CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Birra do Pequeno Tesouro

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 10 - Birra do Pequeno Tesouro

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: ED

"Irmão, você voltou. Seu pequeno tesouro de repente está fazendo birra!"

"O que aconteceu?" Lu Tingxiao perguntou em voz baixa.

"Eu não sei o que aconteceu. Quando ele acordou, ele começou a tentar encontrar alguém. Eu pensei que talvez ele estivesse procurando por Ning Xi, então eu disse a ele que a linda tia tinha ido embora. Depois de dizer isso, ele começou a ficar selvagem. Pequeno Tesouro realmente parece gostar de Ning Xi, ele não quis ouvir ninguém e ficou assim!"

Esta foi a primeira vez que o Pequeno Tesouro ficou emocionalmente instável.

Depois de ouvir toda a história, Lu Tingxiao foi para Pequeno Tesouro.

O garoto ficou alarmado e recuou depois de perceber sua aproximação. Seus olhos eram reservados e cautelosos. Ele nem sequer reconhecia seu próprio pai.

Lu Tingxiao parou três passos do Pequeno Tesouro e disse calmamente: “Quando seu segundo tio disse que a tia saiu, era exatamente o que ele queria dizer. Ela está bem fisicamente e só saiu do hospital para ir para casa. Ela não morreu e deixou este mundo como a sua avó que morreu e nunca voltou. Entendeu?”

Lu Tingxiao só poderia ser paciente e falar muito com seu filho.

Lu Jingli ficou sem palavras. "Você está brincando comigo? Eu só disse duas palavras 'ela saiu', e ele imaginou tanto?"

Na verdade, não era estranho que Pequeno Tesouro tivesse um estado de espírito errático, já que ele ficou traumatizado e assustado ao ver Ning Xi cair.

Depois de ouvir a explicação de Lu Tingxiao, Pequeno Tesouro parou de gritar e ficou imóvel no peitoril da janela.

Lu Tingxiao então tirou uma nota. "Ela queria que eu desse isso para você. Você quer ver isso?"

Pequeno Tesouro fez uma pausa e, como se alguém ligasse um interruptor, ele levantou a cabeça e abriu os braços, indicando que Lu Tingxiao o pegasse.

Lu Jingli: "…"

Todos os médicos e enfermeiros presentes: "…"

Todos tinham trabalhado tão duro ao ponto do quase colapso, e Lu Tingxiao tinha lidado com a situação com uma única nota?

Antes, quando Lu Tingxiao pediu a Ning Xi para escrever uma nota, Lu Jingli sentiu que a ação de seu irmão não tinha sentido; no entanto, ele ficou impressionado.

Lu Tingxiao pegou o filho e sentou-se no sofá antes de lhe entregar o bilhete.

Pequeno Tesouro impaciente pegou a nota. Ele já aprendera há muito tempo a ler e escrever.

"Querido, obrigado por me salvar, você é incrível..."

Vendo as palavras na nota e o pequeno desenho de um coração nas costas, seus olhos brilharam, seu rosto ficou vermelho e ele não pôde deixar de sorrir, estufando as bochechas. Seu rosto era inegavelmente adorável.

Lu Jingli parecia ter visto um fantasma. "Besteira, eu estou ficando cego, irmão? Nosso Pequeno Tesouro, na verdade, sorriu! Não consigo me lembrar de quanto tempo se passou desde que ele sorriu pela última vez! O que Ning Xi escreveu nesse bilhete?"

Lu Jingli tentou dar uma olhada, mas o Pequeno Tesouro escondeu a nota como se fosse um tesouro.

Mas Lu Jingli já tinha visto isso. Era apenas uma mensagem simples, e ainda assim poderia trazer tanta felicidade para o Pequeno Tesouro? Esta Ning Xi não era simples!

Lu Tingxiao não disse nada e apenas olhou para o filho com um olhar gentil.

Agora que Pequeno Tesouro estava acordado, Lu Tingxiao o levou para casa depois de cancelar todos os seus assuntos de negócios apenas para poder acompanhar seu filho.



Tarde da noite, na residência platina, No. 8.


Em uma sala grande, fria e sem graça, duas pessoas - uma grande e outra pequena - estavam sentadas em uma mesa de jantar de frente uma para a outra, com expressões igualmente frias.

Lu Tingxiao: "Coma".

Pequeno Tesouro não quis ouvir.

Lu Tingxiao: "Estou dizendo uma última vez".

Pequeno Tesouro permaneceu impassível.

Lu Tingxiao: "Você acha que se recusar a comer, você pode me ameaçar com sucesso?"

O Pequeno Tesouro, era como um velho monge sentado em meditação, estava completamente imerso em seu próprio mundinho, dificilmente reagindo a qualquer coisa de fora.

Pai e filho continuaram a se encarar.

Uma hora depois…

Lu Tingxiao discou o número de seu irmão Lu Jingli. "Envie o endereço de Ning Xi para mim."

No final, a fome provou realmente funcionar.

Lu Jingli foi eficiente, e imediatamente enviou o endereço de Ning Xi para o celular de seu irmão, seguido por um monte de perguntas tentando satisfazer sua natureza fofoqueira, que Lu Tingxiao obviamente ignorou.

Desta vez, sem que Lu Tingxiao dissesse uma palavra, Pequeno Tesouro imediatamente seguiu o exemplo depois de perceber que seu pai pegou um casaco e as chaves do carro.

Lu Tingxiao olhou para o filho que caminhava ao lado dele e não teve escolha a não ser pegá-lo em seus braços. "Só desta vez.".

Por ScryzZ | 11/11/18 às 13:53 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia