CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 550 - O Leilão da Nuvem Negra (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 550 - O Leilão da Nuvem Negra (Parte 1)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Murong Yan, que estava sentada em uma caixa no salão do leilão, passou seu olhar por Ye Nuo antes de parar no rosto sorridente de Ye Lan. Ela não sabia dizer o que o velho homem estava pensando.

“Venha aqui, garoto. Fique ao meu lado!”

Ye Lan encarou Ye Nuo e deu a ordem de modo irritado. Minha aparência é assim tão assustadora? Por que o meu próprio neto está se escondendo tão longe de mim?

“Eu não quero!”

Ye Nuo se agarrou com força a Gu Ruoyun enquanto encarava diretamente Ye Lan. Ele murmurou, “Só um tolo cairia em uma armadilha daquelas.”

Essa simples frase deixou Ye Lan tão furioso que ele ficou sem fala de raiva. Ele encarou Ye Nuo com ferocidade.

Esse pirralho idiota faz o que ele quer porque eu o mimo! Isso é tão enfurecedor!

“Senhorita Gu, Irmãozinho Ye Nuo, eu me pergunto quem poderia ser esse homem...” Lu Shaochen franziu as sobrancelhas enquanto perguntava com um pouco de hesitação em sua voz.

Ele não sabia por que, mas ele sentiu que esse homem velho tinha um caráter duvidável.

“Você não adivinhou?” Gu Ruoyun sorriu com calma e respondeu lentamente, “Em todas as Terras Exiladas, quantos cultores poderosos têm o sobrenome ‘Ye’?”

Lu Shaochen fez uma pausa, em silêncio. Repentinamente, ele pareceu se lembrar de algo e levantou sua cabeça, atônito. Seus olhos encararam com choque a face envelhecida do homem, “Você é... Você é o... Da família Ye...”

“Hehe”, o homem riu e virou seu rosto sorridente na direção de Gu Ruoyun, “Você é muito observadora, garotinha. Você conseguiu até descobrir minha verdadeira identidade. Nada mal, nada mal mesmo.”

Gu Ruoyun abriu um sorriso que não era nem arrogante nem humilde, “Eu ouvi falar sobre o cultivador número um nas Terras Exiladas, então, quando o senhor apareceu, eu pude inferir quem era. Afinal, em todas as Terras Exiladas, quem mais estaria no nível de um  Supremo Marcial?”

Um Supremo Marcial!

Isso é acima da posição de uma Honra Marcial!

Era também a posição que Gu RUoyun não conseguiu alcançar em sua vida passada.

No entanto, ela acreditava que, nessa vida, não demoraria muito até que conseguisse alcançar a posição de um Supremo Marcial...

“Hahaha,” Ye Lan riu novamente, seus olhos cheios de um sorriso satisfeito, “Garotinha, você não apenas foi capaz de deduzir minha identidade, mas também conseguiu descobrir o nível de meu poder. Eu certamente estou ficando cada vez mais interessado em você.”

Boom!

Aquelas palavras os atingiram como um trovão em seus ouvidos. Lu Shaochen e Murong Yan se retesaram, ficando tão duros quanto dois pedaços de madeira, enquanto ficavam completamente boquiabertos e paralisados. Era como se eles estivessem em um sonho e logo, surpresa e animação lentamente tomaram suas faces atônitas.

Eles nunca imaginaram que o maior cultivador das Terras Exiladas, o Mestre da família Ye, estaria diante de seus olhos!

“Você... Você é mesmo o Mestre da família Ye, o Lorde Ye Lan?”

Lu Shaochen estava tão nervoso que começou a cuspir palavras incoerentemente. Como ele poderia manter seu jeito franco e confiante de falar na presença de um cultivador tão incrível? Ele já estava inseguro de como posicionar seus braços e pernas.

“Hehe,” Quando em frente a Lu Shaochen, Ye Lan não se comportava mais com a educação e cortesia que havia mostrado a Gu Ruoyun. Ele apenas sorriu calmamente, “Eu sou mesmo o Mestre da família Ye, Ye Lan. Agradeço a vocês dois por terem cuidado do meu neto nos últimos dias. Eu decidi o levar de volta para a família Ye.”

“O que?”

Ye Nuo pulou e seu rostinho teimoso estava corado, “Eu não vou voltar. Eu não voltarei nem que signifique que eu tenha que morrer!”

“Você, cale a sua boca!” Ye Lan encarou Ye Nuo, “Escute aqui, você vai para casa mesmo que não queira, você ainda tem que voltar para casa! Você não vai sair até que chegue no nível de um Imperador Marcial!”

O rosto de Ye Nuo, adorável como de um querubim, agora estavam repletos de dor. Como eu pude ser tão azarado a ponto de conhecer um velho tão irracional quanto ele?

“Ye Nuo, você deveria ir para casa.” Gu Ruoyun olhou para o rostinho miserável de Ye Nuo e disse, “Seu avô está certo. Você é muito fraco no momento. Suas habilidades natas podem ser excepcionais, mas existem muitos cultivadores poderosos nas Terras Exiladas que podem te matar – facilmente. Espere até que você chegue no nível de um Imperador Marcial. Então, mesmo que você não consiga derrotá-los, fugir não será um problema tão grande para você.”

Isso porque apenas cultivadores na posição de Imperadores Marciais possuíam a habilidade de voar!

Por Luis Gimenes | 21/11/20 às 06:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação