CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 537 - A repugnante Murong Rou’er (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 537 - A repugnante Murong Rou’er (Parte 2)

Tradução: Kelly | Revisão: Luis Gimenes

Ela estava falando sobre o Fruto do Espírito Celestial que pode fazer com que um Rei Marcial de baixo nível avance para um Rei Marcial de alto nível?

Essa mulher está completamente cega diante das circunstâncias?

Sabemos que um grupo de bestas espirituais, todos no nível Rei Marcial, havia sido imediatamente abatido por Gu Ruoyun. Seus poderes há muito ultrapassaram a classe de um Rei Marcial de nível intermediário. Ela provavelmente já é um Rei Marcial de alto nível, no mínimo. Ela pode até mesmo ser um Imperador Marcial...

Ela teria esse nível de poder se fosse apenas um Rei Marcial de nível intermediário?

“O que você diz, senhorita Gu? Murong Rou’er sorriu com confiança.Ela estava certa de que todo cultivador não poderia resistir a tentação do Fruto do Espírito Celestial. “Eu posso te dar mais tempo para pensar sobre isso. Acredito que seja uma mulher inteligente, senhorita Gu, então deve estar ciente do que é útil para você! Você não irá tomar uma decisão estúpida!”

Gu Ruoyun gentilmente acariciou seu queixo. Então ela se voltou para Murong Rou’er e piscou: “Você está tentando me subornar com um pedaço de lixo? Você acha que eu seria tão baixa assim?”

O sorriso no rosto de Murong Rou’er desapareceu e suas feições endureceram. Ela riu: “Senhorita Gu, você está brincando? Mesmo que você não consiga chegar o nível de um Rei Marcial, você nunca precisaria se preocupar com roupas ou comida com base no preço do Fruto do Espírito Celestial.”

“Sinto muito,” Gu Ruoyun sorriu calmamente, “Eu não estou interessada no Fruto do Espírito Celestial. Mas se você estiver disposta a trocar algo mais comigo, talvez eu aceite.”

Murong Rou’er respirou fundo para conter a súbita vontade de gritar com Gu Ruoyun.

Essa mulher está muito confiante de suas habilidades. Ela despreza até mesmo um Fruto do Espírito Celestial. Alguém como ela nunca será capaz de obter um tesouro tão valioso quanto o Fruto do Espírito Celestial!

“Senhorita Gu, o que você quer então? Eu, Murong Rou’er certamente o darei a você!”

“Eu quero somente duas coisas,” Gu Ruoyun levantou dois dedos, e sorriu gentilmente, “Um, o mundo inteiro! Dois, um Lótus do Inferno!”

O mundo inteiro?

Murong Rou’er apertou seu punho, seu corpo tremia de raiva.

Se eu tivesse a capacidade de conquistar o mundo inteiro, eu iria precisar da ajuda dessa mulher para tomar o controle da Família Murong?

Oh, mas ela é boa, não é? Abrindo sua boca para pedir pelo mundo!

“Senhorita Gu, você sabe os tipos de pessoa que eu mais detesto em toda a minha vida?” Murong Rou’er desdenhou: “Eu absolutamente desprezo às mulheres insolentes e arrogantes como você! Eu tinha gentilmente te aconselhado e você me menosprezou completamente! O ‘mundo inteiro’? Esqueça de mim, temo que ninguém nesse mundo ousaria afirmar que ela poderia conquistar o mundo. Eu realmente não sei que poderes você possui para ser capaz dominar esse pequeno pedaço de céu! Quanto ao Lótus do Inferno, isso é uma piada! É absolutamente um mito, ninguém nunca viu isso antes! De qual buraco eu deveria cavar isso para você?”

Gu Ruoyun ficou em silêncio.

Ela tinha dito todas essas coisas porque queria obter algumas informações da boca de Murong Rou’er sobre o Lótus do Inferno.

Mas ela não esperava que o Lótus do Inferno fosse apenas um mito, um do qual ninguém jamais havia visto antes.

Pelo que parecia, ela iria ter muito trabalho antes que pudesse encontrar um Lótus do Inferno…

“Senhorita Gu,” Murong Rou’er suavizou seu tom como se quisesse aconselhá-la com gentileza e lógica: “Essa mulher, Murong Yan, não pode realmente lhe dar nada. Ainda espero que você pense bem sobre isso e decida com base no que mais lhe beneficiaria. Se você perder uma oportunidade como essa, não haverá outra chance. Você só poderá recomeçar na mais baixa forma de existência em todas as Terras Exiladas!”

“Oi!"

Ye Nuo estava profundamente enfurecido. Ele colocou as mãos sobre seus quadris arrogantemente e disse: “Estúpido pedaço de merda, você pode simplesmente sair? Sua presença me enoja! Eu não quero pôr meu jantar para fora!”

“Você está brincando!”

A expressão de Murong Rou’er mudou e um brilho malicioso passou por seus olhos: “Você absolutamente não tem nenhuma educação, então deixe-me ensiná-lo o que significa ser educado! É assim que você age diante dos mais velhos?”

Por Luis Gimenes | 26/09/20 às 06:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação