CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 4.3 - Livre para não lembrar

Fallen Angels (FA)

Capítulo 4.3 - Livre para não lembrar

Após o ataque de Drockar, veio uma ordem da cúpula da GDM para que as antigas células se dispersassem. O caos havia tomado conta do planeta e o grupo precisou se preservar.

Bruno, assim como todos os líderes de células, recebeu ordens para selecionar pessoas confiáveis para participar de um treinamento especial. Eu e Alice fizemos parte desse grupo.

— Agora teremos que nos separar. — Bruno disse, para um pequeno grupo que ele havia selecionado, na igreja. Estávamos em uma reunião secreta, no porão. — Vocês irão para a Fortaleza, para se prepararem para o que está por vir, e eu continuarei aqui, atuando como bom samaritano, até que seja necessário em combate, outra vez.

— Onde fica essa Fortaleza? — Alice perguntou.

— Não faço ideia de onde fica e, mesmo que soubesse, não poderia dizer. Vocês farão essa viagem de olhos vendados e, a certa altura do percurso, deverão dormir. É fundamental para a sobrevivência do grupo que a localização da Fortaleza permaneça em segredo absoluto. — Algumas pessoas começaram a conversar aos sussurros. — Escutem, vocês foram escolhidos por se mostrarem confiáveis, mas ainda há tempo para desistir.

— Ninguém quer desistir, Bruno, mas o que você está nos pedindo é uma confiança cega. Precisamos ao menos saber pra onde vamos e o que farão com a gente por lá. — Uma mulher, loira, perguntou.

— O que a GDM exige de nós é essa confiança cega, como você mencionou. Não há outro jeito de fazer parte do grupo. — As pessoas ficaram confusas. — Entendam, é o destino de toda a humanidade da Terra que está em jogo, aqui. O que estamos construindo é um futuro seguro, para as novas gerações. Sem esse sacrifício, tudo que vivemos até aqui, terá sido em vão. — A mulher loira ficou pensativa. — E então... alguém quer desistir? Quando chegarem à Fortaleza não será mais possível voltar atrás.

Bruno olhou para o grupo e viu que algumas pessoas vacilavam, estavam muito ansiosas e confusas, ele pensou por um instante e então se dirigiu ao grupo, novamente.

— Há uma Van esperando por vocês, no fundo da igreja, ela parte em meia hora... Esse é o tempo que vocês terão para decidir se querem mesmo fazer parte do grupo.

— O que acontece com quem desistir? — A moça loira perguntou.

— Sua vida pertence a você. Estou apenas indicando um caminho, mas você é livre para escolher o caminho que quiser seguir. — Bruno disse e saiu da sala. Todos ficaram aliviados em saber que poderiam desistir sem punições. Eu e Alice fomos os primeiros a chegar até a Van. Alguns meses depois descobrimos que a moça loira teve que apagar a tatuagem... e a memória. 

Por FranHDC | 28/04/19 às 11:07 | Ação, Fantasia, Ficção Cientifica