CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 541 - Encontrando um cão no caminho (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 541 - Encontrando um cão no caminho (Parte 2)

Tradução: Happy_Ilusion | Revisão: Luis Gimenes

“Rou’er, não se preocupe. Eu posso não gostar daquela idiota, mas ela ainda é um membro da Família Murong até o fim de seus dias. Eu não irei permitir que qualquer um a engane! Quanto àqueles dois… Suas intenções são realmente terríveis, irei fazer com que se arrependam de suas ações!”

Um brilho de intenção assassina passou pelos olhos do Ancião Er e um sorriso frio apareceu em seu rosto idoso.

Nunca irei permitir que qualquer um ponha as mãos na Família Murong!

Pela segurança da Família Murong, mesmo que o Mestre e a Segunda Senhora me acusem, nunca desistirei! Nada disso é comparado a minha demissão da posição de ancião e deixar este lugar.

O Leilão da Nuvem Negra é o maior leilão da Cidade da Rocha Negra. Embora exista há mais de dez anos, ninguém sabia de suas verdadeiras origens.

Nesse momento, na parte de trás do salão do leilão, dois anciões estavam sentados um diante do outro jogando uma partida de xadrez. Um estava de vestes vermelha e tinha cabelos brancos. Podia-se ver atrás de sua barba branca, bochechas flácidas e rugas, que ele tinha características bonitas. Não era difícil imaginar que ele era um conquistador quando jovem.

O outro ancião, estava de vestes azul, parecia mais refinado e culto. Sua face idosa estava com um sorriso caloroso e sua aura era tranquila, absolutamente reconfortante.

“Hehe, Ye Lan, é como diz o ditado: ‘não se visita um templo sem uma causa’. Ao que devo o prazer de sua visita ao Leilão da Nuvem Negra?”

O ancião de azul sorriu e moveu sua peça preta em antecipação. Seus olhos tranquilos e cheios de bom humor, estavam olhando para seu amigo.

Ye Lan revirou seus olhos e respondeu impacientemente: “O que mais poderia ser? É aquele maldito bastardo da minha família!”

“Oh?” O ancião de azul levantou uma sobrancelha: “O que Ye Nuo fez dessa vez para ter te irritado tanto?”

“Hmph!”

Ye Lan ficou vermelho de raiva ao mencionar isso: “Esse maldito bastardo certamente é muito ousado. Ele fugiu das pessoas que eu contratei para proteger ele! Agora eu recebi a notícia de que ele está indo para a Cidade da Rocha Negra. Então, eu estou aqui para encontrar esse bastardinho!”

Toda vez que Ye Nuo era mencionado na conversa, o ancião de vermelho ficava tão zangado que parecia que pronto para sufocá-lo até a morte.

No entanto, ninguém sabe melhor do que eu o quanto meu velho amigo realmente ama seu único neto! Ele certamente o estima e o mima. Ele nem consegue repreendê-lo, só se queixa em minha frente, pensou o ancião de azul.

“Hehe, Ye Nuo, eu não vejo esse garoto há anos. Seria bom se ele estivesse na Cidade da Rocha Negra. Se pudéssemos descobrir onde ele está, talvez possamos convidá-lo para o Leilão da Nuvem Negra.”

“Esqueça isso.”

Ye Lan olhou com desprezo para o ancião de azul: “Não pense que eu não sei o que você está fazendo. Você acha que eu não te conheço o suficiente? Você está tentando roubar meu neto de mim. Deixe-me avisá-lo: desista! Meu precioso neto não irá a lugar algum!”

“Cough, cough!” O ancião de azul tossiu em choque, olhando para o amigo que descobriu suas intenções: ”Certamente, estou com inveja de você por ter um neto tão talentoso. Se lembro corretamente, esse ano, Ye Nuo deve ter cerca de dez anos. Um Rei Marcial de baixo nível aos dez anos de idade… Tsk tsk, ele será considerado um gênio sem igual não importa onde ele esteja!”

“Obviamente!”

Uma vez que ouviu elogios sobre seu neto, Ye Lan imediatamente estufou o peito e levantou a cabeça com orgulho: “Basta olhar para ver de quem ele é neto! Nascido com grande talento, juntamente com a educação de minha família Ye. Seria uma grande humilhação para mim se ele ainda não tivesse alcançado o nível de Rei Marcial!”

Exceto que essa criança absolutamente adorava fazer os outros se preocuparem com ele! Na verdade, ele tinha escapado!

Ye Lan sentiu sua cabeça doer ao pensar nisso. Não importa o que aconteça, uma vez que eu pôr minhas mãos nele, eu irei ensiná-lo uma boa lição. Veremos se ele irá se atrever a fugir novamente!

Por Luis Gimenes | 24/10/20 às 06:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação