CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Introdução

Fallen Angels (FA)

Capítulo 11 - Introdução

Em 2035, após um ano da invasão barkarian, a GDM já estava pronta para fazer resistência aos exércitos aliados de Tyran. A PSF, Polícia sem fronteiras, a força policial mista, desenvolvida pelo novo governante da Terra, se transformou em um exército mundial, treinado pelos melhores generais barkarians. Alguns desses generais se tornaram grandes empresários da área de tecnologia, facilitando o controle do líder barkarian sobre os terráqueos.

Uma nova religião surgiu, ao redor do novo salvador. O culto a Tyran passou a ser obrigatório e as demais religiões foram perseguidas. Os novos crentes tiveram uma vida relativamente boa, enquanto os opositores do novo imperador sofreram todo tipo de opressão e discriminação.

Também surgiu uma nova elite, baseada no sangue barkarian, e os membros da antiga elite terráquea tentaram garantir seu status através de casamentos que podiam gerar descendentes mestiços, capazes de assegurar, pelo DNA, posições mais elevadas na sociedade. Essas uniões aconteceram entre os barkarians da classe dos comuns e os terráqueos mais poderosos. Os barkarians das classes mais elevadas recusaram-se a se misturar com os terráqueos, por julgá-los muito fracos.

Utar e Zarana permaneciam distantes, na galáxia, sem contato. Megara comandava as tropas da GDM na dimensão principal, enquanto Alfai, na fortaleza, junto com os antigos senhores do vale do silício, protegiam a população da nave de Liruia e treinavam soldados especiais para o combate à tirania de Tyran.

Por FranHDC | 17/08/19 às 19:29 | Ação, Fantasia, Ficção Cientifica