CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 121 - Quarto de Magnatas?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 121 - Quarto de Magnatas?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Existe uma mulher em todo o país que não queira dormir com Lu Tingxiao?" Ning Xi respondeu.

"Bem, todas as mulheres neste país querem dormir comigo também, mas você não!" Jiang Muye deixou escapar.

Ning Xi levantou a voz quando disse: "Como você sabe que eu não queria?"

Jiang Muye ficou surpreso, depois seus ouvidos instantaneamente ficaram vermelhos.

No segundo seguinte, Ning Xi soltou um som de "pff" enquanto ela ria alto.

Jiang Muye percebeu que havia sido enganado e ficou com raiva. "Ning Xi! Pare aí mesmo! Eu não terminei com você!"

Se não fosse pelas outras pessoas ao seu redor, ele já teria ido contra ela.

Percebendo que finalmente realmente o irritou, Ning Xi rapidamente acenou com as mãos e correu para o banheiro.

Ai, ela realmente tinha bebido muito esta noite, ela adorava provocar as pessoas quando ela estava bêbada, especialmente Jiang Muye, que era idiota.

Depois de usar o banheiro, Ning Xi cambaleou de volta, mas havia tantas curvas nos corredores do hotel, e demorou muito para finalmente encontrar o quarto.

Mas quando ela abriu a porta, ela olhou em silêncio...

A sala estava cheia de estranhos. Além do mais, era claramente maior e muito mais chique do que a equipe de produção estava usando. Descrevê-lo como “ouro e jade em todo seu esplendor”.

"Desculpe, quarto errado..."

Depois de se desculpar, Ning Xi estava prestes a sair quando uma mão gorda e oleosa agarrou seu pulso de repente, então uma boca fedendo a álcool quase tocou seu rosto. "Aiya, de onde veio esse pequeno cordeiro perdido? Isso deve ser o destino, que tal ficar e tomar uma bebida conosco!"

Aquele homem que agarrou o pulso dela e se recusou a soltar estavam em seus 40 anos. Ele era muito gordo, suas bochechas estavam vermelhas, e seus olhos estavam cheios de luxúria enquanto ele a olhava de cima a baixo como se ela estivesse nua, seu olhar finalmente parando em seu peito...

A sala imediatamente se encheu de riso zombeteiro.

A princípio, a reação instintiva de Ning Xi foi jogá-lo por cima do ombro, mas quando seu olhar varreu a sala, percebeu que havia muitos rostos que frequentemente apareciam nas capas de revistas financeiras. Ela olhou com mais cuidado, puta merda, metade dos dez principais magnatas da capital estavam aqui...

Quais eram as chances, isso era como um pequeno eunuco tropeçando na sala do trono no meio da ronda matinal depois de dar uma volta errada!

Em suma, não havia ninguém nesta sala que ela pudesse ofender, então Ning Xi imediatamente retirou os pensamentos de violência.

Parecia que seria difícil fugir esta noite, só tinha que acontecer quando ela tinha bebido demais e estava tonta.

"Venha, venha... menina bonita, entre rapidamente!" Aquele gordo arrastou-a para o quarto, sem esquecer de apalpá-la ao mesmo tempo.

Com grande esforço, Ning Xi livrou-se da mão gorda e disse, desculpando-se: "Com licença, senhor, eu realmente entrei na sala errada, tenho amigos que ainda estão esperando por mim!"

Ao ouvir isso, o gordo de repente ficou furioso. "Vagabunda! Você claramente entrou na sala de propósito, o que é o uso de fingir ser inocente? Você deveria se considerar sortuda por eu ter me interessado por você!"

Ning Xi amaldiçoou silenciosamente; um magnata do ranking tinha esse tipo de personalidade?

Ela reconheceu esse gordo como o décimo e no final do ranking. Ele era o CEO da Feng Rui Imobiliária, Zhu Xiangcheng, e era conhecido como uma pessoa especialmente lasciva.

Aquele gordo estendeu a mão para agarrá-la novamente, e vendo que ele queria puxá-la para o sofá, Ning Xi atormentou seu cérebro por um caminho para escapar. Nesse momento, houve um peso repentino nos ombros dela. Atrás dela, uma aura familiar, tão fria quanto uma geleira, envolveu-a com força...

Então o peso em seu ombro a puxou para dar um passo para trás com grande, mas gentil força. No segundo seguinte, ela já estava em um par de braços fortes e quentes...

Por AmandaYSBL | 21/01/19 às 20:59 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia