CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Chapter 360 - A Luta (Parte 10)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Chapter 360 - A Luta (Parte 10)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Exatamente!

Gu Ruoyun não havia revidado desde o início, dando a Shiyun a chance de matá-la. Mas os poderes de Shiyun eram fracos demais, tornando-a incapaz de dar o golpe final. Mas, mesmo assim, ele ainda culpava Gu Ruoyun?

Cada uma das forças mais poderosas da Cidade Celestial estava encarando a Seita Divisas Celestes com desdém. Eles jamais haviam visto tamanha vergonha. Talvez a senhora Gu tenha, sim, usado uma técnica para suprimir a energia da oponente, mas seria sua culpa Shiyun ser incapaz de matá-la?

“Você…” o Ancião Wu Shan retrucou, tentando segurar sua raiva, “Gu Ruoyun, você deveria saber da posição da Seita Divisas Celestes no continente, especialmente o privilégio que recebemos das Três Grandes Autoridades. Se você matar nossa Senhora, as Três Grandes Autoridades jamais te deixaram em paz!”

Gu Ruoyun gargalhou e afastou seu pé do corpo de Shiyun. O som das costelas se quebrando pôde ser escutado.

“A Seita Divisas Celestes agiu contra a Família Xia primeiro. Se as Três Grandes Autoridades forem incapazes de diferenciar o certo do errado, então eles não passam de um bando de hipócritas!”

Então, uma sonora gargalhada pôde ser escutada dos céus: “Haha, garotinha, você é realmente como um bezerrinho que não tem medo do tigre. Receio que só você possa ser tão corajosa ao ponto de acusar nossas Três Grande Autoridades de hipocrisia.”

Shua, shua, shua!

Vários anciões apareceram no céu como num flash e o Mestre Xia, que permanecera calmo durante todo esse tempo, de repente perdeu a compostura. Sua voz tremia enquanto ele dizia: “São as pessoas do Reino Imortal!”

As fronteiras das Três Grandes Autoridades eram divididas em três grandes poderes: O Reino Imortal, os Tribunais do Inferno e a Seita do Espírito. Entretanto, entre os três poderes, apenas o Reino Imortal parecia apreciar se intrometer na vida das pessoas. Às vezes, eles realmente não sabiam diferenciar o certo do errado.

“Isso mesmo. Nós somos do Reino Imortal.”

Um ancião de vestes brancas sorriu gentilmente enquanto passava seus olhos pela multidão, finalmente parando em Gu Ruoyun. Sua fala era aconchegante: “Garotinha, pelo Reino Imortal, você poderia deixar a Seita Divisas Celestes em paz? Como diz o ditado, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Por que não combater o mal com a bondade? Eu acredito que sua oponente será muito grata por tal decisão.”

Gu Ruoyun ficou ainda mais fria e não arredou o pé. Ela encarou o homem de vestes brancas, sem demonstrar qualquer emoção: “Eu, Gu Ruoyun, nunca ouvi falar de combater o mal com bondade. Eu irei apenas combater ofensa com mais ofensa. Se eu deixá-los ir, então o sofrimento do Mestre Xia não terá sido em vão? E Xia Linyu não terá caído de um penhasco por nada? Até agora eu não tenha certeza se ele está vivo ou não!”

O homem das vestes brancas semicerrou suas sobrancelhas e encarou Mestre Xia. Ele continuou com sua fala tranquila.

“Mesmo que a Seita Divisas Celestes esteja errada, aqueles que se feriram já foram feridos e aqueles que se perderam, assim o continuarão. Pequena, qual é o sentido de insistir nesse problema e não deixar passar? A Seita Divisas Celestes têm um grande papel nas guerras desse continente e a Senhora Shiyun é um gênio raro. Se você matá-los, será uma criminosa nesse continente e seu nome se tornará infame para a história. Você tem certeza que quer isso?”

Gu Ruoyun o surpreendeu com um sorriso de zombaria.

Mas, além de tudo, era um sorriso de determinação.

“E o que os problemas do continente tem a ver comigo? Eu só protejo aqueles que importam para mim. A vida de mais ninguém tem a ver comigo. Além do mais, se a perda da Seita Divisas Celestes trazer colapso para essa terra, então o número de pessoas incompetentes no continente vai diminuir! Vocês, Três Grandes Autoridades também são uns inúteis! Eu não estou nem aí pra quem mais aparecer aqui, Shiyun deve morrer!”

Por Luis Gimenes | 18/04/19 às 09:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém