CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 8.2 - Infiltrados

Fallen Angels (FA)

Capítulo 8.2 - Infiltrados

Tem uma galera que fica me comparando com o Órion porque, assim como ele, sou negro e tenho olhos claros. Mas enquanto meus olhos têm a cor mais puxada pro verde, os do Órion são brancos, assim como os cabelos dele, que são usados em um penteado irado, com dreads.

Há quem diga que Órion é um Preto-Velho, isso faz minha imaginação ganhar asas. Fico pensando que talvez essa não seria a primeira visita dos barkarians à Terra e que talvez, no passado distante, um grupo de barkarians aportou por aqui e que dessa visita teriam surgido as lendas e os mitos sobre os deuses antigos. Pode ser só viagem, mas às vezes me pego pensando nisso.

— E aí, maluco... aposto que vai receber uma condecoração, hoje! — Esse foi o Maurício. Passou por mim agora, sorrindo e me dando um tapinha nas costas.

Eu e todos os infiltrados da PSF fomos convocados para comparecer à Fortaleza. Parece que Alfai vai desistir do esquema antigo, pois, depois do ataque de Megara a uma das naves mães barkarians, a segurança foi redobrada e se formos descobertos, não haverá nem julgamento, pois a pena para a traição, no reinado de Tyran, é a morte. Estamos caminhando para a pirâmide branca, a base principal de treinamento, aqui na Fortaleza. Alice está atrasada, como sempre, mas duvido que ela perca a reunião. Agora vou ficar off, pois vou atravessar a entrada principal da pirâmide, depois conto o que aconteceu por lá.

 

A reunião já terminou. Não posso dar muitos detalhes sobre tudo que aconteceu, mas foi um alívio ouvir do Alfai que estamos dispensados dos serviços na PSF. Não vi a Alice na pirâmide, mas quando cheguei aqui, no meu quarto, recebi uma mensagem dela, informando que Megara a indicou como uma das pessoas selecionadas para permanecer como infiltradas. Somente cinco soldados da GDM, entre os que estavam de folga, hoje, permanecerão na PSF e eles receberão treinamento especial com Megara, pois todos que não estavam em serviço, na PSF, hoje, serão suspeitos de pertencerem à GDM, já que abandonamos nossos postos para vir à Fortaleza. O treinamento com Megara ajudará os selecionados a passarem nos testes que a PSF fará, para tentar descobrir se ainda resta algum infiltrado entre eles.

Órion estava presente, na reunião, e, pelo que entendi, ele terá papel de destaque nas missões, a partir de agora.

Hoje o dia foi longo, nos despedimos aqui. Vou pegar meus fones, ouvir minha banda nacional favorita e descansar, um pouco. Amanhã começa meu treinamento intensivo, aqui na Fortaleza, depois seguirei para a célula que me indicarem e farei o meu melhor, para que a GDM saia vitoriosa dessa guerra. Espero ainda ter muitas histórias pra contar, em um futuro próximo. Até breve!

Por FranHDC | 23/06/19 às 10:39 | Ação, Fantasia, Ficção Cientifica