CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 533 - Prometa-me a sua vida, que tal isso? (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 533 - Prometa-me a sua vida, que tal isso? (Parte 2)

Tradução: Kelly | Revisão: Luis Gimenes

Murong Yan enrugou a testa em repugnância e virou as costas. Ela não queria mais olhar os atos artificiais de Murong Rou’er’s.

“Yan’er.”

Uma voz suave a chamou de não muito longe, atraindo a atenção de Murong Yan’s.  

Murong Yan estava se perguntando por que Murong Rou’er havia de repente negado a verdade.

Ah, então é por causa do Irmão Sênior.

“Lady Gu, pequeno irmão Ye Nuo.”

Lu Shaochen sorriu para Gu Ruoyun e Ye Nuo enquanto os cumprimentava, “Minhas desculpas, cheguei um pouco tarde. Você sofreram algo?”

“Estamos bem.”

Gu Ruoyun balançou a cabeça enquanto respondia calmamente.

“Sofrer? Eu definitivamente sofri e foi muito ruim também,” Ye Nuo pulou e exclamou com um olhar raivoso, “Eu estou sofrendo com uma ferida interna. Estou tão enojado que vomitei toda a comida que comi durante o mês passado!”

Mesmo tendo sido mimado desde o nascimento e nunca ter encontrado uma escória da sociedade, Ye Nuo era muito preciso quando se tratava de ler as verdadeiras intenções de uma pessoa.

Mulheres como Murong Rou’er são tão hipócritas, ele fumegou. Eu realmente não sei se esse velhos fedorentos da família Murong ficaram cegos, por que eles não conseguem ver isso?

“ Oh?” Lu Shaochen levantou uma sobrancelha e sorriu para Ye Nuo, “Eu me pergunto o que pode ter acontecido… Para o pequeno irmão Ye Nuo ter lesões internas tão sérias.”

Ye Nuo olhou de relance para Murong Rou’er e respondeu arrogantemente, “Foi esta mulher repulsiva, é claro. Ela é tão falsa e tão desagradável! Além disso, suas habilidades de atuação são simplesmente horrorosas. Se uma mulher como essa estivesse na frente do meu avô, ela teria sido descoberta no primeiro olhar.”

Lu Shaochen bufou fingindo não ver a expressão feia de Murong Rou’er e começou a rir, “Pequeno irmão Ye Nuo, você certamente tem uma língua afiada. De que família você é, pequeno irmão?”

Ye Nuo piscou seus olhos como se não entendesse a pergunta de Lu Shaochen e pareceu totalmente surpreso, “Sou apenas uma criança de uma família média. Eu não sei o que você quer dizer.”

Ao ouvir isso, Gu Ruoyun, quem estava bem ao seu lado, não pôde deixar de sentir o canto de seus lábios subir.

Se Ye Nuo não fosse de uma família poderosa, seu corpo não teria emitido tal aura.

No entanto, ele certamente compreendia os princípios de uma viagem para longe de casa. Ele certamente não revelaria sua identidade tão facilmente.

"Hehe."

Os lábios de Lu Shaochen começaram a se enrolar também. Entretanto, quando ele percebeu que Ye Nuo não iria continuar, ele também não pressionou mais.

“Vendo como o pequeno irmão Ye Nuo não quer me dizer, não irei forçá-lo. Entretanto, você ainda é um convidado da família Murong. Tanto você quanto Senhorita Gu são bem-vindos para nos visitar a qualquer momento.”

“Grande Irmão Lu.”

Quando Shaochen estava prestes a continuar falando, Murong Rou’er mordeu seu lábio e exclamou, “Grande irmão Lu, Rou’er realmente não sabe o que ela fez de errado. Este irmãozinho humilhou Rou’er dessa forma. Tudo o que eu fiz foi pelo bem de Yan’er. Por que não consegue ver através de minhas intenções?”

Ela cerrou os punhos cada vez mais. Ela não podia simplesmente aceitar isso, mas não mostrava um único traço em seu rosto. Ela manteve sua expressão lamentável e tentou ganhar simpatia.

Se um homem colocasse seus olhos em uma garota com olhar tão lamentável, ele automaticamente sentiria seu coração amolecer.

No entanto, isto não teve efeito em Lu Shaochen que estava bem ciente de sua verdadeira natureza.

"Ele é uma criança de dez anos. As palavras de uma criança não trazem nenhum mal, então por que ser calculista com ele?" O rosto de Lu Shaochen ficou frio enquanto ele respondia de forma rude: "O que eu simplesmente não consigo compreender é por que a Senhorita Murong mais velha, que é tão amável e gentil aos olhos de todos, menosprezaria as palavras de uma criança? Ou será que esta é a verdadeira natureza da Senhorita Murong"?

O rosto de Murong Rou’er perdeu a cor. Ela olhou com tristeza para o rosto brilhante e bonito diante dela e parecia tão triste como se ela estivesse morrendo.

Por Luis Gimenes | 19/09/20 às 08:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação