CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 118 - O Encontro Entre Dois Exes

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 118 - O Encontro Entre Dois Exes

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi estava com preguiça de digitar, então ela enviou diretamente uma mensagem de voz. "Senhor Lu, a equipe de produção está jantando juntos esta noite, você pode, por favor, deixar Pequeno Tesouro saber, e dizer para ele não me esperar para comer?"

Muito rapidamente, seu telefone tocou com a resposta de Lu Tingxiao, que também era uma mensagem de voz.

Ning Xi a abriu, e o tom claro e carinhoso de Lu Tingxiao veio através do telefone. "Ok, divirta-se."

"Ning Xi..." Ao lado dela, Jiang Muye disse sombriamente seu nome.

"O que?"

"Você não é apenas cega, também surda? Você não acha que há algo errado com a maneira como meu tio fala com você?"

"Jiang Muye, você quer ser espancado de novo?"

"..." Jiang Muye permaneceu em silêncio.

‘Hehe, Ning Xiao Xi, você acabou de esperar. Até o final desta noite, eu definitivamente vou encontrar provas para convencê-la!!’

Hotel Perola.

Desta vez, basicamente todas as pessoas na produção vieram ao jantar. Mesmo Ning Xueluo e os outros que não tiveram cenas hoje vieram.

Um após o outro, todos receberam Jiang Muye, e a atmosfera na sala estava muito quente.

Depois de três rodadas de bebidas, Amy de repente pegou uma taça de vinho e se levantou. "Ning Xi, eu te entendi mal antes. Este brinde é para você, tome como meu pedido de desculpas, assim como meus agradecimentos!"

"Você é muito gentil, irmã Amy!" Ning Xi bebeu o vinho do copo que ela estava segurando.

Todas as pessoas aplaudiram. Depois disso, muitas pessoas vieram brindar com Ning Xi, e ela não recusou nenhuma, como se resolvessem todos os sentimentos duros com vinho.

Vendo Ning Xi se dar bem com as pessoas da equipe, Ning Xueluo sorriu levemente com uma expressão satisfeita no rosto. "Assim como eu disse, não há como a pequena irmã mais nova ser esse tipo de pessoa!"

No final da refeição, de repente, uma figura esbelta bateu na porta e entrou.

"Aiya, é o jovem mestre Su!"

"Jovem Mestre Su está aqui!"

"Irmão Yan, por que você está aqui?" Ao vê-lo chegar, Ning Xueluo foi imediatamente cumprimentá-lo, com o rosto cheio de surpresa.

Em um canto, um bêbado Jiang Muye imediatamente recuperou seus sentidos. Seus olhos ardiam como tochas enquanto ele olhava para o homem na porta que estava vestindo um terno branco e exibia uma maneira cortês.

Su Yan!

Então esse é Su Yan?

O único homem que foi dito que Ning Xi já amou?

Su Yan, o namorado perfeito, aparecia toda vez que Ning Xueluo precisava de apoio. No momento, Ning Xueluo segurou seu braço, e seu rosto era gentil quando ele disse olá para todos. "Convidei alguns amigos para comer aqui e ouvi de Xueluo que todos vocês também estavam aqui. Você pode pedir o que quiser e colocá-lo na minha conta!"

Todos aplaudiram:

"Uau! O jovem mestre Su é rico demais!"

"Parece que estamos sempre nos beneficiando por causa da senhorita Ning!"

"Então vamos aproveitar!"

Neste momento, veio um bufo frio do canto. "Por que eu deveria deixar você pagar pelo meu jantar? Eu vou pagar por isso!"

Esta foi provavelmente a batalha do ciúme entre os ex. Quando Su Yan apareceu, Jiang Muye não se incomodou em disfarçar sua hostilidade.

Um homem sempre foi muito sensível à hostilidade de outro homem. Desde o começo, Su Yan já havia sentido que Jiang Muye não era muito amigável com ele, mas ele ainda tinha um sorriso caloroso no rosto enquanto falava com firmeza. "Como este é um banquete de recepção para o Sr. Jiang, é lógico que o Sr. Jiang não deveria ser o único a pagar por ele mesmo".

"Isso mesmo, vamos tratá-lo! Você pode considerar nosso dever como anfitriões", repetiu Ning Xueluo.

‘Que dever como anfitriões! Eu estou crescido, ok? Por que preciso que você cumpra um papel de anfitrião?’

Quando Jiang Muye estava prestes a explodir, bêbado, ao lado dele, Ning Xi agarrou seu ombro e aproximou-se de seu ouvido. "Você é retardado, ele é um otário com mais dinheiro, por que você brigaria? Deixe-o pagar!"

O rosto de Jiang Muye ficou ainda mais feio. "Hmph, você tem certeza de que não está defendendo-o? Afinal, ele é seu ex-namorado!"

Ning Xi levantou uma sobrancelha. "Você também não é meu ex-namorado?"

Por AmandaYSBL | 20/01/19 às 14:41 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia