CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 9.0 - Alice (final)

Fallen Angels (FA)

Capítulo 9.0 - Alice (final)

Aqui, do mirante do velho Parque das Mangabeiras, tudo parece em paz. Olhar a cidade, à noite, e ver de longe as luzes dos prédios e dos drones, sobrevoando tudo, faz parecer que a vida segue normal. — Alice olha para trás e vê um casal de soldados da PSF deixando o mirante, conversando. — Então me lembro que essa paz é tão falsa quanto o direito divino de Tyran, de governar a Terra, e que só estou aqui, nesse momento, apreciando a paisagem, porque estou em serviço. Ser uma soldado da PSF me garante certas vantagens sobre os cidadãos comuns.

Após alguns meses de treinamento na GDM foi fácil entrar para a PSF. Eu e o Rafa nos tornamos soldados de destaque, na tropa juvenil. Raramente enfrentamos um confronto mais sério, como o ataque à Esplanada, em Brasília, no geral ficávamos monitorando os points dos adolescentes, pra evitar que fossem incorporados aos grupos rebeldes. Ainda tenho essa tarefa e ela me garante acesso aos arquivos do governo, o que é muito bom, pois posso identificar quem tem perfil pra ser recrutado pela resistência.

Um ano já se passou, desde a invasão dos barkarians. Hoje, Megara é o braço direito de Alfai. Nesse tempo que passou, fomos bem sucedidos em desviar a atenção de Tyran para grupos terroristas fakes, que criamos pra que pudéssemos nos desenvolver em paz e criar uma resistência organizada, forte e homogênea. Todos nós nos comprometemos com a mesma missão: libertar a Terra da opressão imposta por Tyran e garantir que nunca mais a humanidade terráquea seja escravizada por ninguém.

Com o ataque de Megara à nave de Liruia, e sua promessa de vingança a Tyran, teve início a guerra; com isso, os sistemas de segurança ficaram mais rígidos e por isso não posso mais visitar as células da GDM. Em breve, minha missão como infiltrada terminará e então poderei me unir à resistência nos combates. Por enquanto me comunico com Órion, por telepatia, sempre pedindo a ele que proteja o Rafael.

Até hoje, nem eu e nem o Rafa conseguimos informações sobre nossas famílias. Mas não importa o que aconteceu naquele dia, o dia da invasão, toda vez que olho para as estrelas, como agora, tenho a certeza de que um dia estaremos juntos, outra vez. 

Por FranHDC | 23/06/19 às 10:43 | Ação, Fantasia, Ficção Cientifica