CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Quando eles se beijariam

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 116 - Quando eles se beijariam

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

As filmagens começaram.

Vendedores ambulantes vendendo lanternas ou abrigando enigmas de lanternas ladeavam as ruas, e as pessoas se movimentavam com lanternas nas mãos. Houve conversas alegres e risadas por toda parte.

Sun Huanqing estava confinado em sua clínica, vendo pacientes, então Meng Changge o arrastou para fora.

A câmera seguiu as duas pessoas. Sob a lente, um menino e uma menina corriam pela rua Changan, que estava brilhante. Era uma cena incomparavelmente linda...

Essa cena não teve muitos diálogos e focou principalmente no cenário e mudanças nas expressões dos personagens.

Meng Changge estava de bom humor. Sun Huanqing relutou no começo, mas acabou sendo infectado pelo entusiasmo da garota. Eles caminharam juntos na multidão.

Depois de um tempo, Sun Huanqing de repente percebeu que a garota ainda estava puxando sua mão, então ele rapidamente se esforçou para se libertar.

Meng Changge se manteve obstinada, sua expressão proclamando que a mão lhe pertencia.

Sun Huanqing disse com urgência: "Senhorita Meng, por favor, se comporte. Homens e mulheres são proibidos de ter contato íntimo!"

Meng Changge franziu a testa enquanto ela olhava para ele. "Você nerd, se eu soltar sua mão vamos nos separar."

"Se nos separarmos, então que assim seja!" Sun Huanqing ficou tão aborrecido e envergonhado que falou sem pensar.

"Sun Huanqing! Você..." Com raiva, Meng Changge jogou a mão para longe e correu para a multidão.

Ao ver o vermelho de suas roupas desaparecer gradualmente na multidão, a expressão de Sun Huanqing gradualmente se tornou mais ansiosa. Recentemente, houve rumores de um estuprador na capital e meninas de várias famílias já haviam desaparecido. Era tão caótico na rua hoje, e ela era apenas uma garota, e se algo acontecesse com ela?

Neste momento, Sun Huanqing só sentia preocupação por Meng Changge, esquecendo completamente que ela era um diabinho, mesmo que ela encontrasse o estuprador, ele que seria o azarado.

A lente da câmera começou a seguir Sun Huanqing enquanto ele procurava sem parar por Meng Changge. Assim como Sun Huanqing estava prestes a entrar em colapso, alguém de repente houve uma batida em seu ombro.

Quando ele se virou, ele viu uma pessoa com uma máscara em pé na frente dele, que falou em uma voz triunfante. "Doutor Sun, você estava procurando por mim!"

Ouvindo a voz familiar da menina, Sun Huanqing ficou alegre e puxou-a para seus braços.

Sun Huanqing sempre foi tão conservador, e ficou claro que Meng Changge não esperava que ele agisse assim, então ela congelou instantaneamente…

A cena seguinte foi quando Meng Changge iniciaria um beijo com Sun Huanqing. Os fãs que assistiam à distância prenderam a respiração em excitação e tiveram medo de fazer um som. Apenas imaginando o primeiro beijo entre as duas pessoas, eles sabiam que seria definitivamente a cena mais linda!

Ao mesmo tempo, havia uma pessoa que tinha ainda mais medo de fazer um som, e esse era Lu Jingli, sentado no carro preto.

Lu Jingli encostou-se à janela o mais longe possível do irmão, tão assustado que nem ousou abrir os olhos para olhar.

Ele definitivamente não acreditava que seu irmão pudesse observá-los sem fazer nada, agora, vendo Ning Xi segurar a mão de Jiang Muye, e a imagem das duas pessoas se abraçando, a temperatura no carro já estava congelando. O que aconteceria quando eles realmente se beijassem?

Não haveria uma cena sangrenta depois, né?

Seja o que for que Lu Jingli se permitisse pensar, ele ainda não conseguia descobrir como seu irmão pararia a cena sem deixar Ning Xi com raiva.

Lu Jingli olhou cuidadosamente para a tela entre os dedos e viu Ning Xi lentamente remover sua máscara. Ela olhou para Jiang Muye com profunda afeição, estendeu a mão para puxar Jiang Muye pelo pescoço...

Acabou! Alguém ia morrer!

Enquanto Lu Jingli lamentava em seu coração, ele de repente viu as lanternas no set se apagarem uma a uma, como se estivessem sendo extintas pela raiva silenciosa de seu irmão. Que visão assustadora!

Por AmandaYSBL | 18/01/19 às 20:57 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia