CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 104 - Quem não tem sujeira

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 104 - Quem não tem sujeira

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Feng Haoyang beliscou a pele entre as sobrancelhas e finalmente desistiu de se comunicar com ela. Tentar conversar com um tolo era a coisa mais idiota a se fazer.

A empresa tinha gasto muito em Jia Qingqing, mas por causa disso, as coisas estavam além da recuperação. Por maior que fosse a perda, ela só podia ser descartada.

Vendo que Feng Haoyang havia se decidido, Jia Qingqing correu para Ning Xueluo, agarrando-se a ela. "Irmã Xueluo, me ajude! Eu vou deixar irmã Chang me controlar! Eu garanto que vou ser obediente! Eu prometo que vou postar uma carta de desculpas!"

Quando Chang Li ouviu isso, ela imediatamente ficou assustada. Levá-la a assumir Jia Qingqing? Ning Xueluo não iria fazer isso, certo?

Claro, Ning Xueluo não era tão desmiolada quanto Jia Qingqing, então ela colocou uma expressão preocupada e lamentou: "Qingqing, não é que eu não esteja ajudando você. Você ouviu as palavras de Ning Xi agora, ela não está disposta a ajudar. Além disso, esta é a decisão da empresa, também não tenho escolha.”

Depois que essa edição saiu, ela sabia que Jia Qingqing estava acabada, mas ela ainda queria usá-la para arrastar Ning Xi para com ela. Era uma pena que Feng Haoyang tivesse percebido que um pedido de desculpas seria completamente inútil, e também poderia arrastar outro artista da empresa, no final, ele simplesmente desistiu diretamente de Jia Qingqing.

Ela achava que Jia Qingqing seria uma boa faca para lidar com Ning Xi, quem imaginou que ela seria uma idiota e ia acabar caindo, e ainda por cima ajudou a subir a popularidade de Ning Xi ao mesmo tempo. Não havia como ela continuar gastando energia com esse tipo de pessoa.

"Ning Xi! Sua puta! Cadela! Espere e veja! Mesmo se eu morrer, vou te arrastar para morrer comigo!" Jia Qingqing finalmente perdeu a esperança, e levou sua raiva para Ning Xi, até que Feng Haoyang chamou segurança e ela foi arrastada para longe.

Para esse tipo de pessoa, Ning Xi nem se incomodou em odiá-la, e só pôde ter pena até agora, ela ainda não sabia que tinha sido usada como bucha de canhão.

Feng Haoyang olhou para Ning Xi com uma expressão muito mais relaxada no rosto. "Ning Xi, faça bem neste filme. Se o resultado for bom, a empresa se concentrará em cultivar você. Mas o que Ning Xueluo disse agora faz sentido. Você deve manter a cabeça abaixada por enquanto, e não despertar desnecessariamente problema."

O plano da gerência de relações públicas era esperar o escândalo com Ning xi ser limpo com a Ji Qingging saindo da indústria do entretenimento.

Embora Feng Haoyang suspeitasse que alguém estava trabalhando nos bastidores, ele não conseguiu encontrar a menor falha, e só poderia atribuí-lo à boa sorte de Ning Xi.

"Obrigado, diretor Feng, eu vou." Ning Xi fingiu estar surpresa.

Depois de sair da sala de reuniões, Ning Xi foi ao banheiro e Ning Xueluo a seguiu.

Ning Xueluo cruzou os braços sobre o peito e zombou dela. "Ning Xi, você é tão bom em cavar a sujeira de outras pessoas, não tem medo de que seu próprio passado desagradável seja exposto um dia?"

Os olhos de Ning Xi se estreitaram ligeiramente e ficaram frios. Ela se virou e disse despreocupadamente: "Quem não tem sujeira neles nesta indústria? Você, não é? A mais velha senhorita Ning!"

Ning Xi enfatizou deliberadamente essa forma de discurso, a mais velha senhorita Ning, depois fingiu ser subitamente esclarecida. "Ah! Eu acabei de perceber, o título de Jia Qingqing 'falsa filha, verdadeira amante' inesperadamente também é muito apropriado para descrever você! Quando chegar a hora de eu expor você, isso não me poupa o trabalho de encontrar um título?”

Isso atingiu a ferida de Ning Xueluo, e ela imediatamente ficou furiosa. "Que falsa filha, verdadeira amante! Desde que eu nasci, eu sempre fui parte da família Ning. Eu sou a única filha que o pai reconheceu. Quanto a Su Yan, você era uma inútil e não podia o manter em seu coração. Você acha que alguém acreditaria em sua tolice?"

Ning Xi soltou um longo suspiro. "Então... vamos testá-lo? Vá em frente e exponha essa parte escura do meu passado! Há tantas pessoas lá fora, então eu não fui capaz de encontrar o paradeiro das dois prostitutos que você comprou. Quem sabe, talvez o público em geral possa me ajudar a descobrir".

Por AmandaYSBL | 09/01/19 às 22:36 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia