CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Chapter 342 - Uma Crise na Família Xia (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Chapter 342 - Uma Crise na Família Xia (Parte 6)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun sacudiu a cabeça: “Eu vou obter uma arma espiritual mais cedo ou mais tarde, o mais importante agora são os olhos do Dragão Índigo.”

Enquanto isso, o Dragão Índigo, que estava no caldeirão da fênix, escutava a conversa. Um brilho de gratidão tomou seu olhar. Até onde ele sabia, uma arma espiritual de alta classe era muito mais valiosa do que ele. Qualquer um sabe que não há armas espirituais no continente. Mas ela estaria disposta a desistir de uma arma espiritual tão poderosa pelos seus olhos.

Como ele poderia não ficar comovido por um sentimento tão belo?

"RUGIDO!"

O dragão branco rosnou ansioso, encarando Gu Ruoyun com tristeza. Toda sua crueldade e malícia de antes havia desaparecido.

“Garotinha, ele diz que se é um olho de dragão que você quer, há um par extra em sua posse. Mas o dono não era tão poderoso quanto ele, então o efeito não pode ser tão grande. Você deve levar isso em consideração, garotinha. Esses olhos de dragão podem ser de um nível um pouco mais baixo, mas eles ainda podem ajudar o Dragão Índigo a recuperar um pouco de seu poder.”

Gu Ruoyun ficou em silêncio.

Este dragão branco foi honesto ao dizer que o par extra de olhos não eram tão bons quanto os dele. Não sei se ele foi ingênuo ou só estúpido, ela imaginou. Se fosse qualquer outra pessoa, ela teria escolhido os olhos do dragão branco.

“Deixe-me discutir isso com o Dragão Índigo. Se ele concordar, então está tudo bem.”

De repente, a voz de Tianqiong ressoou de dentro de sua alma: “Mestra, você fez mais do que o suficiente por Yunyao e eu, eu estou disposto a aceitar o par de olhos extra. Mesmo que eu seja incapaz de recuperar completamente as minhas forças, pelo menos eu não serei mais um inútil que só vai te atrasar. Eu posso dar duro e, aos poucos, ir recuperando meu poder. Dessa forma, você também será capaz de aumentar o nível de sua arma espiritual.”

Ouvindo isso, Gu Ruoyun ergueu sua cabeça, olhando para o dragão branco: “Você concorda em se tornar minha arma espiritual e lutar ao meu lado?”

Ela lhe pediu para lutar ao seu lado e não por ela.

Alegria tomou o coração do dragão branco e ele assentiu animadamente. Ele deixou escapar um pequeno rugido, como se respondesse à pergunta de Gu Ruoyun.

“Tudo bem, agora que estamos acertados, vou te deixar ser minha arma espiritual. Assim que eu alcançar o poder máximo, eu vou te libertar. Agora, venha pra dentro.”

Gu Ruoyun ergueu a espada em suas mãos em direção ao rosto e viu o dragão branco aos poucos se tornar transparente. Então, seu corpo transparente foi puxado para a espada.

Naquele momento, uma imagem do dragão branco surgiu na lâmina. Seus olhos eram ferozes e malignos, intimidando a todos que o olhassem.

“Dessa vez, nós ganhamos alguns benefícios em nossa expedição à Montanha Celestial.” Gu Ruoyun sorriu de satisfação, quando se virou para as pessoas atrás dela: “No seu nível de força atual, vocês não serão capazes de digerir  as pedras espirituais sagradas. De fato, seus corpos poderiam explodir se as consumissem. Entretanto, já que há tantas pedras espirituais sagradas aqui, seria bem conveniente para um cultivador de nível Guerreiro Marcial. Cada um de vocês vai tomar uma pílula Coletora de Qi e começar a cultivar aqui. Nós vamos sair daqui em meio mês.”

“Como desejar, Mestra.”

Moyu encarou Gu Ruoyun com admiração. Ela agora tinha mais um motivo para se gabar. Afinal de contas, apenas alguns cultivadores da Seita do Demônio tiveram o privilégio de testemunhar um dragão branco se rendendo para sua Mestra...

Entretanto, Gu Ruoyun jamais poderia ter previsto o que aconteceu, por eles terem decidido ficar meio mês na Montanha Sagrada, uma crise assolou a Família Xia! Quando ela finalmente retornou, já era tarde demais para arrependimentos, com uma violenta comoção crescendo no continente...

Por Luis Gimenes | 25/03/19 às 06:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação