CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 3.2 - Conspiração

Fallen Angels (FA)

Capítulo 3.2 - Conspiração

No dia que se seguiu à visita dos comandantes aos terráqueos, eu estava na nave de Megara, na sala de reuniões, quando um dos soldados chegou com a notícia da traição de Drokar.

— Comandante, Drokar segue para a Terra com as frotas de seus aliados, eles irão atacar cada canto do planeta.

— Tyran já tem conhecimento sobre isso? — Megara perguntou, despreocupada.

— O que dizem é que Tyran foi um dos primeiros a saber, pois um dos solados de Drokar levou a informação a ele, assim que as tropas foram convocadas.

— Hum... então está tudo sob controle, não se preocupe. Tyran dará um jeito em Drokar, não precisamos nos envolver nisso.

— Mas, Comandante...

— Se fôssemos necessários nesse combate, Tyran já teria me informado.

— É que... bem, uma amiga me garantiu que Tyran vai usar o ataque de Drokar, como meio para conseguir se aliar aos líderes da Terra e atacar nossos exércitos... para ganhar a confiança dos terráqueos.

— Isso seria grave... nunca tivemos conspiradores entre nós. De onde sua amiga tirou essa informação?

— Tyran fez uma festinha ontem, minha amiga estava entre os poucos presentes, quando um dos generais de Tyran chegou com a informação dos planos de Drokar. O comandante pediu que todos se retirassem, menos ela... que fazia massagem nos ombros dele. Ela ouviu toda a conversa entre Tyran e seu general. — Megara ficou preocupada.

— Entre em contato com os meus generais, peça a eles que venham até a sala de reuniões, com urgência. Precisamos nos preparar, caso a conspiração se confirme. — O soldado saiu da sala e Megara se dirigiu a mim.

— O que me diz, Órion?

— Eu falei que o contato com a Terra seria o fim dos barkarians...

— Devemos então deixar Tyran e Drokar se matando entre os terráqueos e seguir com as naves pelo Espaço, pra nos preservar?

— Talvez alguns generais façam isso, mas não você.

— Do que está falando?

— Precisamos proteger os terráqueos. — A comandante se irritou com o meu comentário.

— Ora essa! Que se danem os terráqueos. Vou preparar minha nave pra deixar a órbita da Terra. — A comandante não teve tempo para dar as ordens, uma mensagem urgente de Tyran convocava todos os comandantes em sua nave. Os generais de Megara chegaram à sala de reuniões.

— Tyran acaba de me convocar para uma reunião urgente, Órion irá informar a vocês sobre a situação, mas não tomem nenhuma decisão séria antes que eu volte. — Megara olhou para mim e saiu da sala. Em um ano, foi a última vez que a vi. 

Por FranHDC | 14/04/19 às 10:30 | Ação, Fantasia, Ficção Cientifica