CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - O Bastardo do Estranho

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 02 - O Bastardo do Estranho

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: ED

Ning Xueluo disse em um tom debochado: "Eu lhe direi a verdade agora mesmo! Aquela noite você bebeu o vinho que eu droguei. Você era tão luxuriosa e insatisfeita que eu encontrei dois homens bons para você. Quem sabia que você não apreciaria minha bondade? Você até mesmo invadiu o quarto de um estranho e se aproveitou desse homem..."

Ning Xueluo disse, com um tom de nojo: "Irmão Yan foi gentil para o seu próprio bem, porque quando você acordou, ele estava com medo de que você não fosse capaz de aceitar a verdade, então ele lhe disse que era ele naquela noite!"

"Você..." Ning Xi começou a tremer quando ouviu isso. Ela infelizmente não conseguiu segurar por mais tempo e agarrou Ning Xueluo pelo braço. "Por que você me trata desse jeito? Por quê?! Você não me ferrou o suficiente?"

Ning Xueluo franziu a testa, e quando ela estava prestes a empurrar Ning Xi para longe, ela notou Su Yan se aproximando atrás de Ning Xi. Sua voz imediatamente se suavizou e sua expressão se tornou patética: "Irmã mais velha, eu sei que estou errado. Se você quer bater ou gritar, faça isso comigo, por favor, não culpe o irmão Yan..."

Ning Xi fez uma pausa e, no segundo seguinte, Ning Xueluo caiu no chão como se Ning Xi a tivesse empurrado.

"Ning Xi! O que você está -" Alguém disse acusadoramente atrás dela.

Ning Xi se virou e viu um Su Yan hostil.

Su Yan passou por ela e ajudou Ning Xueluo a se levantar. "Xueluo, você está bem?"

Ning Xueluo pressionou quase todo seu corpo contra Su Yan. "Irmão Yan, eu não quis dizer isso, eu realmente sei que estou errada ... isso só aconteceu porque eu ofendi a Irmã Mais Velha..."

"É o suficiente! Não se culpe. Não importa o que aconteça, você me tem!" Su Yan deu uma tapinha no ombro dela e ajudou-a a entrar no carro. "Vou explicar tudo para Ning Xi."

A mente de Ning Xi estava em branco enquanto ela observava Su Yan caminhar na direção dela e abrir a boca.

Ele falou por um longo tempo.

Ele falou do passado e de sua infância feliz. Ele falou da luta que passou quando se apaixonou por Ning Xueluo. Ele falou de sua fúria e raiva quando descobriu que Ning Xueluo havia tramado contra Ning Xi. Ele falou do medo e arrependimento que sentiu quando descobriu sobre a gravidez de Ning Xi. Ele falou sobre como ele aceitou o pedido de desculpas de Ning Xueluo...

No final, ele disse: "Ning Xi, me desculpe. Eu não posso me casar com você - não por causa daquela noite, nem por causa de uma criança que eu não quero - mas porque eu não posso abandonar Xueluo e porque eu não posso mentir sobre meus sentimentos."

Ele e Ning Xueluo estavam viajando fora do país nos últimos meses, e tendo estado com ela de manhã e à noite, era mais difícil separar-se dela agora mais do que nunca. Embora ele inicialmente quisesse aliviar a dor de Ning Xi fingindo que ele realmente teve relações sexuais com ela, em seu coração, ele já havia escolhido Ning Xueluo.

Foi por isso que, depois de descobrir que Ning Xi estava grávida, ele não conseguia parar de ir imediatamente para a família Ning e explicar tudo para o Segundo Mestre. Apesar disso, ele não havia dito a verdade a Ning Xi.

"Você quer dizer... Su Yan... desde o começo, você sabia que foi Ning Xueluo quem me drogou e arruinou minha inocência? Só porque você queria protegê-la, você me disse que a pessoa naquela noite era você?" Ning Xi finalmente encontrou sua voz, mas só podia olhar entorpecida para Su Yan.

"Ning Xi, Xueluo não quis dizer isso. Ela ainda é jovem, então ela pode ser impulsiva..."Ed: Impulsiva é o caraio, mina maldita!!

"Então, e eu?" Ning Xi olhou para Su Yan sem esperança. "Você nunca considerou como seria para mim?"

Su Yan não falou, e houve um longo momento de silêncio antes de estender a mão para Ning Xi. "O sol está muito quente, vamos voltar para casa..."

"Não me toque -" Ning Xi imediatamente bateu na mão dele e riu em voz alta.

Ning Xi sentiu que toda a sua vida até agora tinha sido uma piada.

Por Su Yan, ela estudou muito para entrar na Universidade B para vir para a cidade onde ele morava.

Por Su Yan, ela abandonou seu sonho de se tornar atriz.

Para terem status familiares iguais, ela se afastou dos seus pais adotivos para voltar à família Ning e tentar estupidamente satisfazer as chamadas famílias da classe alta.

E como resultado de todos os seus esforços, ela só recebeu: "Eu não posso abandonar Xueluo".Ed: Que maluco otário mano!!! Merece uma surra!

Ning Xueluo não apenas roubou sua identidade e seus pais biológicos, como ela também roubou a pessoa que ela mais amava. Ning Xueluo era jovem..., mas mesmo assim, como ela poderia ter o seu perdão? Se ela realmente a perdoou, então quem ela poderia culpar pelo infortúnio de sua vida? Ela nem sabia quem era o homem daquela noite!

Ning Xi cobriu o rosto, o corpo tremendo, pois ela havia atingido o limite de seu desespero.

Su Yan assistiu como Ning Xi começou a atravessar a estrada e estava prestes a a seguir ela, quando Ning Xueluo puxou sua manga: "Irmão Yan, aonde você está indo?"

No momento de hesitação de Su Yan, houve um grande estrondo; Ning Xi foi jogada de volta na estrada e ela bateu no chão com força.

"Socorro! Socorro! Uma senhora grávida foi atingida!"

Na luz penetrante, Ning Xi pôde distinguir duas silhuetas e rostos que a fizeram querer vomitar. Ela sentiu o estômago contrair e lentamente começou a perder a consciência na dor intensa. Ela piscou, e o sangue escorrendo em sua testa fluiu em seus olhos... então, ela entrou em um mundo de escuridão.

Por ScryzZ | 11/11/18 às 13:48 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia