CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 117 - Isso Está Desafiando os Céus

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 117 - Isso Está Desafiando os Céus

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Ah! Está chovendo!" Houve um grito da multidão.

Como as lanternas eram feitas de papel e algumas eram cobertas, elas foram instantaneamente apagadas pela chuva.

Ning Xi, que estava prestes a beijar Jiang Muye, parou por causa dessa mudança súbita e, instintivamente, cobriu a cabeça com as mãos. "Porque está chovendo? Ai, está gelada!”

Jiang Muye estava tão nervoso que seu coração quase parou de bater, mas como resultado da parada abrupta na cena, ele quase desmaiou por falta de ar. "Droga! Não houve uma seca recentemente? Não choveu por meses! E por que diabos em um dia tão quente?!"

No carro, Lu Jingli ficou perplexo.

Chovendo? O tempo estava bom, como poderia estar chovendo? Eh, espere... ouvindo as pancadas no teto do carro, parecia que estava chovendo até mesmo pesadamente...

Neste momento, Lu Jingli teve um flash de realização. Sua boca se contraiu enquanto ele olhava sem palavras para seu irmão, que ainda era como uma montanha e não parecia nem um pouco surpreso. "Você realmente fez chover… irmão, você está desafiando os céus! E isso não é um pouco feroz? Merece uma saudação!"

Vendo como as filmagens tinham sido forçadas a parar, a pressão em torno de Lu Tingxiao recuou como uma maré, e seus lábios finos cuspiram uma palavra fria: "Dirija".

"Sim, Jovem Mestre." O motorista ligou o motor e, no escuro, o carro preto saiu silenciosamente do local de filmagem.

Guo Qisheng também não esperava que tal situação acontecesse e ficou muito perturbado. Se as filmagens anteriores tivessem continuado, definitivamente teria sido uma imagem incrivelmente bela.

"Ah, esqueça, nada de bom vem fácil! Vamos terminar! Mas não saia ainda, vamos jantar juntos! Da última vez não fomos capazes de ter um jantar para receber o Muye, então devemos fazer isso hoje " Guo Qisheng disse a todos.

A equipe de produção vinha sofrendo muitos contratempos recentemente, então este foi um bom momento para se misturar e se unir.

A equipe que tinha sido apática por causa da mudança repentina no tempo imediatamente se animou e aplaudiu.

Jiang Muye deu uma resposta pouco entusiasta, ele estava claramente de mau humor.

Ning Xi jogou uma toalha para ele. "Que tipo de expressão é essa? Você está desapontado que eu não forcei um beijo em você?

"Lixo, só não estou feliz por ter que apresentá-lo novamente!" Jiang Muye olhou para ela, então disse em um tom de aviso: "Não me diga que você está ocupada de novo esta noite?"

"Eu não, porque eu estaria ocupada?" Ning Xi disse que enviou uma mensagem a Lu Tingxiao, por hábito de deixá-lo saber.

Jiang Muye deu uma olhada no celular para ver o texto que estava enviando e percebeu que algo não estava certo. "Ning Xiao Xi, por que você mudou seu nick do WeChat?"

A original "Flechas solitárias que viajam no vazio" foi alterada para "Doce Xiao Xi".

"Mm, por causa do Lu Tingxiao", respondeu Ning Xi.

Os olhos de Jiang Muye se contraíram. "Lu Tingxiao fez você mudar isso? Ele disse para você mudar, então você fez! Você usou esse apelido por tantos anos, não importa o quanto eu ri de você antes, você estava com preguiça de mudar isso! Mas você realmente mudou isso quando ele pediu?"

Ning Xi olhou arrogantemente para ele. "Você não pode ficar tão irritado? Ele não me pediu para mudar, ok?"

"Então por que você mudou?"

"É porque ele não me fez mudar isso, e ele até disse que meu apelido não era ruim, e queria que eu ajudasse a pensar em um similar para ele!"

Jiang Muye: "..." F***! Seu tio tinha habilidades selvagens! Até isso poderia funcionar?

Ning Xi suspirou. "Você sabe, está tudo bem para uma pessoa rude como eu usar um nome tão chocante. Mas ele é o CEO de uma empresa, se eu o desencaminhar com a língua marciana, não estaria cometendo um pecado tão grande? Então, passei muito tempo tentando convencê-lo de que a língua marciana era obsoleta e, para provar, até mudei meu próprio apelido!"

Por AmandaYSBL | 20/01/19 às 14:40 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia