CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 120 - Morrer Sob uma Peônia

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 120 - Morrer Sob uma Peônia

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Depois que Su Yan partiu, Jiang Muye ainda estava de mau humor. Ele inclinou para Ning Xi e fungou friamente. "Esse foi o cara que você estava perdidamente apaixonada? Há realmente algo de errado com seus olhos!"

Ning Xi olhou para ele casualmente. "Eu acho que são seus olhos que não estão funcionando. De dez pontos, Su Yan esse tipo de homem pode ter pelo menos nove pontos, ok?"

Ao ouvir isso, Jiang Muye explodiu. "F ***, por que são nove pontos, tão altos? Como ele consegue tantos pontos!"

Ning Xi disse com naturalidade: "Porque ele é um homem que eu amei uma vez. Se eu disser que ele é ruim, isso não significa que eu estou apenas dando um tapa na cara? E independentemente disse, não há como negar que ele vale de fato nove pontos, objetivamente falando.

A aparência de Su Yan não é como a sua, que cega as pessoas com apenas um olhar. Ele ganha em termos de temperamento, e ele tem um estilo suave e elegante. Em um mundo de conto de fadas, ele seria o príncipe, nos tempos antigos, ele seria o filho da nobreza. Um homem de inigualável elegância... Em suma, ele era o tipo que eu mais gostava quando era uma menina jovem, do tipo que eu adoraria à primeira vista "

O fogo no peito de Jiang Muye ficou ainda mais quente. "F***, Ning Xi, você ainda tem sentimentos por ele? Você está elogiando-o muito!”

Ning Xi olhou de soslaio para ele. "É só porque eu realmente não me importo, que eu possa falar com você sobre ele de uma maneira tão calma e objetiva, certo? Por que o seu QI é tão baixo!"

Além disso, a pessoa que ela estava descrevendo era o adolescente alegre e perfeito que vivia em suas memórias, não o atual Su Yan.

Às vezes era porque a memória era perfeita demais, que a realidade fosse ainda mais brutal em comparação.

Demorou muito tempo até que Jiang Muye se acalmasse e perguntou com voz grossa. "Então, quantos pontos você me daria?"

Ning Xi acariciou seu queixo e, sob o olhar nervoso de Jiang Muye, disse: "9,9 pontos! Seu rosto já pode lhe dar tantos pontos!"

Depois de ouvir isso, Jiang Muye foi imediatamente acalmado e tocou seu rosto com um pouco de orgulho. "É claro! Esse irmão depende do seu rosto para ganhar a vida! Mas por que você deduziu 0,1 ponto?"

Ning Xi olhou para ele como se ele fosse um idiota. "Você ainda precisa perguntar? Foi obviamente deduzido por causa do seu QI!"

Jiang Muye: "..."

Esqueça isso, esqueça. Ele já tinha uma pontuação alta de 9,9 pontos, não adiantava discutir com essa maldita garota.

Os olhos de Jiang Muye piscaram, e ele não pôde deixar de perguntar: "Então... o que dizer de Lu Tingxiao? Quantos pontos você daria a ele? Que tipo de homem você acha que ele é?"

"Hm, Lu Tingxiao ah..." Esta pergunta foi um pouco difícil para Ning Xi responder. Ela pensou nisso por um longo tempo antes de responder: "Eu não ouso classificar o Grande Rei Demônio. Quanto ao tipo de homem que ele é, uma maneira de descrevê-lo é que ele pode ser apreciado à distância, mas não tocar. O mar pode parecer calmo na superfície, mas você nunca sabe o quão assustadoras podem ser as correntes do oceano. Esse tipo de homem é insondável, se você se aproximar demais dele, provavelmente encontrará o seu fim no fundo do mar! "

O rosto de Jiang Muye suavizou-se muito com suas palavras. "Hmph, então você ainda tem um pouco de sanidade!"

"Mas..." Ning Xi refletiu novamente.

"Mas o que?" Jiang Muye perguntou nervosamente.

Com o queixo na mão, Ning Xi sorriu: "Mas, se eu morrer debaixo de uma peônia, ainda seria encantador como um fantasma!" Amanda: também pode ser traduzido como "Se meu corpo morrer, ainda amarei as garotas"

"Merda! Ning Xi!"

"Hahaha, estou brincando, não fique tão animado!"

Jiang Muye quase morreu de raiva. "Eu acho que o vinho afrouxou sua língua! Desde o começo, eu já suspeitava que você tinha desejos pelo Lu Tingxiao! Você realmente quer dormir com ele?"

Por AmandaYSBL | 20/01/19 às 14:43 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia