CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 122 - Tenha Minhas Costas Para o Resto de Nossas Vidas

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 122 - Tenha Minhas Costas Para o Resto de Nossas Vidas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Eh, chefe... chefe Lu..." ele que ainda se recusava parar de incomodar Ning Xi, instantaneamente se transformou em choque. Mas sua expressão rapidamente ficou em bajulação. "O chefe Lu também está interessado nessa garota? Se for esse o caso, primeiro você!"

Na sala, todos que estavam curtindo o espetáculo estranharam, o que estava acontecendo?

Aquele Lu Tingxiao que, quando participava de qualquer compromisso social, estava sempre frio como gelo e nunca mostrava interesse por nenhuma mulher, por que ele estava interessado em uma mulher bêbada que havia entrado na sala errada?

Ignorando suas reações, Lu Tingxiao só tinha uma pessoa em seus olhos naquele momento.

Ele franziu as sobrancelhas enquanto olhava para a menina embriagada em seus braços. "O que está acontecendo?"

"Lu..." Ning Xi quase o chamou pelo nome antes de parar a tempo, e murmurou: "Eu entrei no quarto errado..."

A luz no quarto tinha sido bastante fraca, então ela não tinha percebido que Lu Tingxiao estava lá.

Em um mar de barrigas de cerveja, a presença de Lu Tingxiao era simplesmente uma lufada de ar fresco.

"Em que quarto você está? Eu te acompanho de volta." Lu Tingxiao não se importava com todos os olhares atrás dele enquanto caminhava para fora.

Mais cedo ele estava descansando com os olhos fechados. Ele ouviu as risadas no quarto, mas não prestou muita atenção, até ouvir a voz familiar de Ning Xi. Quando ele abriu os olhos, viu Zhu Xiangcheng prestes a puxar Ning Xi e fazer um algo com ela.

Naquele momento, ele sentiu o impulso de avançar e quebrar a mão daquele homem.

Mas ele não podia assustar sua garota, então ele guardou sua raiva com esforço e fingiu ser um estranho quando a resgatou.

Depois que eles saíram da sala, Ning Xi finalmente deu um suspiro de alívio. "Lu Tingxiao, obrigado, se não fosse por você, acho que teria causado muitos problemas hoje à noite!" Pois ela teria ficado violenta, se aquele homem tivesse se recusado a ouvi-la.

"E se você causar problemas? Ajudarei você a limpá-lo. Se você encontrar uma situação como essa na próxima vez, não se deixe aproveitar novamente!" Lu Tingxiao deu-lhe uma expressão séria.

Ning Xi riu e suspirou. "Ai, é bom ter alguém nas minhas costas!"

Uma vez que ela deixou a casa de Lu, e Pequeno Tesouro não precisava mais, eles queriam dizer que ela e Lu Tingxiao se tornariam estranhos também?

Por alguma razão, pensar nisso a fez se sentir um pouco triste...

Lu Tingxiao acariciou a cabeça da menina.  ‘Contanto que você concorde, eu serei suas costas pelo resto de nossas vidas.’

Ning Xi acenou com pensamentos que ela não deveria ter. "Estou bem agora, posso voltar sozinha!"

"Você tem certeza de que ficará bem sozinha?" O rosto de Lu Tingxiao mostrou que ele não estava convencido.

"Sim, sim, volte!" Ning Xi acenou com a mão quando ela se afastou.

Lu Tingxiao sabia que a equipe de produção estaria comendo aqui esta noite, e foi por isso que ele aceitou o chato convite de festa dessas pessoas.

Claro, ele foi muito claro em qual quarto Ning Xi estava.

Então, quando ele viu Ning Xi indo na direção oposta, ele suspirou impotente e alcançou-a com passos largos. "Esqueça, é melhor eu te levar de volta! Qual é o número do seu quarto?"

"Mm, é 801!"

"801 não está nessa direção." Lu Tingxiao a guiou na direção certa.

Somente quando ele a acompanhou até a porta, Lu Tingxiao parou. "Entre, não corra mais por aí depois disso. Se você estiver indo ao banheiro, certifique-se de encontrar um amigo para ir com você. Se você não encontrar ninguém vá com Jiang Muye."

Huh, ir ao banheiro com Jiang Muye?

"Entendi! Obrigado Big Boss Lu big boss Lu é tão fofo por me levar de volta pessoalmente!" Ning Xi fez um coração com os dedos.

Os lábios de Lu Tingxiao se curvaram e o último pedaço de seus pensamentos sombrios foi varrido. "Envie um texto para mim quando terminar, voltaremos juntos."

Por AmandaYSBL | 21/01/19 às 21:01 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino