CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 - De quem é a culpa quando um cachorro louco morde você?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 103 - De quem é a culpa quando um cachorro louco morde você?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Depois disso, Ning Xueluo rapidamente persuadiu: “Junior Ning, sei que você não se sente à vontade com isso, mas ainda está errada nesse assunto. Você não pode deixar o rancor entre as duas afetar a empresa! A única coisa que podemos fazer agora é minimizar o estrago!”

Ning Xi olhou calmamente para Ning Xueluo, que parecia estar tentando proteger a empresa, e disse: “Sênior, se bem me lembro, foi Jia Qingqing que sempre foi contra mim e foi ela quem continuou tentando me difamar. Eu sempre mantive os ensinamentos da gerente Chang em mente e tentei não envergonhar a empresa, colocando-a antes de mim. Eu aguentei e permaneci em silêncio. Mesmo quando eu era caluniada, não ousava incomodar a empresa e só consegui limpar minha reputação quando alguns internautas e colegas de bom coração me ajudaram.”

“A única questão que os internautas e fãs estão protestando agora é sobre Jia Qingqing ser mantida como amante. Não era claramente Jia Qingqing que agia por seus próprios interesses sem pensar na empresa? Ela até mesmo enquadrou um artista na mesma empresa e arruinou a imagem da empresa como resultado. Não me diga que a Sénior quer dizer que se um cachorro louco cai em uma vala e morre enquanto te persegue, então a culpa é sua?”

Se ela twittou sobre perdoar Jia Qingqing, então a reputação que ela tinha gasto tanto esforço para limpar cairia novamente.

Perdoar alguém como Jia Qingqing quando a multidão estava pedindo por seu sangue, Ning Xuelou achava que ela era tola?

Ning Xueluo quase engasgou com as palavras de Ning Xi. Que internautas de bom coração? Ela era claramente aquela que havia vazado aquele vídeo. Ela teve algum nervo para poder dizer isso tão calma e inocentemente.

Jia Qingqing, que tinha acabado de se estabelecer há pouco tempo, imediatamente se agitou novamente.

“Ning Xi, quem você está chamando de cachorro louco! Diga isso claramente! Você... ”


Vendo que Jia Qingqing estava prestes a fazer um tumulto novamente, Feng Haoyang a interrompeu: “Não há necessidade de postar um pedido de desculpas mais.”

“Sério?” A expressão de Jia Qingqing imediatamente se transformou em alegria, mas Feng Haoyang continuou: “Qingqing , escreva uma carta explicando que você vai se aposentar!”

Jia Qingqing gritou: “Por quê?! Você está me fazendo me aposentar do círculo de entretenimento?! Por que eu devo ser o única a se aposentar! Não vou escrever essa carta!”

A expressão de Feng Haoyang mostrava impaciência: “Deixando você escrever, eu já estou lhe dando alguma dignidade! Não jogue esse favor de volta na minha cara!”

“O que há de errado em ser mantida! Na indústria do entretenimento, muitas estrelas femininas têm patrocinadores, e muitas delas são amantes. Por que eu tenho que me aposentar!?” Jia Qingqing não conseguiu aceitar.

“Só você foi estúpida o suficiente para deixar isso se espalhar para o público!”

“Isso não tinha nada a ver comigo, era tudo porque aquela cadela Han Ying me traiu! Por que você não vai investigar ela?”

“Como devo investigá-la quando ela já se demitiu? Han Ying era a gerente mais equilibrada de toda a empresa. Pergunte a si mesmo, além dela, quem mais poderia suportar seu temperamento? Tudo bem se você continuar gritando e fazendo um grande barulho, mas quando seu filho estava com febre alta e ela precisava ir ao hospital, você se recusou a deixá-la ir. Eventualmente, no momento em que ela correu para o hospital à meia-noite, seu filho teve que ir para a UTI porque ele ficou pior. Ele ainda está em estado crítico agora!” Feng Yaohang listou suas deficiências uma após a outra. Não era apenas Han Ying, mas até ele estava cansado de limpar as ações imprudentes de Jia Qingqing.

Depois de ouvir isso, Jia Qingqing ainda não se sentia como se tivesse feito algo errado. Por outro lado, ela disse indiferente: “Não é como se ele tivesse morrido no final! Há médicos lá para esse tipo de situação, que diferença teria feito mesmo se ela tivesse ido embora! Vale a pena me empurrar para dentro desse buraco?!”

Até agora, Jia Qingqing ainda não entendia por que o normalmente fraco Han Ying de repente faria algo assim. Ela se divorciou do marido e o filho estava doente. Ele precisava de uma grande quantidade de honorários médicos todos os meses. Sem esse emprego, como ela iria pagar por tudo isso?

Ela nunca teria imaginado que alguém como Liang Feixing iria pessoalmente tomar medidas contra uma pequena como ela.

Por AmandaYSBL | 09/01/19 às 22:34 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia