CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 536 - A Repugnante Murong Rou’er (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 536 - A Repugnante Murong Rou’er (Parte 1)

Tradução: Kelly | Revisão: Luis Gimenes

Woosh!

O rosto de Murong Rou’er imediatamente ficou escuro. Ela apertou os punhos e deliberadamente se forçou a não atacar. Ela lembrou repetidamente a si mesma que ele era apenas uma criança.

Por que eu deveria baixar meus padrões e ser tão calculista em relação a uma criança?

A expressão de Murong Rou’er lentamente voltou ao normal. Suas belas e suaves características exibiam um sorriso suave.

Ye Nuo revirou os olhos enquanto pensava, pode esta mulher não compreender o que ele tinha acabado de dizer?

“Eu ainda não estou ao ponto de baixar meus padrões e falar com uma monte de merda. É melhor voltar para o lugar de onde você veio. Você está me causando náuseas.”

Não importava o quão grande fosse o nível de tolerância de Murong Rou’er, este momento que a enlouqueceu.

Ela não se importava mais com sua fachada enquanto olhava friamente para o pequeno senhor à sua frente: “Garotinho, você perdeu seus pais quando era mais novo? É por isso que ninguém nunca lhe ensinou boas maneiras? Quanta falta de educação! Oh, certo, parece que eu esqueci. Você não é nada além de um mendigo. Como um mendigo poderia ter pais?”

Ela rangeu os dentes furiosamente enquanto olhava com ódio para Ye Nuo.

Esse pequeno bastardo me insultou ao me chamar de pilha de folhas! Ele é um pestinha! Ele acha que eu, Murong Rou’er, sou uma pessoa que ele pode pisar tão facilmente?

Squeak!

Nesse momento, a porta da sala foi aberta lentamente. Gu Ruoyun, que estava de vestes verdes, calmamente saiu. Ela olhou para Ye Nuo, antes de parar na face cheia de ódio de Murong Rou’er. Gu Ruoyun fez uma careta.

“Posso ajudar você?”

Murong Rou’er suavizou sua expressão e fixou sua atenção em Gu Ruoyun: “Senhorita, eu não sei quem vocês são, mas estou bem familiarizada com todas as grandes famílias na Cidade Rocha Negra. No entanto, eu nunca tinha te visto antes. Estou certa de você é de outro lugar.”

Ela fez uma pausa por um momento antes de continuar: “Entretanto, depois de chegar à Cidade Rocha Negra, você imediatamente escolheu obter favores de Murong Yan. Infelizmente, você está bajulando a pessoa errada. Murong Yan pode ter o Selo do Mestre, mas sua posição dentro da Família Murong não é exatamente muito alta. Que tal isso, se você puder me ajudar, eu irei te conceder muitos benefícios. Esses privilégios são bons o bastante para alcançar os céus.”

Gu Ruoyun ergueu ligeiramente sua sobrancelha e respondeu com um sorriso que não alcançou seus olhos: “Oh? Como você gostaria que eu a ajudasse então?”

“Isso é simples.” Um brilho cruel passou pelos olhos de Murong Rou’er: “Eu quero que você me ajude a incriminar Murang Yan para que a Família Murong pense que ela está conspirando para prejudicar o Mestre Murong e que roubou o Selo de suas mãos. Se você me ajudar com isso, você não precisará de masi nada no futuro! Mesmo que alguém queira intimidá-la, basta apenas mencionar o nome da Família Murong e ninguém irá se atrever a pôr as mãos em você. Além disso…”

Murong Rou’er respirou fundo como se tivesse tomado uma decisão. Então, ela levantou a cabeça para a garota que tinha um meio sorriso no rosto.

“Eu te darei um Fruto do Espírito Celestial!”

Todos sabiam que o Fruto do Espírito Celestial tinha a capacidade de fazer com que um Rei Marcial de baixo nível tivesse um avanço para ser um Rei Marcial de alto nível!

Ela havia obtido este fruto com muita dificuldade no passado.

Por ela ser incapaz de cultivar, este Fruto do Espírito Celestial não era útil para ela.

Mas se ela pudesse usar esse Fruto do Espírito Celestial para subornar esta mulher para ajudá-la a incriminar Murong Yan, então valeria a pena!

“Senhorita Gu, você deve estar ciente dos valores do Fruto do Espírito Celestial. Com esse Fruto do Espírito Celestial, você pode passar de um Rei Marcial de baixo nível para um Rei Marcial de alto nível imediatamente. Mesmo se você não conseguir alcançar o nível de um Rei Marcial nessa vida, você pode vender esse Fruto do Espírito Celestial em um leilão. Certamente terá um belo preço.”

Nesse momento, Murong Rou’er não percebeu o rosto cheio de zombaria de Ye Nuo enquanto ela falava.

Por Luis Gimenes | 26/09/20 às 06:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação