressiva quanto era antes, porém o atual temperamento dela era exatamente o mesmo que o do Mestre Murong.

Quando ela adquiriu uma presença tão forte?

“A Segunda Senhora falou, então como eu posso não obedecer?” o Ancião Er recuperou os sentidos e falou secamente, “Vamos!”

Uma vez que ele acabou de falar, ele riu de maneira debochada, se virou e desapareceu de vista.

“Yan’er.”

Murong Rou’er mordeu os lábios e caminhou até o lado de Murong Yan. Seu olhar gentil caiu sobre ela, “Eu sei que houveram mal-entendidos entre nós, porém eu não a culpo. Não importa o que acontecer, você é a minha irmãzinha mais amada e é a pessoa mais importante para mim.”

Se ela não tivesse descoberto quem esta mulher realmente é, Murong Yan provavelmente teria permanecido completamente alheia a atuação dela.

Agora, ela respondeu com frieza e zombaria, curvando os cantos dos lábios em um sorriso debochado.

“Murong Rou’er, você não deveria ter feito isso se você não queria que ninguém tivesse descoberto isso no final! Ninguém sabe melhor do que você sobre as coisas que você tem feito para mim! Mesmo assim, você alguma vez considerou o quanto eu trabalhei para você? Pelo bem da sua posição, eu de boa vontade me permiti ser explorada que nem uma idiota! Eu também ajudei você a chegar onde você está hoje! Se eu não tivesse ajudado você, você realmente pensa que você teria sido capaz de conseguir ajudar a família Murong a sair da nossa crise?”

Murong Yan encarou de maneira desapontada o belo rosto diante dela.

“Yan’er, do que você está falando?”

De repente, Murong Rou’er notou uma bela figura se aproximando deles. Um brilho peculiar cintilou através dos belos olhos dela. Ela rapidamente disfarçou isso com com o mesmo comportamento de antes e estampou em seu rosto uma expressão de completo choque, “Eu estou onde estou hoje devido aos meus próprios esforços. Eu fui  aquela que liderou o negócio da família Murong ao nosso atual estado de sucesso. Se eu não tivesse dado as minhas sugestões, a família Murong teria crescido e se tornado o que ela é hoje? Por que você diria tais coisas e tentaria reivindicar todo o meu trabalho duro para você mesma?”

Os olhos dela estavam repletos de descrença. Aquela expressão triste e abatida no rosto dela era a imagem perfeita de alguém que havia sido ferido pela pessoa na qual ela mais acreditava.

“Yan’er, se você deseja a minha atual posição, eu posso dá-la a você sem problema nenhum. Por favor, não me machuque dessa maneira. Contanto que seja algo que você deseje, mesmo que isso seja a minha própria vida, eu a darei a você. Afinal, você é a pessoa mais próxima de mim.”

Por Luis Gimenes | 05/09/20 às 09:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação