CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - O Jovem Mestre é Encontrado

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 05 - O Jovem Mestre é Encontrado

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: ED

Enquanto isso, dentro de um quarto de hóspedes do Bar Vinhos do Éden, a atmosfera estava muito tensa.

O dono do bar, o gerente, a segurança e todo o pessoal relacionado tremiam juntos, como se estivessem prestes a enfrentar um desastre iminente.

Tudo isso porque o jovem herdeiro da Lu Corporation, o precioso filho de Lu Tingxiao, desapareceu em seu bar.

Sentada no sofá, a expressão de Lu Tingxiao era muito fria. Ele era como uma escultura de gelo, sem o menor traço de emoção, mas exalava uma pressão tão tremenda que todos à sua frente sentiam as pernas tremerem e o suor escorria como a chuva. Ninguém se atreveu a fazer um som.

Aos seus pés, um jovem chorou enquanto limpava o ranho e as lágrimas. "Irmão, me desculpe, isso é tudo culpa minha! Eu não deveria ter trazido Pequeno Tesouro para um bar! Se alguma coisa acontecer com ele, eu não seria capaz de viver mais comigo mesmo!"

Depois que ele parou de falar, um chute voou em seu peito.

O som do estalo dos ossos causou arrepios. Todos que estavam presentes tremeram um pouco.

Lu Jingli segurou o peito e tossiu, antes de rastejar de volta.

Agora, seus pais estavam de férias fora do país e não sabiam que seu Pequeno Tesouro estava desaparecido. Se eles soubessem, eles não fariam algo tão simples como um chute como seu irmão - eles iam o esforlar vivo.

Lu Jingli estava se sentindo desesperado e patético, quando de repente, houve uma batida na porta.

De pé o mais próximo da porta, o dono do bar abriu-o e achou estranho quando não viu ninguém. Mas então ele abaixou a cabeça e ficou atordoado. "Jovem... jovem mestre!!!"


"Pequeno Tesouro...? Meu Deus! Pequeno Tesouro! Meu querido! Onde você esteve?" Lu Jingli o agarrou e o abraçou com força. Ele era tão emotivo; ele chorou amargamente enquanto seu ranho corria livremente.

Todos na sala ficaram aliviados e sentiram como se tivessem sobrevivido a um desastre.

Lu Tingxiao deu alguns passos em direção à porta. Ele agarrou Lu Jingli pelo colarinho e o jogou de lado. Ele então se ajoelhou para falar com seu filho. "O que é isso?"

Finalmente tendo escapado do aperto monstruoso de seu segundo tio, o Pequeno Tesouro agarrou a mão de Lu Tingxiao e apressadamente o puxou para frente.

Lu Tingxiao aproximou-se de seu filho e podia sentir o cheiro não só do aroma do vinho, mas também de uma leve fragrância; não era pesado como perfume, mas era como flores crescendo em uma geleira, emitindo um leve e fresco aroma. Isso lhe dava uma sensação de familiaridade vaga, mas também uma pequena dose de medo.

Percebendo que Lu Tingxiao não estava se movendo, o gartinho apontou em uma direção com o dedo mindinho, com uma expressão extremamente preocupada. Lu Tingxiao pegou seu filho nos braços e caminhou na direção que seu filho queria que ele fosse.

Atrás dele, as pessoas restantes se olhavam impotentes antes de seguir.

Cinco minutos depois, o grupo estava em pé diante da porta do depósito do bar, no último andar.

Pequeno Tesouro torceu o corpo para descer dos braços do pai e começou a bater ansiosamente na porta do depósito.

"O que é isso, Pequeno Tesouro? O que há aí?" A testa de Lu Jingli estava coberta de suor.

Sem expressão, Lu Tingxiao ordenou: "Abra a porta".

"Sim, Sim, Sim!" O dono do bar repetidamente acenou com a cabeça, em seguida, virou-se para olhar para a gerente ao lado dele. "Gerente Ye, por que você ainda está de pé? Abra a porta rapidamente! Onde estão as chaves?"

"Ah... abra... abra a porta?" A gerente ficou rígida.

Que má sorte! Aquela mulher Ning Xi ainda estava lá! Ela prometeu a Chang Li que a trancaria lá pelo menos até a audição acabar!

No entanto, com os dois mestres da família Lu e seu chefe esperando, ela não podia dizer não. Ela só pôde tremer quando tirou as chaves para abrir a porta.

Uma vez que a porta foi aberta, todo mundo viu uma mulher deitada no chão inconsciente.

"O que é isso? Por que há uma mulher aqui?" O proprietário ficou furioso.

"Eu… eu não sei! Eu verifiquei esta área mais cedo e não havia ninguém aqui!" A gerente escondeu sua culpa enquanto se defendia.

"Rápido! Vamos apenas salvá-la primeiro e depois discutir isso!"

Só então, alguém correu até Ning Xi. O garotinho se jogou em cima de Ning Xi, sua expressão era feroz, não deixando ninguém se aproximar dela.

Por ScryzZ | 11/11/18 às 13:50 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia