CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Sétimo mês de Gravidez.

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 01 - Sétimo mês de Gravidez.

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: ED

O seu corpo ardia como lava dentro de um vulcão. O único que poderia salvá-la agora era o homem diante de seus olhos.

Ela agarrou-se a sua pele, estava gelada como mármore, desesperada para sobreviver, não teve outra escolha, a não ser se render.

Depois que a dor terminou, veio o prazer que a fez flutuar, como fogos de artifício explodindo dentro de sua mente, fazendo-a sentir como se estivesse no meio de um mar de fogo.

Entrando e saindo, não havia como escapar.

….

"Ei, acorde... está muito frio aqui por causa do ar. Não durma ou você vai pegar um resfriado."

Um toque no ombro acordou Ning Xi, abrindo os olhos desorientada ela viu a enfermeira em pé diante dela. Ela se sentiu um pouco envergonhada e seu pequeno rosto ficou vermelho; ela não podia evitar o olhar da enfermeira.

‘Merda, faz tempo que isso aconteceu’. Lembranças de quando ela bebeu demais e acabou transando com Su Yan, brotaram na sua mente.

Por beber demais, ela não se lembrava claramente do que aconteceu naquela noite. Ela não sabia como poderia encarar o irmão Yan.

A enfermeira viu que ela estava acordada e passou o papel em sua mão para ela: "Você se esqueceu de levar o seu teste de gravidez com você! O Dr. Zhang disse que você ia ter que voltar novamente na semana que vem, se você o tivesse deixado aqui!"

Ning Xi recebeu o teste com um sorriso doce e guardou-o em segurança na bolsa.

Su Yan estava estudando no exterior e voltaria hoje. Quando Ning Xi se lembrou que ia vê-lo esta noite, ela não pôde deixar de se sentir nervosa.

Como Su Yan tinha ido pra muito longe, ela não tinha como contar do filho deles.

Pensando no choque que Su Yan recebeu por saber sobre sua gravidez, Ning Xi estava nervosa.

Talvez a gravidez estivesse deixando ela nervosa?! Ning Xi percebeu que Su Yan não estava tão feliz com a notícia tanto quanto ela.

Os médicos contaram que, com o primeiro filho, os homens sempre iam parecer indiferentes e negativos no início.

No entanto... a questão de se casar, ela não poderia mencionar isso a ele, certo?

Quando ela saiu do hospital, o céu estava claro e o sol estava escaldante.

Com uma das mãos na cintura, Ning Xi estava prestes a chamar um táxi, quando de repente, um carro esportivo vermelho voou em sua direção.

O coração de Ning Xi quase parou, ela imediatamente pulou para trás.

O som dos freios feriu seus ouvidos quando o carro esportivo vermelho parou, roçando as bordas de suas roupas.

Ning Xi estava pálida, seu coração quase parou de bater, e ela mal conseguia ficar em pé. Abrindo a porta, uma mulher em um vestido vermelho apertado com um enorme decote saiu, era Ning Xueluo.

"Ning Xueluo, você está louca?"

Olhando para ela, Ning Xueluo riu debochando. Cruzando os braços, ela se aproximou e ficou na frente de Ning Xi. Em seus saltos altos, ela olhou para baixo arrogantemente para a grande barriga Ning Xi.

"O quê? Você está com medo? Acha que vou bater em você e matar o bastardo dentro do seu estômago?"

Ning Xi imediatamente protegeu sua barriga e deu mais alguns passos para trás enquanto a observava preocupada: "Ning Xueluo, não passe do limite!"

Ela sempre soube que Ning Xueluo era agressiva com ela, mas Ning Xi nunca ia imaginar que ela pudesse dizer coisas tão cruéis.

"Eu passar do limite? Eu deveria dizer que você passou do limite! Ficando bêbada e depois ficando grávida de um estranho. E ainda assim você quer que Su Yan seja o pai. Tch... Ning Xi, você ainda tem algum rosto sobrando?"

Ning Xi congelou e perguntou: "O que você disse?"

"Você, você realmente acredita que a pessoa com quem você dormiu naquela noite era Su Yan?" - Ning Xueluo riu histericamente - "Você sempre diz que cresceu com Su Yan, que você é sua amiga de infância, mas você nem sabe como é seu corpo?”

O rosto de Ning Xi ficou mais pálido e mais branco a cada palavra que ela dizia. De pé aqui em um dia tão quente, todo o seu corpo estava gelado.

Isso mesmo, aquele homem naquela noite ...

Ela tinha pensado que... talvez por causa da puberdade, seu corpo era mais volumoso do que ela imaginava originalmente.

Mas com o lembrete de Ning Xueluo, ela de repente lembrou que além de seu corpo, nada mais sobre aquele homem se assemelhava a Su Yan …

Por ScryzZ | 11/11/18 às 13:39 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia