CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 539 - A repugnante Murong Rou’er (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 539 - A repugnante Murong Rou’er (Parte 4)

Tradução: Happy_Ilusion | Revisão: Luis Gimenes

Murong Rou’er piscou os olhos. Quando estava prestes a falar, ela foi cortada por uma voz infantil.

“Você não faz ideia de como essa mulher é desagradável. Ela disse que queria que eu fosse seu gigolô. Quando eu disse que não queria, ela me acusou de não ter educação. Então, ela quis me bater!”

O olhar de raiva e repugnância em seu rosto era tão genuíno, que todos que ouviram sua história imediatamente acreditaram nele, sem questionar.

Além disso, era um garoto de dez anos. Como uma criança nessa idade poderia inventar uma mentira dessas?

Então muitos ficaram furiosos ao ouvir isso!

Eles nunca imaginaram que Murong Rou’er poderia ter feito tal coisa e ainda ter tentando coagir uma criança de dez anos a ser seu gigolô pessoal.

Ela era a verdadeira encarnação de uma pervertida! Todos pensaram a mesma coisa.

“Você está falando besteira!”

O rosto bonito e gentil de Murong Rou’er estava agora cheio de raiva: “Eu nunca disse tais coisas, você está me difamando!”

“Você ousou me dizer isso, mas não ousa admitir! Irmão Lu, por favor, me proteja dessa mulher assustadora. Se vocês tivessem chegado um momento depois, ela teria me arrastado para longe. Eu absolutamente não tenho interesse em uma mulher indutora de vômito como ela. Eu não quero me tornar seu gigolô. Oh, está certo, ela disse que se eu a seguisse, ela me daria o Fruto do Espírito Celestial em sua posse.”

Ye Nuo parecia horrorizado enquanto agarrava a manga de Lu Shaochen e o espreitava timidamente.

Atualmente, Lu Shaochen e o resto da multidão só precisavam fazer uma pausa e considerar o assunto cuidadosamente. Eles saberiam que o Ye Nuo estava falando seria completamente impossível. Gu Ruoyun estava presente, então não seria possível para Murong Rou’er arrastar Ye Nuo, não importa o quê. Mas agora, devido à sua intensa raiva, eles haviam perdido todo o senso de lógica.

E o mais importante, Murong Rou’er tinha um Fruto do Espírito Celestial em suas mãos!

Em toda a Família Murong, somente alguns sabiam disso.

Mas Ye Nuo sabia disso, quando ele não devia saber. Isso significava que suas afirmações eram muito provavelmente verdadeiras.

“Não, não, isso não é verdade. Grande irmão Lu, você precisa acreditar em mim. Como eu poderia…” Murong Rou’er balançou sua cabeça freneticamente, tentando se explicar.

Entretanto, antes que ela pudesse continuar, Lu Shaochen a interrompeu friamente.

“Basta, Murong Rou’er. Você está realmente ficando cada vez mais e mais repugnante! Você até mesmo tentou pôr suas mãos em uma criança de dez anos!”

Thud!

Murong Rou’er tropeçou para trás. Ela olhou para o rosto de Lu Shaochen que agora estava cheio de desprezo e repulsa e sentiu como se seu coração estivesse sendo dilacerado em pedaços.

Murong Yan, Gu Ruoyun, Ye Nuo!!! Ela se enfureceu. Isso é tudo culpa deles!

Se não fosse pela interferência deles, o Grande irmão Lu nunca teria me trataria desse jeito!

Todas essas pessoas merecem morrer! Somente a morte deles poderá dissolver o ódio em meu coração!

Gu Ruoyun, que vinha observando Murong Rou’er de perto, conseguiu captar a intenção assassina em seus olhos, tão clara quanto o dia.

Ela riu silenciosamente. Honestamente, Murong Rou’er, eu nunca realmente te dei atenção.

Mas como ela está mostrando claramente tais intenções em minha frente, eu certamente não serei um alvo tão fácil!

“Todos vocês, o que estão fazendo?!”

De repente, uma voz idosa soou para todos.

Uma vez que ela viu o ancião que caminhava lentamente em sua direção, os olhos de Murong Rou’er brilharam e lágrimas de tristeza rolaram por seu rosto novamente.

“Ancião Er…”

Sua voz estava cheia de tristeza e sofrimento, era difícil não se sentir emocionalmente comovido.

Ancião Er não podia deixar de sentir uma pontada em seu coração. Essa Murong Rou’er era como uma neta para ele, não importava a situação.

Como ele poderia ficar de pé e vê-la sofrer?

“Segunda Senhora, enquanto é de fato a herdeira da Família Murong, a Senhora mais velha ainda é sua irmã, apesar de tudo. No entanto, você a trataria desse jeito pelo bem de alguns forasteiros? Você não tem medo de retribuições?

Enquanto ele falava, Ancião Er desviou seu olhar para Gu Ruoyun. Uma luz fria passou por seus olhos.

Por Luis Gimenes | 24/10/20 às 06:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação