CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Pão Grande Quer Pagar Com Seu Corpo

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 07 - Pão Grande Quer Pagar Com Seu Corpo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: ED

Lu Tingxiao observou cuidadosamente a mulher na cama do hospital, examinando sua expressão para ver se era real ou falsa.

Depois de muito tempo, ele finalmente acreditou que ela não sabia sobre a identidade e as circunstâncias do Pequeno Tesouro. Ele calmamente disse: "Indique seu pedido".

"Ah, que pedido?" Ning Xi não entendeu nada daquilo que ele quis dizer com essas três palavras.

"Meu irmão quer agradecer por salvar Pequeno Tesouro, então ele está perguntando se você tem algum pedido!" Lu Jingli olhou para ela como se dissesse: ‘você tirou a sorte grande.’

O cérebro de Ning Xi começou a girar, e ela disse seriamente: "Na verdade, você não tem que me agradecer. Eu salvei o menino, e ele também me salvou. Se não fosse por ele sair e encontrar alguém, eu ainda estaria presa lá dentro, então estamos quites.

Embora ela realmente tenha salvado o jovem mestre, como ela poderia pedir uma recompensa? Quanto mais dinheiro se tinha, maior a probabilidade deles se iludirem ao pensar que os outros estavam interessados ​​em pegá-los, especialmente porque essa era a família Lu, uma das famílias mais ricas e proeminentes da região. Seria bom o suficiente eles não acharem que ela havia planejado tudo isso. Veja como o cauteloso Lu Tingxiao estava quando ele a observava.

Para evitar possíveis problemas, era melhor terminar todas as relações com eles aqui.

Ning Xi achou que sua resposta era impecável, mas Lu Tingxiao ainda parecia insatisfeito. Vendo isso, ela se sentiu com medo.

Ela disse algo errado? Por que seu rosto é tão assustador?

"Irmão, sua expressão é tão assustadora, se eu não soubesse que você estava tentando retribuir a gentileza dela, eu teria pensado que você estava aqui por vingança!" Lu Jingli não pôde deixar de dizer, pois não suportava ver uma beleza tão assustada. Ele então se virou para Ning Xi para dizer: "Meu irmão não gosta de favores, então, por favor, peça alguma coisa! Não seja tão cortês!"

Havia pessoas que realmente forçariam pedidos de outras pessoas?

Ning Xi enrolou seus lábios. "Eu não estou sendo cortês, mas realmente, não há necessidade. Eu só disse a verdade, se você não acredita em mim, você pode checar..."

"Não precisa", disse Lu Tingxiao de maneira sucinta; sua expressão ficou impaciente.

Lu Jingli abriu a boca. "Nós já checamos a câmera de segurança na despensa do bar. O Pequeno Tesouro correu para lá, e quanto a você, o gerente já admitiu que você estava presa lá, então não se preocupe. Não suspeitamos de você ou qualquer coisa e você salvou o Pequeno tesouro, então apenas peça algo!"

Incrível, agora estamos de volta para onde começamos!

Finalmente, Ning Xi ficou sem ideias, e sob o olhar arrepiante de Lu Tingxiao, ela cedeu e disse: "Que tal ... você me dá dinheiro?"

Nem todas as pessoas ricas gostam de resolver problemas imediatamente com dinheiro?

Lu Tingxiao também deve ser do tipo que pensa da mesma maneira!

Se ela não pedisse dinheiro, eles poderiam pensar que ela queria um dos jovens mestres.

Quando ela acreditou que tinha feito o pedido certo, a expressão de Lu Tingxiao se tornou ainda mais feia.

Ning Xi estava prestes a chorar. Por que ele tinha que ser tão ranzinza? Você não pode apenas dizer o que você quer dizer? Algumas palavras te matariam?’

Lu Jingli esfregou o nariz ao traduzir: "Meu irmão acredita que dar dinheiro insulta a outra pessoa".

O coração de Ning Xi estava uivando: Sem problema, apenas me insulte!!!

A família Lu era muito única, ela realmente não conseguia pensar em um pedido razoável no momento. Foi neste ponto em seu impasse que Lu Tingxiao abriu a boca...

"Case comigo."

Ning Xi congelou por um segundo, então começou a tossir pesadamente, quase se afogando até a morte em sua própria saliva. "Tosse, tosse... o que você disse?"

Depois de finalmente conseguir parar a tosse, ela imediatamente olhou para Lu Jingli.

“Segundo Mestre, por favor, traduza!!!”

Mas desta vez, não foi apenas Ning Xi que ficou perplexo; até Lu Jingli também estava aturdido. "Irmão, o que você quis dizer? Desta vez, eu realmente não consigo traduzir!"

Ning Xi de repente teve um momento de luz. Ela perguntou em um tom hesitante: "É porque eu salvei seu filho que você decidiu me pagar com seu corpo?"

Lu Tingxiao inclinou a cabeça ligeiramente e pensou antes de concordar. "Você poderia dizer isso."Ed: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por ScryzZ | 11/11/18 às 13:51 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia